Victarion Publicado 12 Novembro 2010 (editado) faz falta um tópico onde se possa, globalmente, abordar os novos lançamentos. já viram alguma coisa sobre o novo Fable? Parece interessante, talvez experimente quando sair para o PC :-k vi é imagens do novo Diablo e...no me gusta mucho, apesar de ter achado engraçado aquilo parecer um Jason Statham medieval versão gaja. Editado 12 Novembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2010 podias fazer uma lista dos jogos novos ou prestes a sair que parecem bons :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Novembro 2010 24 de Novembro(pelo menos para já :mrgreen:) -Gran Turismo 5 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2010 fable é m*rda i loled queria comprar o 3 para a 360 mas tenho medo que seja mais do mesmo. talvez mais tarde ou talvez espere que saia para pc. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Novembro 2010 Ja que aqui se fala em novos lançamentos que acham do 007 Blood Stone?? vale a pena jogar?? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Novembro 2010 Continuo a preferir o From Russia with Love :prayer: Mas o novo também está muito porreiro. Btw esse do Star Wars parece ser bom, mas já houve tanta polémica entre a EA e a bioware que enfim....era mas é lançarem um Kotor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2010 podias fazer uma lista dos jogos novos ou prestes a sair que parecem bons :mrgreen: já criei o tópico, já fiz muito! fable é m*rda 4 teh lulz 'sup? isso é o MMORPG? :o fds, deve tar do crl. e Jopie, este Star War é um KOTOR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Novembro 2010 (editado) Mas é online e ainda se paga :mrgreen: , tenho saudades de um rpg offline a continuar a historia do Kotor 2 :( Já agora por falar em jogos online já alguém experimentou o LOTRO o jogo ficou f2p á poucos dias, e tenho estado a a jogar e :prayer: está muito porreiro. Editado 12 Novembro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Novembro 2010 (editado) Este mes: 14/11/10 Sonic Colors (Nintendo DS) 14/11/10 Sonic Colors (Wii) 16/11/10 Need for Speed: Hot Pursuit (PC) 16/11/10 Need for Speed: Hot Pursuit (Playstation 3) 16/11/10 Need for Speed: Hot Pursuit (Xbox 360) 16/11/10 Need for Speed: Hot Pursuit (Wii) 21/11/10 Donkey Kong Country Returns (Wii) 23/11/10 Splatterhouse (Playstation 3) 23/11/10 Splatterhouse (Xbox 360) 24/11/10 Gran Turismo 5 (Playstation 3) 26/11/10 Epic Mickey (Wii) É capaz de não tar bem :mrgreen: Editado 12 Novembro 2010 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2010 (editado) i loled queria comprar o 3 para a 360 mas tenho medo que seja mais do mesmo. talvez mais tarde ou talvez espere que saia para pc. Foi só pra ver a reacção do Pica :mrgreen: Esperava mais rage mode :( Btw, Pokemon Black/White: * JP September 18, 2010[1] * NA Spring 2011[2] * EU Spring 2011[3] Editado 12 Novembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Dark_AngeLL Publicado 12 Novembro 2010 Mas é online e ainda se paga :mrgreen: , tenho saudades de um rpg offline a continuar a historia do Kotor 2 :( Já agora por falar em jogos online já alguém experimentou o LOTRO o jogo ficou f2p á poucos dias, e tenho estado a a jogar e :prayer: está muito porreiro. A guerra por causa desse MMO é uma coisa terrível. Os fãs de KOTOR vs. os fãs de MMO's... aquilo no Lucasforuns às vezes mete medo :medinho: Eu estou à espera do GT5, parece-me estar muito bom. Era para comprar o The Force Unleashed II, mas a crise :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2010 Mas é online e ainda se paga :mrgreen: , tenho saudades de um rpg offline a continuar a historia do Kotor 2 :( Já agora por falar em jogos online já alguém experimentou o LOTRO o jogo ficou f2p á poucos dias, e tenho estado a a jogar e :prayer: está muito porreiro. wow, o LOTRO ficou free! :o bem, sou capaz de experimentar! e o KOTOR 2 ficou demasiado messed-up, o que foi pena. Por mim era um KOTOR 3 não com continuação mas sim com nova história. Foi só pra ver a reacção do Pica :mrgreen: Esperava mais rage mode :( Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Novembro 2010 Mas é online e ainda se paga :mrgreen: , tenho saudades de um rpg offline a continuar a historia do Kotor 2 :( Já agora por falar em jogos online já alguém experimentou o LOTRO o jogo ficou f2p á poucos dias, e tenho estado a a jogar e :prayer: está muito porreiro. :espanto: Vou ja experimentar Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Novembro 2010 Eu até experimentava, mas é preciso 11Gb de espaço no disco livres... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Novembro 2010 (editado) Eu gosto mais do LOTRO do que do WOW, muito por culpa da componente RP, isso era quase impossível de seguir no WOW, joguei 2 meses do oficial e em servers privados (que como é óbvio não eram grande coisa) e que diferença para o LOTRO, para quem gosta de Role Playing o LOTRO é o melhor dos dois, e gostei muito da comunidade, muito porreira. Mas como é óbvio o jogo não é totalmente grátis, por exemplo neste momento as expansões teem de ser compradas ( apesar de que para fins de Novembro o pessoal da Turbine está preparar a possibilidade dos f2p players poderem usar os mapas e os epic books, que são as main quests das expansões. Mas não vai ser possível fazer as side quests). Mas de resto vale bem a pena jogar o jogo, está lindo, então a maneira como escreveram as quests :prayer: Mesmo existindo f2p players e vip players o jogo em si está muito, mas muito bem equilibrado. Para quem quiser um server Rp de muita qualidade vão ao server: RP - Laurelin a minha personagem chama-se Beornfeth ;) Editado 12 Novembro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Novembro 2010 Lançamentos de jogos porreiros recentes: - Call of Duty: Black Ops - Fallout: New Vegas - Lara Croft and the Guardian of Light E um que vai ser pra semana e deve ser muito bom é o novo Assassins Creed (para Xbox e PS3). PC só para Fevereiro :[ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2010 Eu gosto mais do LOTRO do que do WOW, muito por culpa da componente RP, isso era quase impossível de seguir no WOW, joguei 2 meses do oficial e em servers privados (que como é óbvio não eram grande coisa) e que diferença para o LOTRO, para quem gosta de Role Playing o LOTRO é o melhor dos dois, e gostei muito da comunidade, muito porreira. Mas como é óbvio o jogo não é totalmente grátis, por exemplo neste momento as expansões teem de ser compradas ( apesar de que para fins de Novembro o pessoal da Turbine está preparar a possibilidade dos f2p players poderem usar os mapas e os epic books, que são as main quests das expansões. Mas não vai ser possível fazer as side quests). Mas de resto vale bem a pena jogar o jogo, está lindo, então a maneira como escreveram as quests :prayer: Mesmo existindo f2p players e vip players o jogo em si está muito, mas muito bem equilibrado. Para quem quiser um server Rp de muita qualidade vão ao server: RP - Laurelin a minha personagem chama-se Beornfeth ;) depois irei experimentar, sem dúvida. E mesmo assim o jogo já é grátis o suficiente. Lançamentos de jogos porreiros recentes: - Call of Duty: Black Ops - Fallout: New Vegas - Lara Croft and the Guardian of Light E um que vai ser pra semana e deve ser muito bom é o novo Assassins Creed (para Xbox e PS3). PC só para Fevereiro :[ quando ouvi falar desse Fallout lembrei-me logo que nunca joguei nenhum Fallout e até tenho o 3 para experimentar. Mas não sei se é o meu tipo de jogo :s Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Novembro 2010 Para mim Fallout 2>Fallout>Fallout New Vegas>Fallout 3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Novembro 2010 Eu tenho o fallout 1 e 2 mas não percebo um crl daquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2010 e apesar de não ser totalmente novo, também tenho o Dragon Origins. Ainda nem lhe toquei, só vi imagens aqui e ali, mas já li que vão lançar isto como um franchise ao nível do Baldur's Gate, etc. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2010 Fallout 3 :prayer: O Fallout New Vegas nao tenho jogado muito mas ta porreiro NFS Hot Pursuit 2 incoming :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2010 O Fallout 3 estava muito porreiro :prayer: Agora este novo... Não sei bem o que diga.. É exagero disser que é fabuloso, porque não o é, mas também não é "normal". Dentro da gama Fallout, considero o 3 melhor que este. Quanto a lançamentos, o que é feito do novo Max Payne? Não era para Novembro? Ou sonhei com isso? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Novembro 2010 Ja que aqui se fala em novos lançamentos que acham do 007 Blood Stone?? vale a pena jogar?? Eu abri um tópico sobre esse jogo há 2 dias... Está aqui na secção. Compartilhar este post Link para o post