Pavel Publicado 27 Setembro 2016 Ao que consta o Gucci está a trabalhar num livro. Isto promete. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Setembro 2016 Estou a ouvir o "Graduation" do Kanye e aquilo tem umas valentes malhas. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Setembro 2016 O do Danny Brown já anda por aí Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Setembro 2016 A Ain't it Funny é um sonoro do crl. Eu não conhecia este gajo e não sei se os seus projetos costumam ser assim, mas gostei daquela mistura toda de géneros ao nível da produção. Achei a 1ª metade do álbum muito forte mesmo, entretanto foi perdendo algum fulgor ainda assim é dos melhores álbuns que ouvi este ano, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Setembro 2016 O álbum do Mick Jenkins é qualquer coisa de extraordinário. Damn :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Setembro 2016 (editado) ainda não sei se curti. o the waters é bíblico pra mim e ele ainda não voltou a esse nível. in otha news Editado 28 Setembro 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Eu sei que gosto (muito), mas não sei se é melhor que o The Waters. Não é uma critíca, antes um elogio à mixtape. Tentando resumir a coisa, acho o conceito mais foleiro no álbum. A cena da água era mais dope e mais criativo. Musicalmente é mais arrojado e fico feliz por ele experimentar novos sons e novas formas de expressar a sua mensagem. Se há coisa que não gosto num artista é contentar-se com a mesma fórmula que teve sucesso numa instância e replica-la ao longo da sua carreira inteira (olá eminem). É assim que ele vai evoluir e vai atingir um patamar muito alto daqui a uns anos. Ele é um cantor muito razoável mas soube incorporar bem o canto no álbum, muito melhor do que se viu no Waves. A produção é menos simplista que na mixtape mas gostei na mesma, acho que encaixou bem no seu estilo e no tema, excepto numa música. Sango e Kaytranada cumpriram muito bem o seu trabalho. Aliás, o 2º fez para mim um dos melhores álbuns do ano e gosto muito desta associação. As letras estão muito fortes, continua a ser um excelente liricista. Destaque para o verso da Drowning, barras atrás de barras, muito bom. Se bem que aqui gostei um pouquinho mais da mixtape. Por fim e por ventura aquilo que mais me agrada no projeto tendo em conta que ele nesta vez arriscou mais (o que leva a opiniões mais polarizantes por parte dos fãs) é a consistência do álbum. Tirando a música onde está 2 minutos e meio a falar de nada, gosto de todas. Não é fácil escolher uma preferida mas é capaz de ser a Strange Love, foi a que mais cresceu em mim nos últimos dias. A Communicate também é muito fixe para ouvir noutras circunstâncias, é claramente o "single" mais forte do álbum. Só tenho pena que não vá ser com este álbum que ele se vai tornar mais conhecido em todo o mundo mas também terá tempo para isso. Ele tem talento mais que suficiente para ser uma figura de proa no hip-hop. Resta saber se ele vai querer. Se não quiser não me incomoda, só acho que o mundo devia-o conhecer :mrgreen: Pronto, posto isto e indo a aquilo que me trouxe ao tópico. Chance the Rapper vai atuar na Casa Branca no Natal. Isto é que é subir na vida. Tem sido um bom ano para ele, eu tinha dito por aqui há uns tempos que ele não era mais mainstream porque ele não fazia por isso, felizmente está a atingir esse estatuto. Editado 29 Setembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Gucci Mane ft. Lil Wayne - Oh Lord topini a parte do Lil está fraquinha Editado 29 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2016 Depois de ter dito aqui que o álbum do Travis estava fraquinho, a verdade é que nos últimos três/quatro dias essa m*rda tem rolado em repeat por aqui. :lol: E até acho que é mais pela sonoridade que propriamente pela lírica ou outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Setembro 2016 Depois de ter dito aqui que o álbum do Travis estava fraquinho, a verdade é que nos últimos três/quatro dias essa m*rda tem rolado em repeat por aqui. :lol: E até acho que é mais pela sonoridade que propriamente pela lírica ou outra coisa qualquer. O appeal do Travis é mesmo a sonoridade, porque as letras costumam ser fraquinhas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2016 (editado) metam aos 4:06 para aí Editado 30 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Setembro 2016 Gucci Mane ft. Lil Wayne - Oh Lord topini a parte do Lil está fraquinha O que está mal é o autotune que utiliza. Não encaixa lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2016 E já anda aí o álbum do Dave East, também. Quero muito ir ouvir isso, espero que corresponda ao hype com que estou. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Setembro 2016 O Cold Summer do Mustard também já está disponível. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Setembro 2016 O Kanye, no som com o Juicy J, mais parece o Young Thug. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2016 (editado) E já anda aí o álbum do Dave East, também. Quero muito ir ouvir isso, espero que corresponda ao hype com que estou. O gajo lança o álbum e logo a seguir anuncia que assinou pela Def Jam Recordings :prayer: E já agora, quanto ao álbum em si, está a entranhar completamente. A "Eyes on me" !!! :prayer: Valeu a pena esperar por isto, que álbum do crl !!!! E a "Don't Shoot" é a melhor faixa !! Editado 30 Setembro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Setembro 2016 dos bacanos que mais me surpreendeu este ano. muito fixe Compartilhar este post Link para o post