Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

obrigado o crl, fico à espera da guest para o lux

:mrgreen:

Hoje tou em várias conversações pode ser que tenha novidades porreiras num futuro próximo.

Parabéns, puto ! Fico contente por teres sido reconhecido no melhor local onde isso poderia acontecer. Duvido que em Portugal conseguisses algo melhor.

Também não estou a ver melhor agora a pensar assim por alto. Pelo menos é o blog do género que respeito mais. E obrigado :)

Parabéns :handclap:

Muito bem!

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de malha

Estou muito empolgado para ver o que vai sair deste album dele que, já agora, sai a 15 de abril. Não fazia a mínima ideia que andava a cuspir fogo desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

até o pace o rasgar de alto a baixo.

jk :mrgreen:

Falando no Pace,resposta ao Royce

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito empolgado para ver o que vai sair deste album dele que, já agora, sai a 15 de abril. Não fazia a mínima ideia que andava a cuspir fogo desta maneira.

Estou definitivamente hyped. E não é algo habitual, apesar de achar o Royce um rapper muito bom, sempre senti que os projectos a solo dele tinham pouco carisma, mas em Bad Meets Evil e Slaughterhouse mostrava bem mais. Nestas músicas que tenho visto dele tenho sentido bem mais isso. Em conjunto com o kit de unhas natural dele... tem tudo para ser bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

o mishlawi vai-se ver f*dido para entrar nos states mas que continue por cá que a malta agradece.

props para o richie por ter pegado nele.. 2016 pode ser ano de afirmação. ou pelo menos de revelação já que não há nada do estilo cá na tuga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...