La Flame Publicado 15 Março 2016 f*da-se é igualzinho !! :prayer: que filha da p*ta de show Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Março 2016 (editado) Parabéns, Arnold. :fixe: Agora siga divulgar isso a ver se alguém "te pega". Obrigado :) Andei a divulgar ontem e hoje mas está difícil de chegar à gente que eu queria chegar. No entanto já foram quase 800 views no espaço de um dia, não é mau. Gostaste? soa-me uma becz lounge demais. estava à espera duma cena mais pesada, mais dope e isto pareceu-me mais a puxar para o chill. curti bastante da última, por exemplo, que se afasta desse registo que falei mas para primeiro projeto a sério estás de parabéns Por acaso o que eu tenho feito mais recentemente é mais pesado. Este EP as músicas foram produzidas entre Março e Outubro do ano passado. E obrigado :) a última por acaso tem sido a menos ouvida mas suponho que seja da ordem em que as musicas tão colocadas. Entretanto das que tenho feito a minha preferida (e das pesadas) é esta (acho que já pus aqui e já te mandei por MP): https://dl.dropbox.com/s/pfkzoagzpm2sebm/Try.mp3?dl=0. Perdi foi o projecto :| Editado 15 Março 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Março 2016 Obrigado :) Andei a divulgar ontem e hoje mas está difícil de chegar à gente que eu queria chegar. No entanto já foram quase 800 views no espaço de um dia, não é mau. Gostaste? Por acaso o que eu tenho feito mais recentemente é mais pesado. Este EP as músicas foram produzidas entre Março e Outubro do ano passado. E obrigado :) a última por acaso tem sido a menos ouvida mas suponho que seja da ordem em que as musicas tão colocadas. Entretanto das que tenho feito a minha preferida (e das pesadas) é esta (acho que já pus aqui e já te mandei por MP): https://dl.dropbox.com/s/pfkzoagzpm2sebm/Try.mp3?dl=0. Perdi foi o projecto :| Gosto. Adoro beats assim chill, sou capaz de passar horas e horas só a ouvir instrumentais deste género. A ultima, como disse o Taj, está mais pesada e foi a que me captou menos atenção. Mas tendo em conta que é o teu primeiro projeto, só tens de te sentir orgulhoso porque tens um trabalho sólido e já demonstras alguma maturidade, não se notam componentes desconexas nem nada do género e nota-se que tudo se encaixa no instrumental no seu todo. Se quiseres que divulgue isto no facebook ou algo do género, diz, é na boa. Ainda tenho uma quantidade de mc's adicionados e pode ser que eles dêem uma vista de olhos nisto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Março 2016 http://www.zedosbois.org/events/kirk-knight/ hm Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2016 Gosto. Adoro beats assim chill, sou capaz de passar horas e horas só a ouvir instrumentais deste género. A ultima, como disse o Taj, está mais pesada e foi a que me captou menos atenção. Mas tendo em conta que é o teu primeiro projeto, só tens de te sentir orgulhoso porque tens um trabalho sólido e já demonstras alguma maturidade, não se notam componentes desconexas nem nada do género e nota-se que tudo se encaixa no instrumental no seu todo. Se quiseres que divulgue isto no facebook ou algo do género, diz, é na boa. Ainda tenho uma quantidade de mc's adicionados e pode ser que eles dêem uma vista de olhos nisto. Obrigado pelas palavras, significa bastante. E se não te importares de partilhar agradecia, é sempre uma ajuda bem-vinda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2016 (editado) Ah e deixo aqui as minhas experiências aqui. Pode ser que ajude alguém nas decisões a tomar se fizerem algo do género. O dono do Rimas e Batidas disse que ia ouvir e me dizia qualquer coisa (quando o EP estava em privado. Bem, ouvi mesmo, mas não me disse nada ainda. Não sei se o relembre ou não. O Mesa de Mistura também, e embora não concorde completamente com a opinião que me deram, foram simpáticos, profissionais e parece-me que gostaram. Ambos não partilharam, para já. O Fidel arranjou-me um canal no facebook que partilhou a minha música e recebi alguns plays por isso, agradeço btw mais uma vez. O Reddit valeu 0 até agora. Não só não tive nenhum play de lá como me fizeram downvotes nas coisas, sm razão nenhuma. Cheira-me àquele tipo de gente que metem tudo abaixo nos outros para a cena deles se destacar mais. Vou tentar mais vezes mas duvido que resulte. Obrigado a quem deu a ideia. Estranhamente partilhei no 4chan no /mu/ e não só recebi algumas plays como o feedback vindo de lá foi bom. Á Oxigénio ainda não mandei mas vou mandar hoje. E um blog com 110k followers (facebook + twitter) do Canadá quer falar do single do meu EP. Fora as partilhas, suponho de gente daqui ambém. Obrigado a todos! Tudo em tudo tem corrido bem, só se passou um dia e meio. Se puderem partilhar também (se gostarem claro), agradecia. Eu planeio lançar uma coisa melhor e mais séria daqui a 3-4 meses. Se será um novo EP ou este com reedição de vozes e alguns ajustes na produção, não sei ainda. Poderá já ser a minha mixtape, quem sabe. Editado 16 Março 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Março 2016 Obrigado pelas palavras, significa bastante. E se não te importares de partilhar agradecia, é sempre uma ajuda bem-vinda :compinchas: Done :fixe: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2016 Hoje o Sean Price fazia anos :( Que maneira de os comemorar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2016 Que p*ta de arraso do Skepta, nesta m*rda. esse som dos zombies é incrível, das minhas preferidas de 2015 já ouvi o 3001 e apesar de curtir nenhuma me ficou no ouvido como essa f*da-se isto é tão um puzzle. O flow e a voz do Skepta encaixam perfeitamente no contexto da musica e naquilo que o instrumental pede. Que coisa tão boa. Escusado será dizer que estou coladíssimo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Março 2016 O Skepta vai ao FIB no dia 14 de Julho, pode ser que ainda apareça no SBSR no dia do Kendrick Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Março 2016 o DJ Shadow também é uma hipótese, já que se falou nisso Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 17 Março 2016 Pode-se meter aqui battle raps ou ficam chateados? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2016 Porque é que alguém haveria de ficar chateado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 17 Março 2016 Há pessoal que trippa com tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Março 2016 esta m*rda é tão boa, das melhores músicas de 2015 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Março 2016 Eu não consigo ouvir mais nada a não ser o "3001". Que coisa tão bem feita. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2016 O Layers do Royce tem data definida? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Março 2016 O Layers do Royce tem data definida? 15 de abril Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 18 Março 2016 Alguém sabe de um método para deixar de ouvir "I Know" do Jenkins com o Kirk Knight? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Março 2016 a runaway não é 'estranha-se e depois entranha-se'. é 'ama-se e depois entranha-se'. estou apaixonado por esta m*rda, quando começa a fazer sentido é como um camião a embater nos sentimentos. Compartilhar este post Link para o post