La Flame Publicado 14 Outubro 2016 Isto foi hoje :prayer: Cum crl, barras e mais barras ! O gajo está mesmo a partir com tudo, f*da-seeee Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Outubro 2016 Já alguém ouviu o álbum do Kevin Hart aka Chocolate Droppa? Aquilo até está porreiro, não esperava. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Outubro 2016 Andava a ver uns vídeos do Dave East, começo a ler alguns comentários e descubro que o Lloyd Banks lançou uma mixtape há coisa de duas semanas. Fica aqui para quem quiser ouvir. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 14 Outubro 2016 malta consegui o álbum do Travis Scott, vou ouvir e depois opino. Se alguém quiser, avise ;) vsc_1992 esqueci-me de mencionar também o "1992" do The Game que mesmo não estando nada de transcendente, ouve-se bastante bem. Falo nisto porque lembro-me de ter visto posts teus a falar bem do gajo. Por acaso, se há coisa que não sou é fã do Game. Gostei da resposta dele ao Meek, mas deixei de ouvir Game após o Documentary. Mas já ouvi o 1992...Está mais ou menos, nada de transcendente, como dizes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Outubro 2016 malta consegui o álbum do Travis Scott, vou ouvir e depois opino. Se alguém quiser, avise ;) Por acaso, se há coisa que não sou é fã do Game. Gostei da resposta dele ao Meek, mas deixei de ouvir Game após o Documentary. Mas já ouvi o 1992...Está mais ou menos, nada de transcendente, como dizes. Fiz confusão, então. Já agora deixa-me perguntar-te se ouviste os dois álbuns que ele lançou em 2015. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Outubro 2016 (editado) Há por aí muitos comentários a dizer que o The Weeknd "copiou" o Logic no vídeo da False Alarm. :mrgreen: Editado 14 Outubro 2016 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Outubro 2016 (editado) Há por aí muitos comentários a dizer que o The Weeknd "copiou" o Logic no vídeo da False Alarm. :mrgreen: E quantas vezes o Logic não copiou Drakes, Kendricks e Coles? A questão é que não há moral para falar de alguém bytar alguma coisa ao Logic, porque ele próprio o fez/faz muita vez. Já conhecia o Pouya desde da feature com os $uicideboy$, mas isto está muito bom. Editado 14 Outubro 2016 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2016 Acho que nunca vou entender muito bem essa cena do Logic copiar os outros :lol: já vi essa conversa várias vezes, com exemplos, mas nunca vi nada de mais ou nada que não fosse relativamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Outubro 2016 Acho que nunca vou entender muito bem essa cena do Logic copiar os outros :lol: já vi essa conversa várias vezes, com exemplos, mas nunca vi nada de mais ou nada que não fosse relativamente normal. Eu sinceramente nem acho que ele "roube", honestamente, parece-me sim que se inspira demasiado noutros artistas e a originalidade vai pelo cano. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 14 Outubro 2016 Fiz confusão, então. Já agora deixa-me perguntar-te se ouviste os dois álbuns que ele lançou em 2015. Confesso-te que ouvi o Documentary 2, mas assim muito por alto. Já não ouvi o Documentary 2.5, porque as minhas expectativas relativamente a este já estavam um pouco baixas. Gostaste? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Outubro 2016 Acho que nunca vou entender muito bem essa cena do Logic copiar os outros :lol: já vi essa conversa várias vezes, com exemplos, mas nunca vi nada de mais ou nada que não fosse relativamente normal. Já o vi a usar os maneirismos/flows dos três. Especialmente no album Under Pressure. E quanto à cena do Travis, isso tudo são leaks que já sairam há três meses. Não fiquem hyped up com coisas que não existem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Outubro 2016 Confesso-te que ouvi o Documentary 2, mas assim muito por alto. Já não ouvi o Documentary 2.5, porque as minhas expectativas relativamente a este já estavam um pouco baixas. Gostaste? Adorei. Não te consigo dizer de qual gostei mais porque acho que ambos estão muito bem conseguidos, principalmente porque envolvem várias sonoridades diferentes e mesmo a nível de collabs consegue abranger diferentes géneros de rap. Dito isto, foi, para mim, uma bela surpresa e está na lista das melhores coisas daquele ano. Principalmente, claro, pelo rumo que o gajo andava a ter na YMCMB durante alguns anos e que eu não gostava rigorosamente nada. Teve o mérito de reunir as pessoas certas para voltar ao nível do Documentary. Aconselho-te igualmente a ver o "Making Of" do álbum para perceberes o porquê dos álbuns se chamarem Documentary 2 e 2.5. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2016 Epá eu acho que é repost para aí pela 3x mas Eu não consigo parar de ouvir isto. :lol: Gosto tanto de tudo que nem sei. Até acabei a explorar mais este gajo, conhecia-o da Classic Man com o Kendrick, mas pensei que era aqueles hits randoms que pegam e nunca mais ia ouvir falar dele... entretanto descobri que este gajo nem um album tem ainda! :lol: Tem vários sons soltos, tudo com estilos algo diferentes, mas o álbum tem o mesmo nome desse som que está aí. Se for na mesma toada cheira-me que vou gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Outubro 2016 A$AP Ferg Begins Work On New Album With Dr. Dre & Alchemist Muito hype ! Shaft, também não conheço nada desse gajo sem ser a "Classic Man" mas curti milhões desse som ! E já agora, e depois de ter ouvido a mixtape do Lloyd que deixei aí durante a tarde, posso dizer que está mesmo muito bem conseguida e super agradavel. É bom ver que o pessoal de Nova York não se deixa ficar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Outubro 2016 https://soundcloud.com/marshallontheweb/bbb/s-RgLcj mustard on the beat ho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2016 (editado) Editado 16 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2016 O album do Anderson Paak está tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Outubro 2016 gostava muito de ver o mish ao vivo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Outubro 2016 gostava muito de ver o mish ao vivo Acho que o gajo deu alto show no Sudoeste, pelo que ouvi dizer. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Outubro 2016 Tenho andado a ouvir isto em repeat :lol: É considerada uma das piores músicas do Kendrick mas não acho nada, dope. Compartilhar este post Link para o post