Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GioSantos

[FM'2011] Fora de Portas | Sevilha

Publicações recomendadas

Yglini: Talvez o título seja pedir algo que a equipa não pode dar.

JPGD: Obrigado pelo apoio ;)

Rafa_Nadal: Sim, deu mesmo um jeitaço estes milhões :)

bdani: Realmente consegui imitar aquilo que tu tanto fazes e bem. E são as defesas que ganham campeonatos. Se me dissessem que para o ano ficava em 4º, eu assinava já por baixo :mrgreen: Gundogan vai ser Deus se vier :)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERSIM.jpg?t=1289050964

transferencia.gif

mexidas-1.jpg?t=1290369561

Nas saídas o Mainz deixou muita gente ir a custo zero. Low, Simak, Wetklo, Borja e Zimmerman faziam parte do plantel principal, mas foram considerados desnecessários e saíram a custo 0. Grimaldi cedeu aos milhões de Liverpool e saiu também a custo 0. Os restantes são jogadores sem futuro no clube que dificilmente serão jogadores de 1ª Divisão. Schurrle rendeu 8 milhões e Bungert saiu por 1.5M sendo que era um jogador que auferia um grande salário e raramente jogava.

Nas entradas, Hugo tentou reaver os jogadores que tinha tido por empréstimo. Todos eles vieram pela opção de compra. Polanski é uma peça nuclear para Hugo 1M foi uma pechincha para o Mainz. Fuchs também tinha feito uma época enorme e por 2M ficou junto de Hugo. Ivanschitz também preferiu o Mainz apesar dos esforços do Pana que deu tudo para que o austríaco não saísse. Gundogan era um sonho antigo de Hugo, e com a descida do Nuremberga e os poucos jogos que o tunisino fez, Hugo resgatou-o prometendo-lhe mais futebol. Perea veio a custo 0 para assumir um lugar de destaque na defesa. É um jogador calejado e que tem tudo para ser uma mais valia. Por fim, os empréstimos, Walter veio ocupar o lugar de Rasmussen. O Porto acredita muito neste miúdo e quer que ele evolua para regressar, daí que o Porto exigia que a haver opção de compra fosse de mais de 23M, o Mainz preferiu não ficar com opção. Walter traz como cartão de visita 12 golos na última liga belga ao serviço do Standard Liége. Finalmente, Weiss vem trazer a profundidade que faltava ao Mainz, sendo um jogador que consegue ganhar a linha e ultrapassar defesas. 8.5M é a opção de compra.

jogos-9.jpg?t=1290369559

A pré-época foi calma, começando com uma digressão ao Afeganistão onde espalhamos classe e fizemos 3 jogos acessíveis com um score de 14x0. Weiss, Szalai, Allagui e Ivanschitz deram nas vistas. Em casa, na apresentação oficial Noveski e Trojan fizeram os golos da vitória, com, mais uma vez, Weiss a brilhar. O último jogo terminou numa igualdade a zero num jogo muito táctico da nossa parte que soubemos defender muito bem.

plantel.jpg?t=1290369563

Guarda Redes:

Aqui a baliza será entregue a Muller. Foi muito graças a ele que o Mainz teve a 2ª melhor defesa da época passada quando em Dezembro regressou e brilhou ao mais alto nível. Muito se falou de que Stojkovic poderia chegar ao Mainz mas Muller, para já, é o titular. Martin que apesar de nunca ter comprometido quando jogo mostrou algumas fragilidades em remates de longe e não é ainda, capaz de ser melhor que Muller. Mathenia subiu desde os júniores e anda ainda a aprender, apenas.

Defesa Direito: Perea veio para ser titular e apesar da consistência que Zabavnik mostrou na época passada, o colombiano deve mesmo ser o dono deste lugar, mas Zabavnik está à espreita. Bell é um ex-júnior com qualidade que pode muito bem ser utilizado.

Defesa Esquerdo: Fuchs continua dono do lugar e espera-se dele mais uma época ao nível da anterior. Quando não estiver disponível, mesmo tendo em Rose outro canhoto, Zabavnik será a escolha.

Defesa Centro: A dupla de centrais será a mesma. Deu bons resultados e por isso não há motivos para alterar. José Gonçalvez e Noveski completam-se e são titularíssimos. Perea e Svensson podem ser chamados quando necessário.

Trinco: Na posição 6, Polanski permanecerá como titular, era importantíssimo na temporada transacta e assim continuará, Cagliuri tem qualidade e por isso ficou no plantel. Ao lado de Polanski, como médio defensivo, o puto Kirchhoff que deu mostras de muita qualidade na última época permanecerá como titular no lugar de Kahran.

Médio Ofensivo: Gundogan foi contratado para ser titular aqui, e será assim que vai começar, mas Ivanschitz ou Soto têm qualidade para serem o maestro da equipa.

Extremo Direito: Weiss foi uma aposta que rendeu frutos na pré-época e por isso Babangida terá de esperar no banco, apesar de uma época razoável, o nigeriano não tem a qualidade do homen do Manchester City. Gopku, veio dos júniores e pretende aprender esta época.

Extremo Esquerdo: Com a saída de Schurrle abria-se aqui um problema, mas os últimos 3 jogos da última época mostraram que Ivanschitz pode ser o dono da ala esquerda e a qualidade continuará a estar presente. Regressado de empréstimo Trojan também tem qualidade para jogar neste lugar. Soto é outro dos possíveis utilizados.

Avançados: Apesar da falta de golos, Allagui será o titular devido à forma como trabalha, luta e dá tudo pela equipa. Mas, claro, se os golos não aparecerem, Szalai e Walter têm qualidade para serem utilizados.

Qualquer SS é só dizer ;)

Editado por GioSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrataçoes, Walter :celebracao:

Muito boa pre-epoca e bom plantel.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a saida do Schurle foi benefica de facto. 8M deu para ''reconstruir'' uma equipa.

Destaco o Walter e Ivanschitz

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes colocar a SS do Gundogan agradecia :D

Boas mexidas no mercado, onde soubeste reforçar-te bem. Grande época que realizaste, e agora pede-se o mesmo, mas que termines no TOP4 da Bundesliga.

Força Gio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom as mexidas, apesar de tudo são "conhecidas", e acho que fizeste bem em contratar os que tinhas por emprestimo. Mas também gostei das vindas do Walter e do Weiss...o Walter pode ser titular no ataque se o Allagui não melhorar um pouquinho. O Weiss tem que ter entrada directa na equipa..podias adapta-lo á esquerda para suprimir a perda do Schurrle.

Compartilhar este post

Link para o post

com um orçamento mediano conseguiste bons reforços e a tua equipa continua a apresentar um boa qualidade. Espera-se melhor que na época passada por isso pelo menos o 3º lugar tem que ser teu :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes-te boas contrataçoes, conseguindo 8M em apenas uma venda o que deu para comprares novos bons jogadores. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JPGD: O Walter vem trazer algo que não tinha no plantel. Obrigado ;)

Joao Bernardo: O Schurrle teve mesmo de sair, é muita fruta para a nossa camioneta. Ivanschitz é fabuloso, Walter é diferente do que temos.

nj183: Coloco a SS no próximo update. Repito, se me dissessem que ficava em 4 de novo, assinava logo por baixo.

FabioK: Achei que devia manter a estrutura, e aqueles 3 eram elementos essenciais. O Walter vem trazer algo que não tínhamos e o Weiss é titularíssimo na direita, não quero inventar muito.

Rafa_Nadal: Ficar no top-3 é pedir demais talvez, apesar dos reforços somos uma equipa mediana apenas.

Yglini: A venda do Schurrle foi uma obrigação e permitiu-nos segurar alguns jogadores e trazer outros novos.

Obrigado aos 5 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma pré-época muito boa e as contratações foram jeitosas. O Walter pode não ter grandes atributos mas é goleador nato, pelo menos por estes lados :mrgreen: . Se correr bem deves tentar contrata-lo em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma pré-época muito boa e as contratações foram jeitosas. O Walter pode não ter grandes atributos mas é goleador nato, pelo menos por estes lados :mrgreen: . Se correr bem deves tentar contrata-lo em definitivo.

Sim, já fui informado dos seus dotes goleadores, mas o Porto está relutante, disseram-me que prevêm um futuro promissor para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Agosto e Setembro I

jogos-10.jpg?t=1290459461

Comentário Mensal de Hugo: "Digamos que foi um início agridoce, se na Taça estivemos bem, como era de esperar, nos restantes jogos nunca dominamos, nem fomos dominados, mas se na liga a sorte foi nossa, na Liga Europa, um auto-golo destruiu tudo, e o falhanço do Babangida quando acertou no poste disse muito do que seria aquele dia, na Bélggica vamos lutar muito."

Nestes 4 jogos o Mainz usou um lote ainda reduzido de jogadores. O jogo da Taça foi para o 11 titular, Perea, Szalai e Soto foram quem entrou. Frente ao Hertha o mesmo 11, e as substituições só Kahran foi novidade no lugar de Soto. No derby Perea e Trojan foram titulares nos lugares de Zabavnik suplente e Ivanschiz lesionado. Zabavnik, Kahran e Walter foram os suplentes utilizados. Para a Liga Europa 3 mexidas. Zabavnik por vez do lesionado Fuchs, Soto no lugar de Gundogan e Babangida por vez de Weiss. Apenas entraram Szalai e Walter.

JOGOS-11.jpg?t=1290459463

BANNERLIGA.jpg?t=1290459455

A estreia na liga para o Mainz foi em casa, frente ao recém-promovido Hertha de Berlim. O 1º golo é uma oferta de Lell que acaba por fazer um golo na sua própria baliza. O Mainz como sempre pouco ofensivo, mais paciente e mortífero acabou por fazer o segundo por José Gonçalves após um canto apontado pelo austríaco Ivanschitz.

Na deslocação ao rival Frankfurt e sem o lesionado Ivanschitz o Mainz voltou a ser uma equipa mais matreira e a jogar na expectativa. O Golo só apareceu na segunda metade e foi um livre perfeito de Weiss que encontrou a cabeça do tunisino Allagui que não perdoou e fez o golo.

BANNERTAA.jpg?t=1290459453

Na Taça o Mainz era favorito e não teve problemas em mostrar o porquê. O primeiro golo veio mostrar que Ivanschitz na esquerda não perde nada, pois o golo é da autoria do austríaco. E é o austríaco que também bate o canto que dá o golo ao português José Gonçalves. Por fim, Weiss perto do fim fintou o GR e de baliza aberta fez o seu primeiro golo pelo Mainz fixando o resultado final em 3x0.

europa.jpg?t=1290459467

A estreia do Mainz na Europa correu mal, a equipa até foi mais perigosa e tanto Babangida como Allagui tiveram oportunidades fantásticas, uma para o nigeriano e duas para o tunisino, mas a eficácia foi pouca, e o Genk teve a sorte do jogo ao marcar numa bela incursão pela direita que resultou num cruzamento desviado por Noveski para dentro da baliza. Ao Mainz resta ir à Bélgica tentar dar a volta à eliminatória.

clas.jpg?t=1290461202

Sendo ainda muito cedo para avaliações nota-se que o Bochum entrou a todo o gás na Bundesliga ao contrário do campeão Colónia e do gigante Bayern de Munique. Com Bochum e Mainz com 2 vitórias em 2 jogos, pela Alemanha já se fala em nova surpresa neste campeonato, será possível? As próximas 23 jornadas o dirão.

Aqui fica o Gundogan

Editado por GioSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem o campeonato, porém, complicaste a vida na Liga Europa. Contudo, ainda acredito na qualificação. Dá-lhe!

Compartilhar este post

Link para o post

entrada com o pé direito nas competições internas mas deste um passo em falso na Europa. Agora terás que ir à Bélgica e virar a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas muito bem, conseguindo duas vitorias merecidas. Na taça, seguis-te em frente sem problemas, o que te dá um inicio de mes muito calmo, já sobre a estreia na champions o mesmo nao se pode dizer, mas isso é o começo. Ainda faltam muitos jogos ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Exelente incio de época, pena so a derrota com o Genk.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

]Voltrex[: A nível interno tudo correu bem, mas a derrota caseira complicou tudo, vamos atacar como doidos na Bélgica.

Rafa_Nadal: Vamos dar tudo para virar a eliminatória na Bélgica.

Yglini: Nós estamos na liga europa e não na champions :mrgreen:

JPGD: Foi positivo o início, mas pecou pela derrota em casa.

Obrigado aos 4 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

NOVA COQUELUCHE DOS TREINADORES NACIONAIS EM ENTREVISTA EXCLUSIVA AO OJOGO

OJOGO: Boa Tarde Mister Hugo. Como seria inveitável vamos começar pelo que todo Portugal quer saber, o que se passou consigo aquando da chegada ao Bayern?

Hugo: Sabia que iria tocar nesse assunto. Ainda é algo que me perturba bastante e a verdade é que sei que o maior culpado fui eu. Mas da mesma maneira que não fui o primeiro, não terei sido o último. Quando ficamos famosos, somos reconhecidos e nos achamos os maiores do mundo, começamos a achar-nos imunes a tudo, criamos laços com as pessoas erradas, que nos mostram as coisas erradas, e nós, ingénuos, achamos que experimentar não faz mal, deixamo-nos ir, envolvemo-nos naquilo e as consequências estão à vista.

OJOGO: Irónico que fale nas consequências, a minha pergunta seguinte era, como só foi apanhado nos controlos após mais de dois anos a consumir?

Hugo: Quando nos metemos naquels coisas, sabemos de antemão as consequências, e já há metodos para tudo. Sempre tomei uns comprimidos que continham substâncias que "apagavam" os efeitos das drogas que tomavam, tornando assim impossível que tal fosse detectadas nas análises.

OJOGO: Mas a verdade é que foi apanhado, e na ressaca do Mundial...

Hugo: Uma noite de boémia, muito álcool, muita droga levaram-me para o hospital, tal nunca se soube, é a primeira vez que falo disto publicamente, e como lá estive durante cerca de um dia e meio não tomei os tais comprimidos. Na semana seguinte quando os "vampiros" se apresentaram no estágio logo percebi que seria o princípio do fim. Principalmente depois da desilusão que foi o certame asiático.

OJOGO: Ainda guarda mágoa por nunca se ter estreado pela selecção?

Hugo: Mágoa?! Não. Apenas chateado comigo mesmo, por se nunca vesti aquela camisola devo-o a mim. Tinha 22 anos, tinha estado presente em todas as selecções jovens e o Mundial seria o grande salto, aliás, lembro-me perfeitamente que faria os meus 22 anos no dia do jogo com a Polónia e esperava jogar nesse dia, mas o mister nunca me quis utilizar, e sempre o respeitei mas, no fundo tudo poderia ter mudado, se tivesse jogado talvez tivesse mudado alguma coisa, e até tivessemos chegado onde a qualidade da nossa selecção permitia, e assim, aquela noite nunca teria acontecido, mas agora é tarde para mexer nesse passado.

OJOGO: Digamos que agora é um homem novo, certo?

Hugo: Certíssimo.

OJOGO: Mudando de assunto. O Mainz. A verdade é que tudo aconteceu repentinamente, saiu da clínica e foi directo aos júniores da equipa onde se deu muito bem e lançou talentos como Kirchhoff, Gopku e Bell. Foram estes talentos que despontaram que lhe deram o lugar no plantel principal?

Hugo: Não. A verdade é que já estava pré-destinado a que ao fim de uma época a comandar os júniores eu assumisse o plantel principal, fosse qual fosse a classificação que alcançasse com os júniores.

OJOGO: Na Alemanha muita gente duvidou de si. Tirando aquele início assombroso no Bayern nunca deslumbrou, quer no Schalke, quer no St Pauli, acreditava-se mesmo que o Hugo seria mais uma desilusão como treinador.

Hugo: Sim, é verdade, sempre fui olhado de lado pela grande maioria dos adeptos, quer rivais quer mesmo do Mainz, que apesar disso sempre se revelaram estar do lado da equipa, dando um apoio fantástico, uma coisa do outro mundo mesmo, como prova a percentagem de ocupação do estádio na época passada a ser de 98%. Mas apesar dessa desconfiança sempre notei que quem eu precisava que confiasse, estava completamente do meu lado, falo da direcção, da minha equipa técnica, e claro, dos meus fantásticos jogadores. Desde o primeiro treino que notei o respeito que tinham por mim, e a confiança que aquele plantel tinha em fazer coisas boas, o resto, está à vista.

OJOGO: Exacto, e o que vimos foi uma equipa organizada a defender, sendo a 2ª melhor defesa, forte na circulação, paciente com a bola e astuta no ataque, mesmo tendo alguns problemas no ataque, nunca necessitou de muitas oportunidades para fazer golos, havia muito trabalho de casa nisso?

Hugo: Completamente. O nosso plantel era um plantel empenhadíssimo, aliás, era e é. São miúdos que dão tudo pelo clube e querem melhorar a cada treino, a cada jogo, a cada palestra. Desde logo lhes disse que o mais importante era saber defender. A maioria deles torceu o nariz, queriam atacar muito, maravilhar os adeptos. Sabia bem que assim seria, mas cedo lhes expliquei que mais valia uns valentes assobios por um empate a zero, que o reconhecimento por uma derrota 5x4.

OJOGO: Tudo isso é certo, mas a equipa nem sempre foi assim tão coesa, principalmente no início.

Hugo: Tem razão, a equipa não começou com o entrosamento e a coesão que demonstrou no fim da época, e os 17 jogos sem perder que tivemos foram prova disso. Além de um dos centrais, o Zé, ter chegado a um país novo onde se joga de uma maneira diferente, o Noveski é um central especial, diferente, bem como o Fuchs que defensivamente é um jogador menos dotado. O único homem que sempre mostrou estar ao nível que queria foi o Zabavnik, mas o trabalho que tive com os outros três, bem como o Svensson e o Bungert deu frutos, e a defesa ficou fortíssima, dando-nos muitos e importantes pontos. E depois houve também o Muller...

OJOGO: Muller, que numa altura em que não havia dinheiro, foi como que um reforço de inverno para a equipa?

Hugo: Não menosprezando o Martin que foi sempre útil e disponível a verdade é que o Muller está num nível acima e provou-o. Estavamos a passar uma fase complicada, não havia posses para trazer mais gente e o Muller foi como que uma lufada de ar fresco na nossa baliza, as coisas correram bem desde início e a equipa embalou para um grande final de temporada.

OJOGO: Final de temporada esse que lhe deu um enorme estatuto e o torna assim um treinador de respeito no mundo do futebol, esperava este sucesso tão rápido?

Hugo: Sinceramente? Não. Acreditei sempre em algo como o 9º, 8º lugar, mas a equipa desde cedo mostrou que queria algo mais, e aquele último jogo, em que roubamos o título ao Leverkusen, teve um gostinho especial, ainda por cima dando-nos o 4º lugar.

OJOGO: Leverkusen esse que lhe roubou o Schurrle.

Hugo: São as leis do mercado, não tivemos capacidade para segurá-lo e só lhe desejamos tudo de bom.

OJOGO: Uma palavra para cada um dos seus reforços?

Hugo: Polanski, patrão. Fuchs, pulmão. Ivanschitz, classe. Gundogan, criatividade. Weiss, desiquilibrador. Walter, goleador. Perea, experiência.

OJOGO: Por fim, a pergunta da praxe, sonha um dia voltar ao FC Porto?

Hugo: É o meu lugar de sonho, não há como o negar.

OJOGO: Bem, assim terminamos Mister Hugo, foi um prazer

Hugo: O prazer foi meu, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrevista :handclap:

Vamos lá começar a sonhar, e a ver se consegues corresponder a todas as nossas expectativas, os teus verdadeiros adeptos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrevista este rapaz tem futuro, fiquem atentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Agosto II

jogos-12.jpg?t=1290609985

Comentário Mensal de Hugo: "Tínhamos um mês complicadíssimo, e, mais uma vez, não me desiludiram. Cheios de lesões, com um árbitro péssimo e tudo contra nós a equipa teve a alma e a crença para ir buscar um empate nos últimos segundos frente ao líder Wolfsburgo. Na Bélgica demos tudo, fomos para lá pressionar alto, a todo o campo, a massacrar, e os 3x0 até são lisongeiros tal o nosso domínio. Por fim, na deslocação a Munique, mais um jogo de nervos, de alma e com muitas baixas, nunca estivemos a perder, e fomos empatar a um terreno muito difícil apesar da má época do Bayern de Munique"

Final do mês de Agosto com 3 jogos de alto risco. Jogava-se tudo na Europa, mas não se podia descurar a Bundesliga, era a altura de todos marcarem presença, mas, para azar de Hugo, as lesões assolaram o clube. Ivanschitz, Noveski, Allagui, Walter, Weiss e Fuchs foram alguns dos que passaram pela enfermaria, além do castigo a que José Gonçalves foi sujeito por um árbitro habilidoso. Apesar de tudo o Mainz não perdeu e até ganhou alguns jogadores. Perea assumiu-se como titular, Zabavnik mostrou que pode ser opção na esquerda, Soto foi excepcional, Trojan um ás nas bolas paradas e Babangida mantém a aquela velocidade de ponta que sempre teve, ah e Szalai marcou o seu primeiro golo desde que Hugo chegou.

JOGOS-11.jpg?t=1290459463

BANNERLIGA.jpg?t=1290459455

Recepção ao Wolfsburgo, Zabavnik jogou na esquerda, Perea na direita pois Fuchs estava lesionado. Trojan também jogou de incío no lugar do austríaco Ivanschitz. Cedo Noveski se lesionou e o miúdo Bell, seguido pelo Marselha entrou para o lado direita, derivando Perea para o meio. Com o vermelho de José Gonçalves devido a um erro crasso do árbitro a não assinalar falta sobre Kirchhoff Svensson entrou e Gundogan foi o preterido. Por fim Walter também entrou na segunda parte. O Wolfsburgo sempre foi mais ofensivo, perigoso, mas em muito o deveu a uma arbitragem tendenciosa. Dzeko de cabeça fez o golo para os lobos, mas Perea, após canto estudado, aos 94' devolveu o empate ao marcador.

Deslocação ao Allianz-Arena num jogo que prometia ser de nervos. Com uma defesa renovado composta por Zabavnik, Svensson, Perea e Fuchs O Mainz estava muito desfalcado. Babangida, Trojan, Soto e Szalai foram os 4 homens da frente e nenhum deles é titular, mas apesar de tudo, foi mesmo o Mainz, por Soto a abrir o marcador num lance em que Babangida até acertou no poste. Num mau passe de Svensson o Bayern empatou por Olic, mas Szalai numa bela jogada de Babangida fez o 2x1. À beira do intervalo, num canto, Badstuber fez o empate e nunca mais o resultado mudou. Nota para a estreia na liga do ex-júnior Gopko.

europa.jpg?t=1290459467

O Mainz ia para a Bélgica em desvantagem e com necessidade de vencer. Hugo trabalhou muito neste jogo e achou que o melhor seria defender alto e pressionar muito. Daí José e Perea, centrais rápidos terem sido os escolhidos. Sem Allagui que estava com um problema gástrico foi Walter o titular na frente. O primeiro golo apareceu já depois da meia hora num belo remate de Soto que abria o marcador. Antes do intervalo, mais uma dor de cabeça, Gundogan saía lesionado, mas Trojan, só precisou de dois minutos para assistir Soto que de fora da área atirou colocado ao ângulo. O mesmo Trojan na segunda parte fez um golaço com um remate cruzado que bateu no poste antes de entrar na baliza. Na fase de grupos calhou em sorte ao Mainz o actual detentor do troféu, Palermo, os ingleses do Aston Villa e o Levski de Sófia da Bulgária.

class-8.jpg?t=1290608680

Com estes dois empates o Mainz descolou do primeiro lugar mas continua pelos lugares cimeiros. Estugarda e Bayern continuam a desiludir e andam pelo fundo da tabela. O Mainz permanece ainda dentro do seu objectivo que é as competições europeias, ou seja, o top-6.

Editado por GioSantos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...