Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mafioxo

[Iniciados]Fayal Sport Club

Publicações recomendadas

30 de Janeiro o Porto vem jogar cá eu sou o numero 4.

Depois vamos a Guimarães,Vizela e Porto :D

És jogador do Fayal? Vou jogar contra ti :mrgreen:

Tem cuidado com o 6 do Vizela é muito bom o gajo ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

És jogador do Fayal? Vou jogar contra ti :mrgreen:

Tem cuidado com o 6 do Vizela é muito bom o gajo ahahah

És do Vizela?

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o jogador que passou pelas escolas do Vizela é bom jogador. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

És do Vizela?

Sou :mrgreen:

Vamos aí aos açores na última jornada, para acabar em beleza . Queremos a 3ª fase

Todo o jogador que passou pelas escolas do Vizela é bom jogador. :biggrin:

tb jogaste lá? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou :mrgreen:

Vamos aí aos açores na última jornada, para acabar em beleza . Queremos a 3ª fase

Tipo jogos em casa vou jogar de certeza agora ir para fora vai ser muito complicado porque o filho do director voltou :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram sorte. 8-) Defrontaram foi as Lajes que ganharam-nos, com a gente a marcar o golo que dava-nos o campeonato e o árbitro assinala golo, o assistente diz que foi fora de jogo, e depois o árbitro principal a dizer que havia falta, quando não houve nada. Os árbitros eram das Lajes, por isso, era de esperar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram sorte. 8-) Defrontaram foi as Lajes que ganharam-nos, com a gente a marcar o golo que dava-nos o campeonato e o árbitro assinala golo, o assistente diz que foi fora de jogo, e depois o árbitro principal a dizer que havia falta, quando não houve nada. Os árbitros eram das Lajes, por isso, era de esperar. :lol:

Vais ir ver o nosso jogo amanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Se me apetecer, talvez vou. :mrgreen:

Tens de dizer como vais vestido algum assim pois no outro jogo estava bue people :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb vou, levo a mini saia amarela e o meu top cor-de-rosa

vai tar frio?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb vou, levo a mini saia amarela e o meu top cor-de-rosa

vai tar frio?

leva preservativos que... :mrgreen: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso não vi esse contra o madalena, mas ribeirinha é mais são roque que lajes :lol: , e se o assistente foi o de lá do muro (video abaixo) ele a roubar rouba é para o Madalena visto que ele foi vários anos jogador de futebol do Madalena na III Divisão antes de abandonar.

mas também Jsilveira raio de moral para reclamar, tenho a certeza que tu já deves ter presenciado várias cenas engraçadas dos árbitros da madalena a favor do madalena, mentira? :mrgreen:

esta por exemplo foi engraçada :lol:

nos jogos do Lajense com o Fayal, ouvi o relato do 1º e vi mesmo o 2º, empataram 1-1 lá com um penalty inventado a favor do fayal aos 90' (e o árbitro era da madalena :mrgreen:), e no 2º jogo em casa levaram 6-1, sofreram 5 golos de bola parada e um autogolo, de bola corrida o fayal também não fez grande coisa, mas nas bolas paradas foi praticamente 100% eficácia e quando isso acontece, pouco há a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç. Que futebol tão mal jogado pqp. :mrgreen: Não era habitual jogarmos assim.

Oupá, claro que já houve erros que nos beneficiaram, Kaz. :mrgreen: Mas não tão flagrante como a desse jogo. O fiscal é s*cana, ele riu-se na nossa cara quando falávamos com ele.

Btw, nº 10. 8-)

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando for aí aos açores aviso o povo açoreano aqui do cmpt :mrgreen:

Espero que venhas para te conhecer mas pode sempre haver imprevistos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que venhas para te conhecer mas pode sempre haver imprevistos :compinchas:

ya, quando vires lá o número 6 diz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...