Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

O novo álbum promete e anda a papar a Ariana, vida boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha ouvido a u várias vezes e tenha boa memória pode ir ouvi-la no spotify e confirmar se está diferente? Tenho essa ideia e está uma thread no hiphopheads a comentar que houve alterações ao álbum do Jay Rock também. Pensei que fosse só eu a alucinar, mas...

Também me parece ligeiramente diferente. Quanto ao video...

hukBPU.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tracklist do The Divine Feminine do Mac Miller:

https://itunes.apple.com/us/album/the-divine-feminine/id1137965822

O som com o Kendrick tem 8 minutos :medinho:

https://streamable.com/u1x1

Mac Miller: "Kendrick Lamar is on the album. The best feature on the entire album comes at the end of the album. Probably the hottest verse of 2016, maybe even after 2010"

hype do caraças para o álbum do bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu o Honor Killed The Samurai do Ka? Geralmente gosto de mais genica na delivery (deve ser o que mais me incomoda no Isaiah, por exemplo) mas no caso dele até nem me está a fazer muita confusão, acho que fica bem na música que está a fazer e tem linhas muito fortes. Mas também tem alguns beats muito irritantes, que miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que tenho esta conversa e mesmo assim não me sei explicar bem. :lol: Força, personalidade, variações? Nunca sei bem que termo usar, mas, por exemplo, no caso do Ka deixo o exemplo da música que mais gostei. É leve, quase como se fosse um sussurro, quase como se estivesse simplesmente a falar ou a ler algo, algo que até é comum em hip-hop mais underground, apesar de nalguns ficar bem bom diria que, para mim, não são uma maioria. Eu gosto de algo mais forte, com mais energia/carisma, algo que, sendo um bocado freitas lobo, me diga "Hey, ouve-me!", mas mantendo o mesmo conceito de passar uma ideia ou uma mensagem. Por exemplo, se isto:

Gangbangin' like we stand for somethin'

When Alton Sterling gettin' killed for nothin'

Two cowards in the car, they're just there to film

Sayin' #BlackLivesMatter should've died with him

Wrong nigga in your hood, you gon' ride on him

White nigga with a badge, you gon' let that slide?

Tell me how they sent that footage off and slept that night

Fosse do álbum do Ka, eu sei que ia ficar "damnnn", mas a forma como o Q o diz faz com que seja "damnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!".

Já escrevi e rescrevi isto e ainda não tou convencido por aí além, mas vou acreditar que dá para entenderes mais ou menos. :lol:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Tyga e Migos assinaram pela GOOD Music.

Compartilhar este post

Link para o post

Tyga e Migos assinaram pela GOOD Music.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

é a única dele que suporto

Era mais para mostrar quem orientou o tacho, que a música em si é questionável... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais para mostrar quem orientou o tacho, que a música em si é questionável... :mrgreen:

eu percebi. mas é a única música dele que os meus ouvidos não começam a sangrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tyga há uns anos atrás não era assim tão mau.

E mais recentes (2015) curto desta

Compartilhar este post

Link para o post

O Pusha T gosta dele? Check. (pudera, tendo em conta as cenas entre ele o Drake)

Amigo do Kanye/ anda a f*der uma Kardashian? check

Mandou a Cash Money apanhar no cu? check.

O Pusha T deve ter ficado de pau quando assinou com ele

E o Tyga quando apareceu tinha bastante potencial, perdeu-se foi bastante. Nos beefs em que se meteu foi sempre enr*abado, nunca escolheu as melhores produções, tomou mais decisões e depois tem letras horríveis e vídeos que o tornam num meme num mau sentido e deitam a reputação dele abaixo. Pode ser que com a guidance da good music se safa.

Quanto aos Migos curto deles mas não acham que deêm para mais do que já são.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho passado os meus ultimos dias a ouvir o álbum do Isaiah. Dá mesmo uma vibe do crl. É aquele tipo de álbum de fim de tarde dum dia de verão.

Aquela sequência desde a "4r Squaw" até à "Bday" ... :heart: Não há muito a dizer. Tudo no ponto: Ritmos, Instrumentais, Letras. E claro, a participação do Kendrick.

Quero ver se pego no álbum do Travis também.

Já agora, vsc_1922, aconselho-te realmente a ires ouvir o álbum de De La Soul. Eu e o Peplin já tínhamos falado por aqui que estava realmente muito bom. Se estiveres à espera de algo realmente bom então não percas mais tempo e vai ouvir isso.

Mehhh. Safam-se dois ou três bons sons mas overall achei fraquinho. Contudo, achei a "Goosebumps" fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebi. mas é a única música dele que os meus ouvidos não começam a sangrar icon_mrgreen.gif

Ele vangloriar-se por ser pedófilo é daquelas coisas que... Tatuava-lhe um lancil nos dentes.

They say she young, I should've waited

She a big girl, dog when she stimulated

Compartilhar este post

Link para o post

robe tamo junto também só gosto da Stimulated

e desta também

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE o Tyga com sons como a Rack City e vocês gostam da m*rda da Stimulated wtffff. É a pior coisa que ele já fez talvez. Não que haja muito de bom, mas a Stimulated é mesmo má. E aquele sample da Children dá vómitos, também...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...