Oblivion Publicado 13 Junho 2017 o Monster Hunter não havia de ser, que já tinha sido anunciado no início do showcase da Sony :mrgreen: e o voice acting do Xenoblade foi realmente um cagalhão, sorte que há a versão em japonês com legendas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2017 eu não sabia e como começou tudo a spammar monster hunter no chat também fui atrás :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2017 não curto nada do design das personagens no novo xenoblade anime was a mistake Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2017 eu tava a pensar nisso até abrirem a boca :lol: tornou logo o design tolerável :lol: :( mas no world map nem parece notar-se muito, parece fiel ao original aí Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Junho 2017 acho que sim, mas f-zero a meu ver é mais um nicho do que outra coisa qualquer, não sei se venderia assim tão bem também há a sequela de earthbound, o lançamento de mother 3 e outros ips que a nintendo tem na mão mas não usa Das melhores compras que fiz para a N3DS ultimamente :celebracao: Boa E3 para a nintendo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2017 é estranho porque se é o segundo, então supostamente será uma sequela ou uma prequela não tenho nada contra este tipo de design que até o fire emblem awakening os usa e não me causa comichão agora ver a originalidade do primeiro tanto no design como nas vozes e depois ver isto é um bocado deprimente quando estava a ver o trailer, veio-me à cabeça os jogos tales of Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2017 é estranho porque se é o segundo, então supostamente será uma sequela ou uma prequela não tenho nada contra este tipo de design que até o fire emblem awakening os usa e não me causa comichão agora ver a originalidade do primeiro tanto no design como nas vozes e depois ver isto é um bocado deprimente quando estava a ver o trailer, veio-me à cabeça os jogos tales of muito isto f*da-se, o showcase da Square foi patético, nada de novo, trailers que já têm um mês, mas pelo menos o Lost Sphear parece porreiro, e o Stormblood :prayer: tenho que me agarrar ao XIV Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2017 Porreiro para quem nunca jogou o original, mas até acho que está pior a nível visual. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Junho 2017 A nintendo a justificar o porquê de terem "bloqueado" o jogo metroid fanmade, com o remake de Return of Samus... Pokemon para a Switch... Metroid Prime 4 Mario Odissey Acho que sem muito trabalho roubaram o show na E3 deste ano... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Junho 2017 A nintendo a justificar o porquê de terem "bloqueado" o jogo metroid fanmade, com o remake de Return of Samus... Pokemon para a Switch... Metroid Prime 4 Mario Odissey Acho que sem muito trabalho roubaram o show na E3 deste ano... Não achei nada de especial. A maneira como anunciaram o pokemon e o metroid para mim, pessoalmente, não teve impacto nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2017 A nintendo a justificar o porquê de terem "bloqueado" o jogo metroid fanmade, com o remake de Return of Samus... Pokemon para a Switch... Metroid Prime 4 Mario Odissey Acho que sem muito trabalho roubaram o show na E3 deste ano... O regresso do Kirby também!, O anúncio do Rocket League para a Switch também acho que vai dar um bom boost nas vendas, ainda por cima com cross-play. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Junho 2017 Toda a E3 foi francamente mais fraca do que a edição do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Junho 2017 Ainda não se sabe muito, mas supostamente é um jogo de piratas em open world. Foi anunciado ontem na E3 tou com muito hype Esse jogo, como já disse o Oblivion, é de batalha tipo For Honor e nada mais. Não tens um mundo aberto para explorar e encontrar tesouros. Aliás, tens controlo dos barcos mas não tens controlo sobre nenhuma personagem e sair do barco para ires explorar. É apenas batalha, ao contrário do Sea Of Thieves em que esse sim, tem tudo a ver com exploração e open world. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Junho 2017 Uma coisa que me desiludiu foi que quando há abordagem de um barco ao outro não parece que participes em combate entre as tripulações. Podia ser bem giro, mas nem isso parece ter... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2017 Uma coisa que me desiludiu foi que quando há abordagem de um barco ao outro não parece que participes em combate entre as tripulações. Podia ser bem giro, mas nem isso parece ter... houve outro jogo do género online que me pareceu bem mais interessante que esse, não me recordo o nome acho que levaram demasiado à letra a ideia de que o pessoal gostou bastante das batalhas navais do assassins creed Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Junho 2017 (editado) Sea Of Thieves :compinchas: O problema do Sea Of Thieves é o ser exclusivo Microsoft (Xbox e Windows 10). Uma coisa que me desiludiu foi que quando há abordagem de um barco ao outro não parece que participes em combate entre as tripulações. Podia ser bem giro, mas nem isso parece ter... Pelo gameplay também fiquei com a mesma ideia, o que me deixou ainda mais desiludido porque o trailer inicial que mostraram antes do gameplay era bastante promissor. Veio o gameplay e percebeu-se logo que aquilo era apenas batalha e na qual não participas basicamente. Editado 14 Junho 2017 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2017 o Sea of Thieves sempre tem mais cenas para fazer, mas também me pareceu muito "estático" agora esse Skull & Bones, até os gráficos do Black Flag eram melhores Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2017 o sea of thieves se tiver um launch como deve ser e apanhar a febre do twitch será um redondo sucesso Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2017 já houve beta disso, e o feedback não foi assim tão bom Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Junho 2017 Nunca pensei ficar tão entusiasmando com o Mario + Rabbids :funny: E também gostei do anúncio do pokemon "tradicional" para a switch, apesar de não terem mostrado nada. A Switch está a ficar atrativa, se o preço fosse um bocado mais baixo, tipo 250€ não sei se nao comprava uma. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2017 Que novidades há vindas da E3 relativas ao Last of Us 2? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2017 basicamente.... nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post