jean-luc godard Publicado 9 Julho 2016 Ah pronto, é que é exatamente igual :mrgreen: estou a ouvir agora o álbum, o verso do Jadakiss na Groovy Tony :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2016 Eu também não aprecio muito, mas a verdade é que nesse sentido também não espero muito dele hoje em dia. :lol: Mas funciona para o propósito do single, é engraçado e fica na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Julho 2016 É claramente candidato a AOTY. Grande trabalho do Q. A Neva CHange, Str8 Ballin e a Overtime são as minhas preferidas. Correspondeu ao hype. Muito bem. Quanto à THat Part, foi como já disseram aí: funciona como single mas ali para o meio não fica tão bem. E entretanto já li por aí algures que o Q achou que estava a ser trollado quando leu a letra do Kanye... :lol: Eu gosto da música, é catchy e o crl, mas no álbum parece que não encaixa assim tão bem. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Julho 2016 Das melhores de Grime :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2016 É o próprio Jigga que tem o cuidado de explicar que este tema não resulta de nenhuma revolta do momento, mas que já tinha sido criado há mais de um ano e que terá sido Punch da TDE a sugerir que Jay Z o lançasse após a morte de Michael Brown, em Ferguson, no Missouri. O tema sai agora, num momento particularmente complexo e violento da história da América que tem inspirado tomadas de posição por parte de outros artistas, de Drake e Beyoncé a Chuck D ou The Game. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2016 Statik Selektah no Plano B na próxima 6ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 10 Julho 2016 Acho que quando tiver carta, vou encher o carro com sons do Schoolboy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Julho 2016 (editado) é um prazer contribuir para a vossa cultura/bom gosto Editado 11 Julho 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Julho 2016 sdds taj no festival assassinaram aquilo por completo melodia que podia ser caso sério abafada pela sobreposição de cenas :/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2016 damn Joey :prayer: sempre que ele lança estas músicas assim soltas fico impressionado porque vejo uma evolução que confesso não esperava ver. fico contente, tem tudo para ser um dos grandes nomes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Julho 2016 Btw, quem quer ver Kendrick e ainda não comprou, comprem rápido. Anunciaram que estava esgotado mas hoje na Worten ao final do dia ainda consegui comprar 2. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2016 (editado) É claramente candidato a AOTY. Grande trabalho do Q. A Neva CHange, Str8 Ballin e a Overtime são as minhas preferidas. Correspondeu ao hype. Muito bem. Quanto à THat Part, foi como já disseram aí: funciona como single mas ali para o meio não fica tão bem. E entretanto já li por aí algures que o Q achou que estava a ser trollado quando leu a letra do Kanye... :lol: Eu gosto da música, é catchy e o crl, mas no álbum parece que não encaixa assim tão bem. Só para quem tiver distraído. Do TLOP o Kanye só escreveu 30 Hours, No More Parties e Facts. O resto foi ad lib. É como ele faz as m*rda agora e não é segredo. Aliás, ele diz isso ao mundo na 30 Hours: "That's Gabe calling / Yo Gabe / I'm just doing a... just doing an ad lib track right now / What's up?". Editado 12 Julho 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Julho 2016 Quem vai ao dia de Kendrick? Organizamos um meetup? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2016 (editado) Eu vou, mas como vou estar acompanhado de peepz, não combino nada. Agora, se alguém me vir e quiser pagar uma imperial, não se acanhe. :mrgreen: Para dia 14 é que aceito meeting. Editado 13 Julho 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2016 Quem vai ao dia de Kendrick? Organizamos um meetup? Here ! Podíamos organizar isso, sim. Eu vou com mais três amigos, apesar de não termos onde ficar de sábado para domingo. Aquilo vai ser uma festa :lol: Ainda para mais Statik vem cá ao Plano B na sexta feira, ou seja, direta de sexta para sábado e depois de sábado para domingo. Só vou dormir durante a viagem de sábado manhã :lol: Não sei como vou aguentar, mas como diz o outro "que se f*da", não podia falhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Julho 2016 Here ! Podíamos organizar isso, sim. Eu vou com mais três amigos, apesar de não termos onde ficar de sábado para domingo. Aquilo vai ser uma festa :lol: Ainda para mais Statik vem cá ao Plano B na sexta feira, ou seja, direta de sexta para sábado e depois de sábado para domingo. Só vou dormir durante a viagem de sábado manhã :lol: Não sei como vou aguentar, mas como diz o outro "que se f*da", não podia falhar isto. MP Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2016 Ultimamente ando viciado na "Whateva U Want" do "Blank Face", aquilo transmite uma vibe fantástica. Compartilhar este post Link para o post