Arnold Publicado 12 Outubro 2016 (editado) tou bored e pus-me a fazer trap. ainda tá cru (falta-me acrescentar variedade em alguns padroes e melhorar a estrutura da musica) e falta misturar/masterizar, mas curtia de ter algum feedback. https://soundcloud.com/marshallontheweb/newprodv2/s-AC83l PS: é suposto ser algo para dps mandar a algum rapper Editado 12 Outubro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2016 Até vou pelo contrário, para mim é dos melhores anos que me lembro para o hip-hop. De acordo. Apesar de achar que não é um ano com nada assim de super memorável, acho que têm saído albuns muito muito bons. Aos que já falaram ainda acrescentava estes, que estão entre o bom e o muito bom:Malibu do Anderson Paak 3001 Laced Odyssey dos Flatbush Zombies Layers do Royce, que, para mim, é um dos grandes candidatos a AOTY The Impossible Kid do Aesop Rock There's a Lot Going On do Vic Mensa Still Brazy do YG Honor Killed The Samurai do Ka The Divine Feminine do Mac Miller The Healing Component do Mick Jenkins E supostamente ainda vem aí Joey, Czarface, Pusha T... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Outubro 2016 aos nomes que têm dito ainda junto o northern lights e o imperial mas posso tar a ser um cibo parcial Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Outubro 2016 Até vou pelo contrário, para mim é dos melhores anos que me lembro para o hip-hop. Para não falar do Konnichiwa do Skepta, embora seja mais Grime que hip hop. Não esquecer também o último album dos De La Soul que está muito bom. falta o blank face LP a minha preferida do konnichiwa é esta De acordo. Apesar de achar que não é um ano com nada assim de super memorável, acho que têm saído albuns muito muito bons. Aos que já falaram ainda acrescentava estes, que estão entre o bom e o muito bom: Malibu do Anderson Paak 3001 Laced Odyssey dos Flatbush Zombies Layers do Royce, que, para mim, é um dos grandes candidatos a AOTY The Impossible Kid do Aesop Rock There's a Lot Going On do Vic Mensa Still Brazy do YG Honor Killed The Samurai do Ka The Divine Feminine do Mac Miller The Healing Component do Mick Jenkins E supostamente ainda vem aí Joey, Czarface, Pusha T... É isto tudo. E ainda faltam aí mais alguns: Chance The Rapper - Coloring Book Vince Staples - Prima Donna A$AP Ferg - Always Strive and Prosper Travis Scott - Birds in the Trap Sing McKnight DJ Khaled - Major Key Alguns destes não são muito a minha cena mas não deixam igualmente de ser dignos de registo. Se já 2015 tinha sido um bom ano para o hip hop este não tem ficado nada atrás. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Outubro 2016 Só por ser o ano do Coloring Book já é memorável :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2016 (editado) É isto tudo. E ainda faltam aí mais alguns: Chance The Rapper - Coloring Book Vince Staples - Prima Donna A$AP Ferg - Always Strive and Prosper Travis Scott - Birds in the Trap Sing McKnight DJ Khaled - Major Key Alguns destes não são muito a minha cena mas não deixam igualmente de ser dignos de registo. Se já 2015 tinha sido um bom ano para o hip hop este não tem ficado nada atrás. Eish como me esqueci do Coloring Book :estrelas: vinte chibatadas. Vai limpar o Grammy tão fácil. Acho que ele já tá em campanha e tudo. :lol: Editado 12 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Outubro 2016 (editado) f*da-se adoro :heart: vai ser hit de rádio a parte do KDot é só algumas barras, mas merece ficar aqui Editado 12 Outubro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Concordo com a parte de ser hit da rádio, já que o hip-hop que passa por lá é, por norma, m*rda. Essa está ao nível da Bad Blood, ou seja, é fraquinha e não faz justiça ao Kendrick. Editado 12 Outubro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 12 Outubro 2016 (editado) O que entendes por Hip-Hop internacional? Só em Setembro tiveste The Healing Component do Jenkins, Kairi Chanel do Dave East, The Sun's Tirade do Isaiah Rashad, Atrocity Exhibition do Danny Brown, The Easy Truth do Apollo Brown/Skyzoo. E provavelmente falta-me algo. Se estás a falar de coisas que chegam a Portugal e ao resto do mundo, na verdade já falaste de tudo. Não estou a ver nenhum álbum de dimensão mundial além desses. Até vou pelo contrário, para mim é dos melhores anos que me lembro para o hip-hop. Não me vou alongar muito, mas ouço Hip-Hop há 20 anos. Não quer dizer nada, mas revela um pouco. Já fui produtor, actualmente mantenho-me na parte de ouvir, mas volta e meia ainda pego na MPC. Insisto, não quer dizer nada. Confesso que ouvi todos os álbuns que aí colocaste, com excepção feita ao do Danny Brown. Estava com grandes expectativas para o álbum do Dave East, mas fiquei muito desiludido. E no álbum do Isaiah - de quem esperava grande cena por ser membro da TDE -, acabei a só gostar de 2/3 sons. Principalmente o som com o Kendrick. Para não falar do Konnichiwa do Skepta, embora seja mais Grime que hip hop. Não esquecer também o último album dos De La Soul que está muito bom. Não sou fã do Skepta, confesso. Mas reconheço-lhe valor no movimento Inglês. Outro álbum que, na minha opinião, ficou aquém do esperado. De acordo. Apesar de achar que não é um ano com nada assim de super memorável, acho que têm saído albuns muito muito bons. Aos que já falaram ainda acrescentava estes, que estão entre o bom e o muito bom: Malibu do Anderson Paak 3001 Laced Odyssey dos Flatbush Zombies Layers do Royce, que, para mim, é um dos grandes candidatos a AOTY The Impossible Kid do Aesop Rock There's a Lot Going On do Vic Mensa Still Brazy do YG Honor Killed The Samurai do Ka The Divine Feminine do Mac Miller The Healing Component do Mick Jenkins E supostamente ainda vem aí Joey, Czarface, Pusha T... A bold e sublinhado, está o único álbum dos que mencionaste que não ouvi, mas que vou fazê-lo ainda hoje. A bold estão os álbuns de que esperava muito e acabei por não sentir. Se calhar, são os meus gostos que estão completamente desfasados daquilo que vocês ouvem. Tal como disse no meu post, os álbuns que mais senti acho que foram o TLOP, o EP do Kendrick, o I Told You do Tory Lanez e o Views do Drake. Mas faltou-me incluir aí, talvez, o "álbum" do Khaled, que achei interessante. Esqueci-me de dizer que gostei +/- da mixtape do Chance The Rapper, mas que o novo álbum do Travis Scott tá uma valente mer** :lol: estou farto dos hooks do gajo P.S.: O álbum do Schoolboy Q, como já alguém referiu aqui, deixou-me fd*. Esta à espera de algo mais parecido ao Oxymoron, mas está bastante diferente, imo. Tks pelos álbuns que me deram ;) Editado 12 Outubro 2016 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Outubro 2016 E saiu o Made in the Manor do Kano este ano também :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Não curti muito o som do Pusha. É ok, até curto mais ou menos do beat, as linhas é classic pusha, mas em vários pontos da música parece que tá completamente fora do beat. Mas still: It's too far gone when the realest ain't real I walk amongst the clouds so your ceilings ain't real These niggas Call of Duty cause their killings ain't real With a questionable pen so the feelin' ain't real oh boy Editado 13 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2016 Não me vou alongar muito, mas ouço Hip-Hop há 20 anos. Não quer dizer nada, mas revela um pouco. Já fui produtor, actualmente mantenho-me na parte de ouvir, mas volta e meia ainda pego na MPC. Insisto, não quer dizer nada. Confesso que ouvi todos os álbuns que aí colocaste, com excepção feita ao do Danny Brown. Estava com grandes expectativas para o álbum do Dave East, mas fiquei muito desiludido. E no álbum do Isaiah - de quem esperava grande cena por ser membro da TDE -, acabei a só gostar de 2/3 sons. Principalmente o som com o Kendrick. É complicado discutir, não gostaste, eu gostei :lol: passa os ouvidos pelo álbum de Torae, que ainda não se falou e do qual também gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 13 Outubro 2016 Set your vibe para o som da season! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Outubro 2016 (editado) vsc_1992 esqueci-me de mencionar também o "1992" do The Game que mesmo não estando nada de transcendente, ouve-se bastante bem. Falo nisto porque lembro-me de ter visto posts teus a falar bem do gajo. O Murs está live no Youtube a tentar rimar por mais de 24 horas seguidas. Não sei a que horas isto começou, só vi agora no facebook. Ahhhh, os dedos em cima são o relógio. E parece que conseguiu mesmo !!! f*da-SE :heart: Editado 13 Outubro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Outubro 2016 (editado) Já saiu o Woptober do Gucci. E o 1992 do The Game já está no spotify. Pusha T - Circles (feat. Desiigner & Ty Dolla $ign) Big Sean - Light It Up (feat. 2 Chainz) Editado 14 Outubro 2016 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Outubro 2016 (editado) meh Editado 14 Outubro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Outubro 2016 Travis Scott Releases "Days Before Birds" Album este mano tá sempre a dropar cenas :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Outubro 2016 Travis Scott Releases "Days Before Birds" Album este mano tá sempre a dropar cenas :heart: Vinha agora meter isso aqui, vou dar um check. Esse vídeo do Nas e da Erykah :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Outubro 2016 Parece que é fake. UPDATE: A rep for Epic Records confirmed to Complex that this is not an official release from Travis and is in the process of being taken down. We'll continue to update this story as more details come out. It's still unclear how the project was uploaded to his official pages on Apple Music, Spotify, and iTunes. We've reached out to Apple Music and Spotify for comment on the situation. http://www.complex.com/music/2016/10/travis-scott-new-album-days-before-birds?utm_campaign=musictw&utm_source=twitter&utm_medium=social Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Outubro 2016 Das duas uma: ou é para dar alto buzz ou então é grande barracada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Outubro 2016 Esse som do Big Sean e do Chainz está muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post