Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2016 https://drive.google.com/drive/folders/0B6pQtgUNeHRjOUNpSDlJTmh1ZUU album do Frank Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Agosto 2016 O álbum parece-me ser muito hit or miss. Ou se adora, ou se odeia. Não sou um grande fã do Frank Ocean (não é muito a minha cena mas reconheço-lhe talento) e não será este álbum a mudar-me de ideias. A produção é desapontante e é um projeto aborrecido. Para quem teve tanto tempo a trabalhar nisto, esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Agosto 2016 E hoje nasceu.... o 15º filho do DMX :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Agosto 2016 (editado) para comentar o album do frank ocean tenho de ir ao baú da internet obrigado ao andre 3k que fez o único momento digno de recordar Editado 23 Agosto 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Agosto 2016 Ainda não ouvi o álbum todo, mas estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Agosto 2016 eu cá estou a curtir pa crl. é menos imediato que o channel, mas mesmo com 3 ou 4 audições tenho já meia dúzia de temas que entram facilmente nas coisas que mais gostei deste ano de qualquer maneira, não me parece que haja alguma que vá chegar ao nível da pink matter Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Agosto 2016 Estava com algumas expectativas para o P3 (sei que venho tarde mas não tenho ouvido muita musica) e também é bastante RnB mas está um bocado fraco. A seguir vou ouvir o do schoolboy q e o do frank Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2016 Estou a ouvir a Self Control em repeat. É a melhor musica do album para já. (ainda so ouvi 2x) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Agosto 2016 noutra nota, o The Life of Pablo continua a crescer em mim e soa cada vez melhor. A adição da Saint Pablo foi ouro :heart: kanye melhor de sempre Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2016 Saiu a EP do Vince Staples, Prima Donna. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2016 volta goat, save us. Devia ser decreto da ONU, ele tem que lançar um álbum a solo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Agosto 2016 (editado) Deve ser a intro do álbum. O vídeo é fantástico. Gostei mais desta em comparação com a Spread Love. Editado 26 Agosto 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post