Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

E há as teorias que diz que é desta, que é a 6ª stream e o armazém onde foi gravado este alugado durante 6 dias. Esta malta é um bocado doente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a meter a Lost em repeat até às próximas noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Lançou um visual album chamado Endless. Segundo a Pitchfork e a Rolling Stone não é O álbum, o Boys Don't Cry sai durante o fim-de-semana. Ele sempre bem disse que tinha duas versões... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu também o novo álbum do Watsky hoje. Está no spotify.

Destaque para a Pink Lemonade e Don't Be Nice. Sonoridades diferentes da parte dele e que lhe ficam bem.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu com o Frank Ocean. Hoje li um tweet a dizer que ele era o troll, que fez ele?

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu com o Frank Ocean. Hoje li um tweet a dizer que ele era o troll, que fez ele?

desde julho de 2015 que diz que o album saí no mês seguinte e começa a meter streams random e anunciam cenas random no site dele. ainda no outro dia apareceu um video dele a fazer drag racing :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentando manter a história curta, o álbum (Boys Don't Cry) era suposto ter saído o ano passado. Falou na data e tudo mais, chegou ao dia... nada. Nem uma palavra de ninguém. Simplesmente não saiu e pronto. Continuou, voltou a falar-se noutras datas, mas que o Frank queria um "summer album", portanto só para o ano que vem. Ok, nova data anunciada... Nada novamente. Mas, desta vez, em vez de silêncio, mais tarde surgiu uma stream no site do álbum (boysdontcry.co ou algo do género) do Frank Ocean, o próprio, armado em carpinteiro, a construir algo. Essa stream aconteceu por seis vezes, com na última a ser possível ouvir novas músicas dele, com qualidade um bocado treta, tipo que ele estava no armazém onde estava armado em carpinteiro a ouvi-la e nós ouviamos pelo que a camera ia apanhando. No fim saiu o Visual Album na loja da Apple. O pessoal começou todo a fritar, que não era o álbum prometido e tal, mas a Apple Music confirmou à Rolling Stone é à XXL que o esperado e prometido álbum sai durante o este fim-de-semana.

A isto acrescento um detalhe, que ele, não me lembro quando, mas acho que no ano passado antes da suposta data, já tinha dito que tinha duas versões do álbum, qual deveria escolher, ou algo nesta linha, o que torna tudo mais engraçado.

tl;dr uma release um bocado merdosa e aleatória que só vai ser esquecida se o álbum for muito bom, o que tudo indica que sim, pelo que deu para ouvir ontem na stream e supostamente faz parte do visual album chamado Endless.

Compartilhar este post

Link para o post

Então está previsto sair algo amanhã ou depois, certo? Isso é bom porque eu até gosto das músicas dele. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Yep. E para te entreteres entretanto tens o Endless. Ainda não ouvi, mas parece bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Frank Ocean - Nikes Mirror

Single do Boys Dont Cry, aparentemente. Aquela primeira metade é demasiado alternativa e ousada para mim, mas a segunda metade é linda.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que seja o do costume, é exclusivo Apple durante 2 semanas +- e depois cai no Spotify.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que seja o do costume, é exclusivo Apple durante 2 semanas +- e depois cai no Spotify.

No me gusta. Daqui a umas horas já se ouve, se é que me entendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. :lol:

Estas coisas só me lembram o cancro que é a exclusividade das consolas. Bem, pelo menos eventualmente sai no mais geral passado um tempinho, pelo menos a maioria das coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Shaftfork dá o prémio Best New Music a:

Nikes

Pink + White

Solo

Skyline To

Nights

Solo (Reprise) :prayer: :prayer: pena ser tão curto :(

White Ferrari

Seigfried

Godspeed

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só a primeira audição, mas infelizmente não gostei deste álbum do Frank Ocean. Está bem diferente do Channel Orange, mais experimenta e eerie, mas isso não me agradou muito, preferia o estilo antigo. No entanto, gostei de algumas músicas como a Nights e a Pink + White.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...