Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mafioxo

[Iniciados]Fayal Sport Club

Publicações recomendadas

não quero ser desmancha prazeres, mas a equipa que vai ao Olival é de Juvenis e o chavalo é de iniciados

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo disse que já fazia uns treinos nos juvenis, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

ahh, não li, peço desculpas

mas a avaliar pelo vídeo dele os treinos não devem ter corrido bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eish expulsaram o rapaz.. :(

Editado por PhilDV

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ele há-de ser uma estrela da selecção nacional e foi aqui no CMPT que comentou os primeiros passos da sua carreira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ele há-de ser uma estrela da selecção nacional e foi aqui no CMPT que comentou os primeiros passos da sua carreira :lol:

De futebol?? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

De futebol?? :confuso:

Neps de Kickboxing

:lol:

Eish expulsaram o rapaz.. :(

Yup, ele abtiu um save no EMEM e parecia que queria matar-nos a todos porque dissemos que ele era de São Miguel por ele escrever mal

Compartilhar este post

Link para o post

não quero ser desmancha prazeres, mas a equipa que vai ao Olival é de Juvenis e o chavalo é de iniciados

os juvenis do Fayal são só 13, e o clube tendo o direito de levar 18 jogadores de certeza vão 18, basta ele ser top5 nos iniciados que vai, e como ele se auto-intitula como dos melhores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Neps de Kickboxing

Yup, ele abtiu um save no EMEM e parecia que queria matar-nos a todos porque dissemos que ele era de São Miguel por ele escrever mal

A culpa foi minha, ele escreveu qualquer coisa incompreensível e eu perguntei se havia a disciplina de português nos Açores, ou se aquilo estava escrito daquela maneira para não ser só o que os açorianos dizem que não se percebe. Era uma piada, como já tenho feito com outros açorianos cá do fórum, mas ele levou mesmo a mal e respondeu em todas as direcções...

Compartilhar este post

Link para o post

alzheimer.

LOL, alzheimer mesmo, juro que nao me lembrava de ter postado aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa foi minha, ele escreveu qualquer coisa incompreensível e eu perguntei se havia a disciplina de português nos Açores, ou se aquilo estava escrito daquela maneira para não ser só o que os açorianos dizem que não se percebe. Era uma piada, como já tenho feito com outros açorianos cá do fórum, mas ele levou mesmo a mal e respondeu em todas as direcções...

Tua sorte é que nunca fizeste comigo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tua sorte é que nunca fizeste comigo. 8)

Não havia grandes problemas, também não iria perceber a resposta :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim nunca deveria reagir assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tá suspenso, aposto

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem acho que não vou ao nacional porque tenho faltado aos treinos devido a lesão e o filho do director é que deve ir :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O mafioxo também vai?

Épa não sei ele tem ido aos treinos mas esteve 2 meses magoado devido ao crescimento acho não sei...

Temos jogo Sábado na ilha do JSilveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...