El Shafto Publicado 4 Março 2016 (editado) JESUS A UNTITLED 7 O QUE É ISTO overall tá tudo muito bom, mas a ter de escolher grandes destaques é mesmo a 2 e a 7. também são as mais fáceis de entrar tbh, as outras ainda tenho de processar melhor. mas até me surpreendeu pela qualidade, tendo em conta o nome e o crl pensei que ia ser algo pior, isto é tipo o irmão mais novo do tpab a ler o gkmc :heart: Editado 4 Março 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Março 2016 Kendrick nunca desilude :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2016 btw tou colado no som do tyler, para mim está bem superior à versão original. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2016 Lol, o Kendrick que se vá f*der. Um gajo em aulas até ás sete da tarde e este CABR*O lança sons durante o dia, quando um gajo não pode ouvir. Vou hibernar, depois venho dizer o que achei. E O JOEY VAI ENTRAR NA SEGUNDA SEASON DE MR. ROBOT, f*da-SE EPA Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2016 (editado) Estou sem palavras para esta m*rda e ainda só ouvi uma vez. f*da-se mais a "Untitled 7", é a melhor. Incrivel. Lança uma m*rda que ninguém está à espera e sai-se com esta qualidade toda. Ah, e a 8 dá uma vibe tão boa. Editado 4 Março 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2016 Gostei do TLOP e gostei deste untitled/unmastered do Kendrick (tanto que estive a ouvir desde que "comprei" sem parar) igualmente, essas comparações não fazem grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 4 Março 2016 (editado) Gostei do TLOP e gostei deste untitled/unmastered do Kendrick (tanto que estive a ouvir desde que "comprei" sem parar) igualmente, essas comparações não fazem grande sentido. devias saber que há gente que não vive sem medir pilinhas :lol: boa parte da fanbase do kendrick tá cada vez mais a tornar-se como os fanboys do eminem, só falta puxarem da cartada do real hip-hop Editado 4 Março 2016 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2016 devias saber que há gente que não vive sem medir pilinhas :lol: boa parte da fanbase do kendrick tá cada vez mais a tornar-se como os fanboys do eminem, só falta puxarem da cartada do real hip-hop http://www.kanyetothe.com/forum/ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2016 (editado) devias saber que há gente que não vive sem medir pilinhas :lol: boa parte da fanbase do kendrick tá cada vez mais a tornar-se como os fanboys do eminem, só falta puxarem da cartada do real hip-hop A coerência. Mas nem digo mais nada, até porque jurei a mim mesmo não dar mais para este tipo de peditórios. Passando á frente, hoje sairam trabalhos do Smoke DZA, Bas (Dreamville) e do Kano (british). Que dia do crl. Editado 4 Março 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2016 Tenho de ir ouvir o do Bas, no HHH dizem que o som com o J.Cole é fire e que o resto é bem bom também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2016 Tenho de ir ouvir o do Bas, no HHH dizem que o som com o J.Cole é fire e que o resto é bem bom também. Para já estou a ouvir o do Kano, mas deixei o do Bas para o fim mesmo por ser aquele para o qual tenho mais expetativas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Março 2016 mete ai o link do teu last.fm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2016 mete ai o link do teu last.fm :mrgreen: http://www.lastfm.com.br/user/JoeYabuki4 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Março 2016 devias saber que há gente que não vive sem medir pilinhas :lol: boa parte da fanbase do kendrick tá cada vez mais a tornar-se como os fanboys do eminem, só falta puxarem da cartada do real hip-hop isto, parecem os adeptos do braga quando dizem que o braga não é um 4º grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2016 (editado) Que mesquinhez da m*rda. Uns gostam mais de A, outros de B, outros de C... Qual é a cena ? Isto é como em tudo. Move on.. Há sempre a necessidade de criticar tudo. Aprendam a viver com as opiniões uns dos outros, por muito insignificantes que sejam para vocês. Se não gostam ponham de lado, é tão simples quanto isso. Editado 4 Março 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2016 sos enviem ajuda olha que estou na mesma situação que tu :lol: só tenho repetido essas basicamente :lol: a untitled 02 já devo ter ouvido prai umas 30 vezes hje Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2016 olha que estou na mesma situação que tu :lol: só tenho repetido essas basicamente :lol: a untitled 02 já devo ter ouvido prai umas 30 vezes hje eu tive de mudar para a 7 se não ainda enjoava :lol: a não ser que esteja a jogar ou algo do género é certinho que tou batido numa das duas. com mais calma tenho de ouvir o resto Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 6 Março 2016 imo, Untitled 2/6/7 e 8 são obrigatórias. A Untitled 6 é tão catchy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Março 2016 (editado) Voltando rapidamente à cena do kanye e do kendrick que meteram aí atrás, uma cena que se vê bem e que afeta a qualidade da música dos dois é a saúde da cabeça deles (vai em spoiler para não ocupar tanto): o kendrick esteve deprimido mas soube aproveitar o pelo que passou e não faz nenhum antic fora da música, e está mais in touch com ele próprio e as pessoas que tem à volta pensam todos da mesma maneira. com o kanye não me parece que isso acontece. primeiro não se preocupa só com a música, segundo está todo f*dido da cabeça (seja aquilo depressão, bipolaridade ou outra cena qualquer), deixa isso meter-se à frente da qualidade da música. Eu sou fã do Kanye, não ao ponto obessessivo do pessoal no KTT por exemplo mas até agora os antics tinham-me passado ao lado. Ultimamente já o tou farto de ver à frente em redes sociais e já tou farto de ler a m*rda que diz, às vezes tem piada outras vezes é deprimente. Eu gosto do TLOP e nem o comparo em termos de qualidade ao untitled.unmastered (ainda é muito cedo), mas comparando ao TPAB nota-se a diferença. O Kendrick tem uma mensagem, uma direcção na música e é coeso, O TLOP só a ordem do album f*de tudo...se a ordem fosse outra faria mais cedo. Além de não ter uma mensagem específica não está coeso em termos musicais, a Ultralight Beam. Ou seja, os últimos dois projectos do Kendrick (este e o TPAB) valem pelo conjunto todo, o TLOP vale só por músicas separadas (p.e. a Ultralight Beam é das melhores coisas que já ouvi) Editado 6 Março 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post