La Flame Publicado 6 Março 2016 Rapper morto a tiro no estúdio Não conheço o gajo, mas f*da-se deve ter sido um tiroteio e pêras. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Março 2016 Já alguém ouviu o álbum do 2 chainz com o Lil Wayne? Está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Março 2016 (editado) Não sei como, mas só ouvi isto pela 1ª vez há uns dias (estou um bocadinho atrasado :mrgreen: ) f*da-se :prayer: :heart: Editado 6 Março 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Março 2016 só é pena estar ai o yelawolf, de resto tá perfeito Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2016 Eu gosto do Yela, por isso sou um bocado suspeito. Ainda assim, também acho que foi a peça que menos encaixava. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Março 2016 Have Kanye West, Drake, and Björk Collaborated on a Version of "Wolves"? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Março 2016 só falta saber quantas versões ele fez para cada musica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2016 o kanye vai produzir para o nas. yasss Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2016 só falta saber quantas versões ele fez para cada musica. :mrgreen: esperemos é que ninguém tenha pago por elas, se não nunca as vão ver :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Março 2016 (editado) isso é algo a ver com a história do Martin não sei quantas ou é algo que me escapou entretanto ? :mrgreen: Editado 7 Março 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2016 isso é algo a ver com a história do Martin não sei quantas ou é algo que me escapou entretanto ? :mrgreen: Nah, sou eu a ser zueirinho com o facto de haver bastante gente que pagou pelo álbum do Kanye no Tidal e ainda não lhe meteu as mãos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Março 2016 então agora é que não o vão ver.. ele diz que para ele, acabaram-se os cd's. agora só streaming. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Março 2016 na untitled 08 as vozes atrás são do Thundercat? soa-me a ele Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Março 2016 Get God on the phone Said it won't be long Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Março 2016 preferia ouvir a stimulated em repeat durante 1 semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Março 2016 As músicas do Hopsin costumam ser uma m*rda mas esta até nem é má. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2016 (editado) tenho mesmo de ir ouvir o álbum do Bas, isto tá bem bom, damn cole :prayer: Editado 8 Março 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Março 2016 preferia ouvir a stimulated em repeat durante 1 semana :lol: enquanto o birdman te aperta os mamilos Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Março 2016 As músicas do Hopsin costumam ser uma m*rda mas esta até nem é má. true, esta e a crown me para mim são as que consigo ouvir do catálogo dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Março 2016 na untitled 08 as vozes atrás são do Thundercat? soa-me a ele bem me pareceu Compartilhar este post Link para o post