Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2017 Segundo eles,de momento o foco é no DLC standalone do Uncharted. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2017 Na Gamescom de certeza que há novidades em relação ao TLOU2 e ao RDR2. Compartilhar este post Link para o post
Skelf Publicado 16 Junho 2017 Não sei se já foi postado, ou se é aqui que tenho de postar. Mas vai sair novo :mrgreen: https://www.ageofempires.com/news/announcing-age-empires-definitive-edition/ Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Abril 2018 (editado) Editado 14 Abril 2018 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2018 (editado) x Editado 27 Agosto 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2018 E não sei bem onde postar isto, a organização desta parte do fórum é atroz, mas a CD Projekt Red iniciou uma stream na Twitch, na categoria do Cyberpunk 2077. Tá só a passar código aleatório, mas os rumores dizem que às 18:00 vai mostrar gameplay. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2018 HOLY FUCKING SHIT HOLY SHIT HOLY SHIT que coisa maravilhosa, melhores 48 minutos do meu dia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2018 Vi o suficiente para ter uma noção e parece-me que não vai defraudar as expectativas. Preocupa-me um bocado que tenham tentado tanto ao ponto de se esqueceram que estavam a fazer um jogo e este torne-se aborrecido. Mas vamos a ver, estou menos apreensivo do que com o Spider-Man. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Agosto 2018 Meh, não tenho grande interesse no Spider-Man... Já relativamente ao CyberPunk... HYPE! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2018 Tinha curiosidade neste CyberPunk, agora jogar na 1ª pessoa... esqueçam. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Setembro 2018 Saiu ha pouco tempo o Two Point Hospital, para quem nao conhece, é do mesmo criador do Theme Hospital (1997), o jogo parece quase igual, os graficos é que evoluiram bastante Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Fevereiro 2019 Alguém já jogou Apex Legends? Parece estar engraçado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de vidz, há 2 horas: Alguém já jogou Apex Legends? Parece estar engraçado Não, mas tou curioso, parece interessante (dentro do possível) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de vidz, Em 05/02/2019 at 08:57: Alguém já jogou Apex Legends? Parece estar engraçado Estou a adorar e nem sou fã de FPS/BR's. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Estou a adorar e nem sou fã de FPS/BR's. Estou completamente vidrado no AutoChess. Rip Bloodborne Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: Estou a adorar e nem sou fã de FPS/BR's. Eu estive sem pc duas semanas e apanhei a altura em que o jogo saiu e o hype começou. Andei ansioso como tudo para experimentar. Esta semana estive sem micro e ainda não consegui testar a 100% com a malta, sabe a pouco assim. Mas dos random que fui adorei a experiência completa, do início ao fim. Finalmente um BR que é diferente mesmo sendo igual. Sou o LeVidzzz, se quiseres dar add. Segunda já tenho o micro para ir a sério. Editado 16 Fevereiro 2019 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 33 minutos: Estou completamente vidrado no AutoChess. Rip Bloodborne AutoChess? Citação de vidz, há 11 minutos: Eu estive sem pc duas semanas e apanhei a altura em que o jogo saiu e o hype começou. Andei ansioso como tudo para experimentar. Esta semana estive sem micro e ainda não consegui testar a 100% com a malta, sabe a pouco assim. Mas dos random que fui adorei a experiência completa, do início ao fim. Finalmente um BR que é diferente mesmo sendo igual. Sou o LeVidzzz, se quiseres dar add. Segunda já tenho o micro para ir a sério. Eu jogo na ps4 😕 Com randoms a experiência, se estás habituado a BR's, já deves saber que não é a mesma. Mas o jogo a nível de gameplay está muita porreiro, muito fluido mesmo. Estou a lvl11 e a curtir a Bangalore/Bloodhound. A Wraith nem quero pegar, aposto que é o Yasuo lá do burgo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 54 minutos: AutoChess? Dota 2 Auto Chess. É um vício. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 9 horas: Dota 2 Auto Chess. É um vício. Blasfémia! Tens de rejeitar a proposta do último NPC!! Tonight, *not spoiling the boss name* joins the hunt. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Blasfémia! Tens de rejeitar a proposta do último NPC!! Tonight, *not spoiling the boss name* joins the hunt. Hey, não me spoiles o jogo Finalmente matei o Micolash, é muito mais fácil com uma arma com combo rápido. Fiquei habituado a usar até agora a segunda forma da Ludwig mas a primeira forma era a ideal contra ele. Compartilhar este post Link para o post