Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

Novos Lançamentos

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 1 hora:

Hey, não me spoiles o jogo :40_rage:

Finalmente matei o Micolash, é muito mais fácil com uma arma com combo rápido. Fiquei habituado a usar até agora a segunda forma da Ludwig mas a primeira forma era a ideal contra ele.

Não spoilei nada xD :9_innocent:

já tens a arma a +10?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 51 minutos:

Não spoilei nada xD :9_innocent:

já tens a arma a +10?

Por acaso ia:

Refusar a proposta do Gehrman porque recordo-me de ter visto o Wingsofdeath a jogar isto há uns bons anos e ele aceitou e o resto já sabe LUL

Se tivesse aceite, teria que jogar o jogo outra vez?

Tenho. Encontrei uma Blood Rock na última dungeon e a minha Ludwig tem 296 de dano físico. O problema é que tenho usado praticamente a segunda forma e as minhas mecânicas para os Viceral Attacks estão completamente enferrujadas e em bosses são jeito. 

O Mergo's Wet Nurse foi fácil, matei à segunda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 25 minutos:

Por acaso ia:

Ocultar conteúdo

Refusar a proposta do Gehrman porque recordo-me de ter visto o Wingsofdeath a jogar isto há uns bons anos e ele aceitou e o resto já sabe LUL

Se tivesse aceite, teria que jogar o jogo outra vez?

Tenho. Encontrei uma Blood Rock na última dungeon e a minha Ludwig tem 296 de dano físico. O problema é que tenho usado praticamente a segunda forma e as minhas mecânicas para os Viceral Attacks estão completamente enferrujadas e em bosses são jeito. 

O Mergo's Wet Nurse foi fácil, matei à segunda. 

Oh já sabes que é o Gherman ;(

É assim, o jogo começa denovo das duas maneiras. Depois diz o que escolheste. E o que achaste do personagem e do Gherman! 

Ah e encontrares uma blood rock numa dungeon, daaaamn. Donde foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Oh já sabes que é o Gherman ;(

É assim, o jogo começa denovo das duas maneiras. Depois diz o que escolheste. E o que achaste do personagem e do Gherman! 

Ah e encontrares uma blood rock numa dungeon, daaaamn. Donde foi?

Tenho mania de chamar aos locais de dungeons lol Foi no último nível, depois de matar o Micolash. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está a From a lixar-me a carteira...

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

As animações do combate parecem algo estranhas, pouco naturais, mas ainda assim é um jogo que tou interessado desde o reveal. Não vou comprar já já porque sei que vou querer cabecear uma bala em vários momentos, mas é um jogo para comprar daqui a uns meses quando apanhar uma sale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

As animações do combate parecem algo estranhas, pouco naturais, mas ainda assim é um jogo que tou interessado desde o reveal. Não vou comprar já já porque sei que vou querer cabecear uma bala em vários momentos, mas é um jogo para comprar daqui a uns meses quando apanhar uma sale.

Se há algo que eles sabem fazer é animar combate lol Honestamente pensei que ia passar pelo mesmo com o Bloodborne, mas ler tips antes de jogar ajuda a quebrar a frustração inicial. 

Nioh também é outro bom título, dentro do mesmo estilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo o contrário, simplesmente parece estranho no vídeo, como o parry da segunda flecha, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Não digo o contrário, simplesmente parece estranho no vídeo, como o parry da segunda flecha, por exemplo.

Tenho ideia de que é o primeiro jogo deles com uma estória num formato linear. Suspeitaria mais do trabalho deles em criar cutscenes de jeito do que propriamente do trabalho na animação do combate. É o supra-sumo deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar pelas promoções de Páscoa, um amigo meu diz que costumam fazer bons deals. Se até lá eles não fizerem nenhum desconto vou comprar à mesma. E ainda tenho esperança de encontrar o Shadow of War a 15 mérreis.

Ah e é como o Ronin disse... A From convidou alguns content creators da comunidade a irem ao Japão para experimentarem o demo e o combate está mais recheado que nunca. Eles a nível de combate não desiludem e por acaso até estou intrigado como eles vão desenvolver uma história linear.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

DMC 5 btw gostei bastante do jogo...boa story, boas fights e sistemas de combate e uma soundtrack brutal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 55 minutos:

Untitled-1.jpg

Daaamn. Porque é que na steam está a 60 e na ps store está a 70?

Eu vejo na PS Store o mesmo que aí, Devil May Cry 5 a 59,99€ e Deluxe Edition a 69,99€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Eu vejo na PS Store o mesmo que aí, Devil May Cry 5 a 59,99€ e Deluxe Edition a 69,99€.

Ele está a falar do Sekiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é capaz de ser pelos temas que traz, então. Não que não seja estúpido, mas still.

Ainda assim, está ao mesmo preço nas lojas, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Da experiência que tenho, não compensa comprar na PSN Europeia. Mais vale arranjar uma conta norte-americana: os preços são mais baixos, há melhores sales e ainda tens o câmbio que te poupa ainda mais uns trocos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 52 minutos:

E isso é fácil de fazer? Criar a psn norte americana?

Fiz sem problemas há uns anos. Depois compras códigos PSN na Amazon/Play Asia e está a rodar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...