Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GioSantos

[FM'2011] Fora de Portas | Sevilha

Publicações recomendadas

tens uma boa imaginação o que te permite abordar vários temas

Gostei

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma boa imaginação o que te permite abordar vários temas

Gostei

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A historia continua muito boa, essa ideia da conversa para incentivar o puto foi muito boa :handclap:

Daqui uns jogos, o miudo so marca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A historia continua muito boa, essa ideia da conversa para incentivar o puto foi muito boa :handclap:

Daqui uns jogos, o miudo so marca :mrgreen:

Pode até nem marcar, mas o trabalho que ele faz é superior a qualquer golo, nunca vi um avançado assim :carinhoso:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERSIM.jpg?t=1289050964

Outubro

jogos-2.jpg?t=1289486613

Outubrou começou com a recepção so sempre difícil Wolfsburgo. Apenas Schurrle não podia ser utilizado dos homens do 11 base de Hugo. Uma semana depois e os comandados de Hugo recebiam o líder Colónia, com quem iriam disputar a liderança, na altura eram 1º e segundo da tabela. Este jogo marcou o regresso de Schurrle ao 11, mas Allagui, por sua vez, esteve de fora por lesão. Mais uma recepção a um adversário difícil e com várias baixas. Zabavnik estava suspenso e José Gonçalves com o braço partido. Bungert e Svensson assumiram as suas posições. Allagui regressou ao 11 incial. Para a Taça Zabavnik regressou ao lugar de defesa direito, Holtby assumiu a extrema esquerda no lugar de Schurrle e Allagui deu o lugar a Rasmussen. Por fim, o mês terminou com outra derrota, num jogo resolvido à bomba. 3 mudanças em relação ao jogo para a taça, Holtby, Babangida e Rasmussen saíram, dando o lugar a Rissen, Schurrle e Allagui.

BANNERLIGA.jpg?t=1289082202

jogo1-2.jpg?t=1289486614

Após a derrota com o Estugarda a equipa de Hugo queria voltar às vitórias, e a joagr em casa deram tudo por isso. Atacaram muito, fizeram muitos remates, mas a pontaria não estava afinada. Allagui então continua a desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades, mesmo quando isolado na cara do GR contrário. Os lobos acabaram mesmo por se adiantarem no marcador com uma bomba indefensável de Sharbini, e começava neste jogo o festival de golaços dos adversários do Mainz neste mês. Mas a verdade é que, como líder, e com a moral em alta, a equipa de Hugo nunca desistiu e conseguiu mesmo o empate nos instantes finais, de novo com Rasmussen a começar a exigir a titularidade. Holtby foi quem meteu a bola nos pés de Rasmussen, que perante a saída de Bengalio atirou forte e colocado, sem a mínima hipótese.

jogo2-2.jpg?t=1289486616

O Colónio era o novo líder, e com uma equipa forte e experiente, era a favorita para este jogo de emoções fortes entre 1º e 2º da tabela. A equipa do Mainz começou neste jogo a acusar a pressão e foi aqui que pela primeira vez se viu um Mainz domiando e impotente para virar a situação das coisas, começava a cair na realidade tanto Hugo como os seus pupilos. Se o Mainz até se aguentou e bateu bem na 1ª parte, a verdade é que teve o azar de sofrer um golo no minuto 45 num livre de Andrezinho que bateu em Noveski traindo assim o guardião Martin. Depois só ao minuto 84 tivemos novo golo, em mais uma bomba, desta vez foi Podolski que aproveitou que Andrezinho em vez de rematar directo num livre tivesse dado um toque ao lado para o remate de primeiro do ex-Bayern, desatenção defensiva enorme. Aos 86' o Mainz ainda reduziu, Holtby fez um grande passe para Szalai que isolou Ivanschitz, este, na cara do GR atirou à figura, mas na recarga, Schurrle atirou fortíssimo a bola a bater no poste, na barra, na linha de golo e por fim nas redes. O Mainz ainda acreditava, mas aos 89' um erro de Zabavnik a ir à queima permite que Chihi cruze e Jajalo ao segundo poste só tenha de encostar.

jogo3-2.jpg?t=1289486618

Este mês de Outubro trazia muitos jogos difícieis para o Mainz de Hugo, mas era muito importante, pos Novembro seria ainda mais intenso, e a verdade é que o Mainz claudicou logo no mês 10. E principalmente em casa onde frente ao Dortmund permitiu que os visitantes dominassem o jogo por inteiro. E mais uma vez Hugo foi abatido à bomba. Desta vez foi Hummels que de fora da área atirou forte e colocado, mesmo na gaveta para abrir o marcador logo ao minuto 11. O 2x0 nasce de um erro enorme de Bungert que com o lance controlado deixa-se antecipar peloa dversário que com um subtil desvio faz o golo que sentenciou a partida.

jogo5-1.jpg?t=1289487945

A passar uma má fase, ir a Hamburgo era algo que Hugo com toda a certeza não queria, e apesar do péssimo jogo feito e de nenhuma oportunidade criada, de novo, a sua equipa foi abatida à bomba, desta vez doi Petric que ainda bem cedo disparou um míssil que Martin nunca conseguiria deter, Hugo começa a pensar do que vale trabalhar os processos defensivos se as outras equipas destroiem o muro com granadas atiradas de longe.

BANNERTAA.jpg?t=1289082286

jogo4-1.jpg?t=1289486621

Hugo procurava redenção e salvação na Taça da Alemanha. Mas a deslocação a St Pauli era tudo menos fácil como ficou bem patente na segunda jornada da Bundesliga. Apesar de tudo os jogadores tornaram o jogo fácil e apesar de terem tido menos bola foram sempre mais objectivos, perigosos e determinados. Holtby foi quem fez o 1º golo quando apareceu na cara do GR e de pé esquerdo não facilitou. Rasmussen fez o golo que carimbou a vitória de penalty que havia sido cometido sobre Svensson, será a Taça a salvação da temporada? É cedo para estes prognóisticos. Na próxima eliminatória o Mainz enfrentará o Gladbach.

class-1.jpg?t=1289487607

Queda enorme na classificação por parte da equipa de Hugo. Apesar de tudo o campeonato está muito equilibrado e a equipa permanece dentro do objectivo que é o top-9. Mas está mais perto da descida que do topo. O próximo mês é ainda mais complicado com jogos com Bayern e Werder Bremen apenas para dar exemplos, e espera-se uma queda ainda maior dos homens de Hugo.

Golo do Mês do Mainz

http://www.youtube.com/watch?v=5uPp3aWE2U4

Editado por GioSantos

Compartilhar este post

Link para o post

és a surpresa do campeonato com grandes resultados e já líder. Apenas perdeste um encontro este mês e de todo o mais complicado mas o que desstaco é que mesmo quando ganhasnão crias grande volume atacante mas tens grande aproveitamento de oportunidades o que dá sinal de seres calculista e jogares para o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro jogo tives-te a sorte de marcar ja nos instantes finais, mas isso nao tira merito nenhum, seguiram-se dois jogos onde dominas-te e conseguis-te novas vitorias. Frente ao Estaguarda a equipa quebrou mas mesmo assim deu luta para obter um bom resultado. Continuas com uma escrita cativante que prende qualquer um ao save :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ir muito imitando a realidade, agora é manter esse ritmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grande mês, foi pena aquela derrota. Estou desiludido, não conseguiste imitar o Mainz na realidade, mas certamente vais acabar melhor do que eles na realidade.

Continua assim

Off-topic: só agora reparei que és de Vale de Cambra, ainda no domingo passei por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

és a surpresa do campeonato com grandes resultados e já líder. Apenas perdeste um encontro este mês e de todo o mais complicado mas o que desstaco é que mesmo quando ganhasnão crias grande volume atacante mas tens grande aproveitamento de oportunidades o que dá sinal de seres calculista e jogares para o resultado.

O Estugarda era realmente muito forte e não tivemos o andamento necessário ao claudicar em momentos chave. É verdade que não somos nenhum rolo compressor, mas jogamos o suficiente para vencer, e de uma equipa com os nossos recursos mais não se pode exigir. :compinchas:

No primeiro jogo tives-te a sorte de marcar ja nos instantes finais, mas isso nao tira merito nenhum, seguiram-se dois jogos onde dominas-te e conseguis-te novas vitorias. Frente ao Estaguarda a equipa quebrou mas mesmo assim deu luta para obter um bom resultado. Continuas com uma escrita cativante que prende qualquer um ao save :handclap:

É verdade que o Rasmussen nos salvou, mas o empate seria imerecido. As 3 vitórias foram justas e merecidas. No Estugarda demos o que tivemos, mas dois erros individuais deitaram tudo a perder. :compinchas:

Estas a ir muito imitando a realidade, agora é manter esse ritmo!

Esperemos que não seja sol de pouca dura :mrgreen: Obrigado :compinchas:

Excelente! :celebracao:

Bem, grande mês, foi pena aquela derrota. Estou desiludido, não conseguiste imitar o Mainz na realidade, mas certamente vais acabar melhor do que eles na realidade.

Continua assim

Off-topic: só agora reparei que és de Vale de Cambra, ainda no domingo passei por aí.

A derrota seria quase inevitável, mas ainda assim tivemos alguns bons apontamentos. Não sei se farei melhor que o Mainz, mas quero ficar no top-9, o meu objectivo passa por aí.

Off: Vale de Cambra e Oliveira são terras boas :mrgreen:

Obrigado a todos :compinchas:

Editado por GioSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês estás na frente do campeonato!

Essa banner da Bundesliga atrai-me ao save não sei porque? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês estás na frente do campeonato!

Essa banner da Bundesliga atrai-me ao save não sei porque? :confuso:

Obrigado :D Quanto ao banner, fui eu que o fiz, mas eu sou muito iniciante no photoshop, está muito simples :compinchas:

Editado por GioSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, li tudinho desde o inicio e estou a adorar. Esse Hugo parece-me cá um génio da táctica... Cheira-me a novo Mourinho. :mrgreen:

Já agora deixo uma sugestão. Não sei se tu quando carregas os videos para o youtube o fazes a 1080p, mas aconselho pois a qualidade é muito melhor e eu aqui noto as diferenças de qualidade de 1080p para 360p por exemplo. Se o fazes então eu não consigo mudar aqui, se calhar porque aqui meteste em tamanho pequeno e não dá para mudar. Mas pronto vê lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, li tudinho desde o inicio e estou a adorar. Esse Hugo parece-me cá um génio da táctica... Cheira-me a novo Mourinho. :mrgreen:

Já agora deixo uma sugestão. Não sei se tu quando carregas os videos para o youtube o fazes a 1080p, mas aconselho pois a qualidade é muito melhor e eu aqui noto as diferenças de qualidade de 1080p para 360p por exemplo. Se o fazes então eu não consigo mudar aqui, se calhar porque aqui meteste em tamanho pequeno e não dá para mudar. Mas pronto vê lá isso.

Ainda bem que estás a gostar do save :)

Quanto a isso dos vídeos, não percebi nada x) mas pronto, não sou perito nestas coisas :estrelas:

Editado por GioSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que estás a gostar do save :)

Quanto a isso dos vídeos, não percebi nada x) mas pronto, não sou perito nestas coisas :estrelas:

LOOOOOOOOOOOOOOOOL. :lolada: Tu não fazes o upload dos videos para o youtube com a nova funcionalidade do jogo? Então experimenta ir à preferências e está lá uma parte em que diz as preferências dos videos e é só meteres lá 1080p que a qualidade dos videos dos golos de que fazes upload vai aumentar. É que só tens isso a fazer upload a 360p e assim a qualidade é uma porcaria. :p

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOL. :lolada: Tu não fazes o upload dos videos para o youtube com a nova funcionalidade do jogo? Então experimenta ir à preferências e está lá uma parte em que diz as preferências dos videos e é só meteres lá 1080p que a qualidade dos videos dos golos de que fazes upload vai aumentar. É que só tens isso a fazer upload a 360p e assim a qualidade é uma porcaria. :p

Bom começo. Espero que essa derrota não vá afectar a equipa, esperemos que não .

Obrigado aos dois, pelo apoio e pela ajuda nisso dos vídeos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1 de Outubro de 2010

Hugo iria dar mais um treino ao seu plantel. O apronto estava marcado para as 10.30 da manhã. Cerca de 15 minutos antes e Hugo subiu ao relvado do campo de treinos, toda a equipa já se encontrava lá, desde a derrota de Estugarda que era assim, a equipa estava determinadíssima. Hugo sorriu quando os viu todos juntos a falar de alguma tema, aproximou-se do grupo e perguntou-lhes qual era o assunto de tanta animação. O capitão Noveski rapidamente respondeu. "Estavamos a falar do contador mister. Deste escândalo que rebentou, dele e do doping. Alguns de nós aqui gostam muito de ciclismo, e esta notícia chocou todos os amantes do ciclismo. Hugo ficou durante uns segundos calado, pensando no que havia passado, e resolveu que seria uma boa altira para dizer algo aos seus jogadores.

Hugo: Nem de propósito malta, tenho algo para vos dizer, e vai ser mesmo agora. Como todos vocês sabem era um jogador muito talentoso. Tinha tudo para alcançar um sucesso enorme. Mas não consegui fazer nem metade do que me estava detsinado, e por culpa própria. Não sei se o Contador é culpado ou não, mas a verdade é que não concordando, percebo o que ele fez, se o fez. Provavelmente aconteceu-lhe o mesmo que a mim. Quando somos bons, mesmo bons, quando estamos no topo entendem? Nessa altura é quando mais duvidamos de nós mesmos. Quando achamos que podemos desiludir quem nos idolatra e segue para todo o lado. Quando não queremos ser ultrapassados, e queremos manter os nossos índices de rendimento sempre altos. Tudo isto porquê? Porque desde o 1º dia em que peguei em vocês que vi um plantel com enorme talento, vontade de trabalhar, de se superarem e mostrarem que com tostões, podemos derrotar equipas de milhões. Não imaginam o gozo que me deu vencer o Nuremberga no último minuto. Muito mais gozo do que a goleada ao Schalke. Porque senti um orgulho imenso ver que vocês se sentiram injustiçados com aquele golo, e acharam que 5 minutos era mais do que suficiente para dar a volta ao jogo, e nisso, eu não tenho influência, o mérito é todo vosso.

(Hugo pára um pouco, visivelmente emocionado para de seguida reatar o discurso.)

Hugo: Vocês sabem muito bem que sou honesto e directo convosco. E se confio em todos, como em todas as equipas há jogadores mais talentosos e outros menos. Apesar do grande equilíbrio do plantel, esta mensagem destina-se a todos, mas principlamente aqueles que podem ter uma grande carreira, e se me permitirem dizer nomes...

(Toda a equipa acena afirmativamente.)

Hugo: Schurrle, podes estar de saída no fim da época, mas a verdade é que és um jogador do outro mundo, e nunca te prejudicarei por saber que para o ano, infelizmente, não conto contigo. Tens tudo para ser um jogador de topo, e do que depender de mim, assim o serás. Mas acredita que mais difícil do que chegar lá a cima, é manter-se lá. Holtby, podes ter ficado desiludido com o empréstimo que sofreste do Schalke para aqui, mas acredita que às vezes o melhor é recuar 1 metro, para avançar dois de seguida, e tens o meu exemplo que fui por duas vezes emprestado a um clube mediano da 1ª Liga Portuguesa. És um criativo de enorme qualidade, com tudo para te tornares dos melhores da Bundesliga, basta não cometeres erros como muitos cometem. Kirchhoff, foste a surpresa que eu menos esperava, quando assinei pelo Mainz fui para as camadas jovens, e vi em ti um miúdo com qualidade, achei mesmo que podias vir a ser um bom médio, daí ter pedido que ficasse no plantel, mas ver-te pegar de estaca no 11 aos 19 anos foi algo que não esperava. Hoje, considero-te no melhor médio defensivo com a tua função de apoio ao trinco da Bundesliga, e só espero que não erres como eu errei. Por fim, Allagui, já falamos juntos sobre a greve de golos que estás a passar, mas como já te disse, és dos avançados que mais trabalha no mundo. Não és um finalizador, mas és um gajo que rebenta com qualquer defesa, e a continuar assim, depressa darás o salto... Mas chega de paleio malta, vamos lá treinar!

(Toda a equipa se levantou com ainda mais vontade de trabalhar e poder melhorar ainda mais, Hugo sentiu que tinha acertado em cheio. a equipa continuava motivadíssima.)

Editado por GioSantos

Compartilhar este post

Link para o post

eu até fico parvo com o que escreves. Consegues contar uma história com principio meio e fim que dá gosto ler. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ir muito adorei a Historia, boa palestra!

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

eu até fico parvo com o que escreves. Consegues contar uma história com principio meio e fim que dá gosto ler. :prayer:

É o Hugo que puxa por mim . Obrigado

Mas que texto. Lindo. :blink: :prayer:

Obrigado, ainda bem que gostas :)

Devias mesmo ser treinador na vida real...Que palavras, que dom :prayer: :prayer:

Não basta saber a falar, será que o Hugo também tem jeito nas tácticas?

Estas a ir muito adorei a Historia, boa palestra!

Continua!

Obrigado ;)

Obrigado a todos pelo apoio e também a todos os que acompanham sem comentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro

jogos-2.jpg?t=1289486613

Outubrou começou com a recepção so sempre difícil Wolfsburgo. Apenas Schurrle não podia ser utilizado dos homens do 11 base de Hugo. Uma semana depois e os comandados de Hugo recebiam o líder Colónia, com quem iriam disputar a liderança, na altura eram 1º e segundo da tabela. Este jogo marcou o regresso de Schurrle ao 11, mas Allagui, por sua vez, esteve de fora por lesão. Mais uma recepção a um adversário difícil e com várias baixas. Zabavnik estava suspenso e José Gonçalves com o braço partido. Bungert e Svensson assumiram as suas posições. Allagui regressou ao 11 incial. Para a Taça Zabavnik regressou ao lugar de defesa direito, Holtby assumiu a extrema esquerda no lugar de Schurrle e Allagui deu o lugar a Rasmussen. Por fim, o mês terminou com outra derrota, num jogo resolvido à bomba. 3 mudanças em relação ao jogo para a taça, Holtby, Babangida e Rasmussen saíram, dando o lugar a Rissen, Schurrle e Allagui.

BANNERLIGA.jpg?t=1289082202

jogo1-2.jpg?t=1289486614

Após a derrota com o Estugarda a equipa de Hugo queria voltar às vitórias, e a joagr em casa deram tudo por isso. Atacaram muito, fizeram muitos remates, mas a pontaria não estava afinada. Allagui então continua a desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades, mesmo quando isolado na cara do GR contrário. Os lobos acabaram mesmo por se adiantarem no marcador com uma bomba indefensável de Sharbini, e começava neste jogo o festival de golaços dos adversários do Mainz neste mês. Mas a verdade é que, como líder, e com a moral em alta, a equipa de Hugo nunca desistiu e conseguiu mesmo o empate nos instantes finais, de novo com Rasmussen a começar a exigir a titularidade. Holtby foi quem meteu a bola nos pés de Rasmussen, que perante a saída de Bengalio atirou forte e colocado, sem a mínima hipótese.

jogo2-2.jpg?t=1289486616

O Colónio era o novo líder, e com uma equipa forte e experiente, era a favorita para este jogo de emoções fortes entre 1º e 2º da tabela. A equipa do Mainz começou neste jogo a acusar a pressão e foi aqui que pela primeira vez se viu um Mainz domiando e impotente para virar a situação das coisas, começava a cair na realidade tanto Hugo como os seus pupilos. Se o Mainz até se aguentou e bateu bem na 1ª parte, a verdade é que teve o azar de sofrer um golo no minuto 45 num livre de Andrezinho que bateu em Noveski traindo assim o guardião Martin. Depois só ao minuto 84 tivemos novo golo, em mais uma bomba, desta vez foi Podolski que aproveitou que Andrezinho em vez de rematar directo num livre tivesse dado um toque ao lado para o remate de primeiro do ex-Bayern, desatenção defensiva enorme. Aos 86' o Mainz ainda reduziu, Holtby fez um grande passe para Szalai que isolou Ivanschitz, este, na cara do GR atirou à figura, mas na recarga, Schurrle atirou fortíssimo a bola a bater no poste, na barra, na linha de golo e por fim nas redes. O Mainz ainda acreditava, mas aos 89' um erro de Zabavnik a ir à queima permite que Chihi cruze e Jajalo ao segundo poste só tenha de encostar.

jogo3-2.jpg?t=1289486618

Este mês de Outubro trazia muitos jogos difícieis para o Mainz de Hugo, mas era muito importante, pos Novembro seria ainda mais intenso, e a verdade é que o Mainz claudicou logo no mês 10. E principalmente em casa onde frente ao Dortmund permitiu que os visitantes dominassem o jogo por inteiro. E mais uma vez Hugo foi abatido à bomba. Desta vez foi Hummels que de fora da área atirou forte e colocado, mesmo na gaveta para abrir o marcador logo ao minuto 11. O 2x0 nasce de um erro enorme de Bungert que com o lance controlado deixa-se antecipar peloa dversário que com um subtil desvio faz o golo que sentenciou a partida.

jogo5-1.jpg?t=1289487945

A passar uma má fase, ir a Hamburgo era algo que Hugo com toda a certeza não queria, e apesar do péssimo jogo feito e de nenhuma oportunidade criada, de novo, a sua equipa foi abatida à bomba, desta vez doi Petric que ainda bem cedo disparou um míssil que Martin nunca conseguiria deter, Hugo começa a pensar do que vale trabalhar os processos defensivos se as outras equipas destroiem o muro com granadas atiradas de longe.

BANNERTAA.jpg?t=1289082286

jogo4-1.jpg?t=1289486621

Hugo procurava redenção e salvação na Taça da Alemanha. Mas a deslocação a St Pauli era tudo menos fácil como ficou bem patente na segunda jornada da Bundesliga. Apesar de tudo os jogadores tornaram o jogo fácil e apesar de terem tido menos bola foram sempre mais objectivos, perigosos e determinados. Holtby foi quem fez o 1º golo quando apareceu na cara do GR e de pé esquerdo não facilitou. Rasmussen fez o golo que carimbou a vitória de penalty que havia sido cometido sobre Svensson, será a Taça a salvação da temporada? É cedo para estes prognóisticos. Na próxima eliminatória o Mainz enfrentará o Gladbach.

class-1.jpg?t=1289487607

Queda enorme na classificação por parte da equipa de Hugo. Apesar de tudo o campeonato está muito equilibrado e a equipa permanece dentro do objectivo que é o top-9. Mas está mais perto da descida que do topo. O próximo mês é ainda mais complicado com jogos com Bayern e Werder Bremen apenas para dar exemplos, e espera-se uma queda ainda maior dos homens de Hugo.

Golo do Mês do Mainz

http://www.youtube.com/watch?v=5uPp3aWE2U4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...