Robe Publicado 16 Setembro 2016 (editado) GO:OD :heart: Editado 16 Setembro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2016 The Game Goes at Meek Mill on "92 Bars" Diss Track Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Setembro 2016 Grande, grande álbum do Mac. Excedeu as expectativas que, para mim, até já eram altas e neste momento é, a meu ver, o grande candidato a AOTY. Muito bom, especialmente a Cinderella, a Stay, a God is Fair e a Dang. Que classe. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2016 Depois desse "92 bars" estou completamente hyped para o "1992". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2016 http://www.tmz.com/2016/09/16/the-game-cars-shot-miami-beach-meek-mill/ welp Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Setembro 2016 que álbum é que estão a promover agora? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2016 https://www.instagram.com/losangelesconfidential/ ultimas cenas que ele inseriu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2016 The Game Goes at Meek Mill on "92 Bars" Diss Track E o Sean Kingston já veio dizer que o Meek Mill não teve nada a ver com isso e o Game virou-se ao Sean Kingston :lol: como diria o khaled, classic, iconic Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Bem sabemos que o Game já não é o que era, mas não necessita disto para ser falado. O pior é que é capaz de acabar um "beef" através de vídeos no instagram (aliás, como aconteceu com o Thugga). Das piores coisinhas que estão a acontecer nesta indústria. Editado 18 Setembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Conheci isso graças ao Discover Weekly do Spotify. Às vezes traz cenas bem fixes, esta semana andei batido nestes à custa disso: E este, que não encontro no youtube. Jarv Dee - Smoke 2 Much Editado 18 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 18 Setembro 2016 Já perdi a conta às vezes que certos rappers já entraram em 'beef' com o Meek. Nem consigo perceber a origem deste, apesar de ter visto os vídeos do Game no insta. Anyway, fui ouvir o álbum do Mac Miller - Divine Feminine -, e confirma-se: eu acho o gajo repugnante, um autêntico atentado ao hh. Não curti o primeiro álbum e este muito menos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Setembro 2016 Inner Monologue - ZicoQupe (prod. by 47Beats) que acham? eu nem sou muito de partilhar por partilhar, acho sempre que as coisas têm de ter qualidade e isto espantou-me. a produção é de um amigo meu (47Beats) e depois houve o contacto para colaboração com um rapper holandês (que ainda não é ninguém, também se está a lançar). eu próprio já estive no 'estúdio' desse meu amigo e o gajo é super talentoso. o beat de trap que ele tem no canal foi feito numa das vezes que eu estive lá e ele nem curte de trap, eu é que lhe pedi. já está a compor uma beat tape e está à procura do primeiro gajo com qualidade que entre com as rimas para se lançar. dêem o check, mais que não seja estão a contribuir com uma visualização no soundcloud Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Setembro 2016 boas ideias mas pouco aprofundades e os drums sao basicos. nota-se que tem alguma qualidade no que faz though. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Setembro 2016 Meek Mill - Ooouuu (The Game Diss) Ooouuu Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 19 Setembro 2016 Meek Mill - Ooouuu (The Game Diss) Ooouuu Meek raping Game's ass. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Setembro 2016 eh crl meek não estava nada a espera :o Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2016 Até pelo Young Thug torcia se fosse para encavar o Game. #TeamMeekMill Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Setembro 2016 o meek já se metia era com alguém do nível dele :lol: em vez de acabar sem carreira ainda acaba é numa valeta Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Setembro 2016 meek em 2016 >>>> game em 2016 #TeamMeekMill Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Setembro 2016 meek em 2016 >>>> game em 2016 #TeamMeekMill :-| :-| :-| Compartilhar este post Link para o post