Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Importante:

Agradeço se me puderem dar feedback, é para o meu próximo EP que deve sair em Dezembro. Vou rapar/cantar em cima e quero adiantar as produções este mês e tratar dos detalhes/gravar extras nos próximos meses.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Importante:

Agradeço se me puderem dar feedback, é para o meu próximo EP que deve sair em Dezembro. Vou rapar/cantar em cima e quero adiantar as produções este mês e tratar dos detalhes/gravar extras nos próximos meses.

Obrigado!

Fds, essa intro tá do crl.

Mas quando entram os beats os sons inicias perdem aquela "magia" que tinham, nesta parte apostava mais nuns sons mais graves e que não se "notassem tanto", uma cena só para estar presente e para a voz tratar do resto (Mas opinião pessoal, repeti essa parte várias vezes e primeiro estranha-se e depois já fica porreiro de se ouvir).

Aos 1:36 esse pluck que entra (parece uma guitarra?) está muito porreiro, no geral isso tá do crl, o único se não (mas que não torna a música má ou pior, apenas acho que dava mais variedade) é o facto de estar durante os quase 4 minutos o "mesmo som" (aka pianos/orgãos/plucks, usas vários sons mas o mesmo ao longo da música), apesar de muita variedade (na melodia) poderá vir-se a tornar um pouco repetitivo, mas lá está, ainda vai levar vocais em cima e de certeza que já as tens na cabeça e saberás como as encaixar aqui e como passar de uma excelente instrumental a uma grande música. Pá, só te tenho a dar os parabéns, desde que encontraste esta tua vertente e este teu estilo que as tuas produções subiram muito de nivel, nem parece do mesmo produtor de há 1 ano e meio. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, Arnold.

também curti, wavy

Fds, essa intro tá do crl.

Mas quando entram os beats os sons inicias perdem aquela "magia" que tinham, nesta parte apostava mais nuns sons mais graves e que não se "notassem tanto", uma cena só para estar presente e para a voz tratar do resto (Mas opinião pessoal, repeti essa parte várias vezes e primeiro estranha-se e depois já fica porreiro de se ouvir).

Aos 1:36 esse pluck que entra (parece uma guitarra?) está muito porreiro, no geral isso tá do crl, o único se não (mas que não torna a música má ou pior, apenas acho que dava mais variedade) é o facto de estar durante os quase 4 minutos o "mesmo som" (aka pianos/orgãos/plucks, usas vários sons mas o mesmo ao longo da música), apesar de muita variedade (na melodia) poderá vir-se a tornar um pouco repetitivo, mas lá está, ainda vai levar vocais em cima e de certeza que já as tens na cabeça e saberás como as encaixar aqui e como passar de uma excelente instrumental a uma grande música. Pá, só te tenho a dar os parabéns, desde que encontraste esta tua vertente e este teu estilo que as tuas produções subiram muito de nivel, nem parece do mesmo produtor de há 1 ano e meio. :handclap:

Obrigado aos três!

Dark, também já pensei nisso, os drums estão claros de mais. Precisam de estar mais sujos/distorcidos e com menos definição e notarem-se menos. Aos 1:36 é um orgão umas oitavas acima e com um amplificador em cima. Quanto à música em si não acho que esteja repetitiva, repito as mesmas coisas (as secções em si) duas vezes. Se repetisse uma terceira vez é que já ia achar repetitivo. E vai levar voz em cima e quem sabe mais um instrumento.

E quanto acho que quando sabes o que queres fazer as coisas saem melhor e mais fácil. Agradeço a ajuda! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio o DJ Khaled diz o nome dele no inicio de toda a santa música?

nem por isso, quase todos os produtores têm um ad-lib, a diferença é que o mais usado do DJ Khaled é esse só do nome dele. metro boomin

por exemplo.

O meu sonho é fazer uma malha com todos.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, eu e uns amigos meus estamos a considerar ir ao Luxemburgo ver o Schoolboy, em Dezembro. Era muito fixe um meet CMPT no estrangeiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o dang! é sonoro. mesmo a puxar esta altura do ano

brrrahh

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Taj, muito obrigado pela dica de Chelsea Reject. Se puder, estarei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, eu e uns amigos meus estamos a considerar ir ao Luxemburgo ver o Schoolboy, em Dezembro. Era muito fixe um meet CMPT no estrangeiro. :mrgreen:

eu também vou :lol: já tenho bilhete e passagem

some, curti mto da primeira, a segunda ainda não ouvi, já digo alguma coisa.

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois! :compinchas:

Sem querer ser chato, estive a trabalhar noutro hoje:

https://soundcloud.com/marshallontheweb/notalone/s-l4Zis

Se puderem dar feedback outra vez agradecia :carinhoso:

Eu gosto sempre das melodias que tu arranjas mas depois há qualquer coisa nos kicks que não me agrada. Não é que esteja mau o beat, está muito bacano, é só uma coisinha qualquer ali nos kicks que... hmm.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é aquele mano que participa na "Tookie Knows", no "Blank Face". Boa cena, tho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira metade do Major Key é bem forte, mas a segunda é muito fraquinha. Mas o destaque-mor, para mim, vai para o Cole. Incrível.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...