Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

acho que é a minha música preferida de todas as que ouvi

e infelizmente não vejo esse kanye no kanye de hoje. e cada vez tenho menos consideração por ele (se calhar nao e a palavra certa). Parece-me doente e cada vez pior e uma piada comparado ao que já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

a fml anda na mesma linha da runaway mas nota-se que ele hj em dia tem mt pouco para dizer. o tlop tem um chorrilho de disparates ao longo do álbum. <div><br></div><div>no mbdtf ele tinha toda uma aura de artista. o filme é fantástico. gostava que tivesse continuado nessa senda de fazer filmes para contextualizar as músicas dele. infelizmente está todo arrebentado, continuar a produzir é já um luxo para quem gosta dele.</div>

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, por muito que se fale da Runaway, nunca me entrou muito. Já a Jesus Walks... meu deus. Que obra prima.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha música preferida do Kanye é a flashing lights, mas fácil.

Btw em relação ao 3001, está fixe mas não tem muito reply value para mim. Já ouvi 2x mas não me encantou. Idem aspas para o álbum do Curry, embora no caso deste acho que fez o seu melhor álbum até agora. Gostei bastante da música com o Rick Ross e da ULT, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

runaway melhor musica de sempre :heart:

shoutout para a welcome to heartbreak e a family business

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e deixo aqui as minhas experiências aqui. Pode ser que ajude alguém nas decisões a tomar se fizerem algo do género.

Juntando a isto, disseram-me dum blog (em que já falo com um dos escritores, mas não o gajo principal, há mais de um ano), que o meu EP está bom, e que a música é boa, até o dono do blog achou isso mas não tenho "nome" suficiente para o dono do blog querer partilhar. Nem sei como sentir, é um misto de frustração por serem assim tão mesquinhos mas meio contente por terem achado o EP bom. Não vou referir nomes, achei só por bem mostrar como isto é às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo a cenas das entrevistas de emprego, não te contratam por não teres experiência mas também ninguém te quer dar experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor só quando te dizem que é bastante bom mas não é o que tão à procura, se podes refazer de outra forma. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando não vos respondem sequer?

Conseguir uma troca de email's já é uma sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está o problema nisso?

o problema não é essa parte

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mlmnugSbiD1qkk11yo1_500.gif

hoje tenho andado a ouvir este. fantástico. e é um álbum bastante coeso.

Compartilhar este post

Link para o post

isso se mandares para um blog que não tem nada a ver a culpa é tua. caso mandes para 1 blog que tem a ver ou 1 blog que trate de musica em geral e te disserem isso é obviamente mau.

imagina que em vez disso, é uma produção. e que te dizem: olha dark, a tua música está do crl, muito boa mesmo, mas muda isto, aquilo e aqueloutro, e quando vais a dar conta no que te pedem para mudar já não tem nada a ver.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a guerra entre Outsidaz vs Royce :lol: Outsidaz foi um grupo que o Eminem fez parte (?) ou apenas gravou alguns sons,algo assim. tudo devido a um verso do Royce no novo som,ao que parece

https://www.instagram.com/p/BDI47OStq-8/?taken-by=denzdotcom

Pace Won ‎@Pacewon

By the way. I spoke to Young Zee and D.U. yesterday! It's on bitch!!! "Royce the 5'9" vs. The Outsidaz!!! Let's go!!! I Declare War!!!

ROYCE ✔‎@Royceda59

I hope inspire "God Level" bars, only... @Pacewon

Pace Won ‎@Pacewon

@Royceda59 Hahahaha! You can't possibly think that you as entertaining on the mic as we are.

ROYCE ✔‎@Royceda59

I still love you @Pacewon ... Y'all started it tho ...

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

isto é uma música tão estúpida mas o estilo do Q é tão bom que faz com que a música seja boa

Compartilhar este post

Link para o post

https://twitter.com/DENZ1BEATS/status/711067235826147328?ref_src=twsrc%5Etfw

Denz 1

‏@DENZ1BEATS

So the coward ass nigga Royce 5'9 trying to sneak diss?! Eat a dick nigga. Won't say none of that shit in person.

Azizz ‎@TheRealAzIzz

@Royceda59 We God to u n the rest without us y'all wouldn't exist. U still trash 2 me. I bodied u at the tunnel in 99.

‏@Royceda59

Just write ya raps cuz .. I ain't here to tongue wrestle @TheRealAzIzz #PositiveVibes

Azizz ‎@TheRealAzIzz

@royceda59 I'm not entertaining your shenanigans cuz nice try. Let's see if you're still relevant in 2017 then I might respond lmao

ROYCE ✔‎@Royceda59

Ok, no problem.. God bless @TheRealAzIzz

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

niiiice, muito bom someone!

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom someone, já chegaste à melhor publicação do género em Portugal

Por acaso não estava à espera do contacto deles mas lembraram-se do que eu mandei. Estou contente.

Muito bem.

icon_pray.gifsmile.gif

Obrigado :)

Tens aulas de canto/voz com quem?

Nicole Eitner.

https://www.facebook.com/nicoleeitnerandthecitizens/

Aprendi a usar ainda melhor a voz bem depois das aulas terem acabado, ao praticar, mas os básicos necessários aprendi lá. Por acaso é a única unidade que tenho por fazer...na altura estava um bocado preguiçoso.

edit: Obrigado Taj ;)

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado o crl, fico à espera da guest para o lux

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, puto ! Fico contente por teres sido reconhecido no melhor local onde isso poderia acontecer. Duvido que em Portugal conseguisses algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...