Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Já agora deixo a tracklist.

01 “THC” (prod. by Rascal & THEMpeople)

02 “Spread Love” (prod. by Sango)

03 “Daniel’s Bloom” (prod. by Sango & Abu)

04 “Strange Love” (prod. by THEMpeople & Dee Lilly)

05 “This Type Love?” (interlude)

06 “Drowning” feat. BADBADNOTGOOD

07 “As Seen in Bethsaida” feat. theMIND (prod. by THEMpeople)

08 “Communicate” feat. Ravyn Lenae (prod. by Kaytranada)

09 “Plugged” (prod. by IAMNOBODI)

10 “1000 Xanz” feat. theMIND (prod. by Kaytranada)

11 “Prosperity” feat. theMIND (prod. by THEMpeople)

12 “Fall Through” (prod. by Rascal and THEMpeople)

13 “Love, Robert Horry” feat. jSTOCK (prod. by THEMpeople)

14 “Angels” feat. Noname & Xavier Omar (prod. by Monte Booker, THEMpeople, & Cam O’bi

15 “Fucked Up Outro” feat. Michael Anthony (prod. by Dpat)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que o hype foi demasiado e o album vai sofrer sempre na minha opinião por isso e nunca vai ser o que se esperava, o album do Frank Ocean está bastante bom.

Destaco a Nikes, a Pink & White, a Solo (Reprise) - aquele beat e o verso do Andre 3000 jesus, a Nights, a Siegfried (para mim a melhor) e a Futura Free

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Frank, gostei. Está diferente do Channel Orange e ainda bem. A minha reação a este, Blonde, na primeira audição foi melhor,, ie, prefiro este ao Channel Orange.

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo álbum do Thugga sofre do mesmo que os outros. Umas boas quantas músicas e o resto é bem meh. Não posso dizer que sejam bons projetos. Aquela Harambe mesmo com lyrics não percebo nada. Está ali a "arrastar a voz".

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O novo de De La Soul está excelente.

Vou ouvir. :)

Muito ansioso pelo álbum do Mick, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo de De La Soul está excelente.

Tão, tão bom. Eu ainda vou a meio sensivelmente, mas f*da-se, que saudades :heart: Das melhores coisinhas deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão, tão bom. Eu ainda vou a meio sensivelmente, mas f*da-se, que saudades :heart: Das melhores coisinhas deste ano.

Parece-me que perde um bocadinho o gás lá mais para o final, mas concordo, dos melhores do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

o Hopsin agora só rima com beats trappy, como as coisas mudam rapidamente :lol: é pena o conteúdo continuar o cringe do costume

btw o álbum do Young Thug tá do crl, a Future Swag :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

beef entre Andre e Drake seria excelente. com ghostwriter incluído, claro, para ser renhido.

Compartilhar este post

Link para o post

beef entre Andre e Drake seria excelente. com ghostwriter incluído, claro, para ser renhido.

um pouco de música também seria bom

Compartilhar este post

Link para o post

Isso fica a cargo do Kanye, que ele é que percebe de produção musical.

Compartilhar este post

Link para o post

Um lança música de longe a longe e o outro foge de beefs com people com skills a sério. Not gonna happen.

Compartilhar este post

Link para o post

além de one sided do o que drake ia fazer era mandar 2 ou 3 bocas seja de que forma for e siga para bingo, tem uma piada do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um lança música de longe a longe e o outro foge de beefs com people com skills a sério. Not gonna happen.

o drake não tem nada a ganhar com beefs com quem quer que seja. ele é o maior artista de hip-hop do mundo, não tem necessidade de se meter em beefs desnecessários

Compartilhar este post

Link para o post

o drake não tem nada a ganhar com beefs com quem quer que seja. ele é o maior artista de hip-hop do mundo, não tem necessidade de se meter em beefs desnecessários

discutível, quem ouve isso pensa que o que aconteceu com o meek mill não lhe foi benéfico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...