Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Sabes que o Kanye está mesmo pobre quando é apanhado a sacar programas de produção no Pirate Bay. lol.gif

Tão burro este gajo.

O Serum é um sintetizador. E é uma bela m*rda. O melhor é que ele provavelmente viu esse link daquela cena dos 50 best que está lá, normalmente isso é m*rda sempre :lol:

Mas que ele faz boa música faz por isso algo resulta

Compartilhar este post

Link para o post

O Serum é um sintetizador. E é uma bela m*rda. O melhor é que ele provavelmente viu esse link daquela cena dos 50 best que está lá, normalmente isso é m*rda sempre lol.gif

Mas que ele faz boa música faz por isso algo resulta

Yup, ainda me lembro de varrer o youtube à procura de videos com as melhores vst e só encontrar m*rda.

A cena é mesmo ele meter a pata na poça desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Kanye e Dead mow a feudar no twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou gajo de misturar as coisas, mas aos poucos estas parvoíces constantes fazem-me perder a vontade de ouvir o que quer que seja que ele tenha para lançar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é o Q que ja estavam no processo de fazer a clearance das samples ou a sza para aproveitar a actuação com a rihanna nos brit.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é o Q que ja estavam no processo de fazer a clearance das samples ou a sza para aproveitar a actuação com a rihanna nos brit.

eish sim sim sim sza <3

o Q gostava que fosse melhor feito, com mais divulgação antes, merece ter sucesso

confirmado?

nah mas é a maior especulação porque na última entrevista em que falaram nisso (já lá vão uns anos) o kdot disse que quando acontecesse ia cair do ar sem ninguém tar à espera. não vai acontecer, mas um homem pode sonhar

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém me arranja o "The Master" do Rakim? O álbum é de 1999 e não encontro em lago algum.

Compartilhar este post

Link para o post

NOVIDADE: Filme Oficial do álbum "Good Kid M.A.A.D City" de Kendrick Lamar

Publicado em 03 março 2016

É mesmo verdade. Esteve online apenas por alguns minutos e tivemos o prazer de ver o filme oficial do clássico álbum "Good Kid M.A.A.D City" de Kendrick Lamar.

Já eram largos meses de espera desde que o mesmo foi noticiado. Assim que a oportunidade apareceu conseguimos, da melhor forma possível, agarrar no filme completo e disponibiliza-lo em primeira mão no nosso canal do YouTube de forma privada.

Com certeza que muitos anseiam para ver o resultado final. Portanto, sem mais esperas: Good Kid M.A.A.D City (Short Film)

http://www.rapnoticias.pt/index.php/rap-internacional/3089-novidade-filme-oficial-do-album-good-kid-m-a-a-d-city-de-kendrick-lamar

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Tks! Tenho de ter esta obra-prima!

E é porreiro porque tens sempre a opção de os CTT te levarem isso a casa, caso não tenhas possibilidade de te deslocar ás lojas deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...