El Shafto Publicado 16 Outubro 2016 Também não acho. Pelo menos a partir do Kendrick Lamar OD se tivesse de apontar uma música que achasse mesmo má seria a Alien Girl, que aquele beat é uma atrocidade. O resto já acho razoável e tal, mas não propriamente mau. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Outubro 2016 jizzas, Method with dem bars Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Outubro 2016 Acho que o gajo deu alto show no Sudoeste, pelo que ouvi dizer. disseram-me o mesmo, é mesmo por isso que estou ansioso por o ver ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Outubro 2016 confirmo que deu. Estive duas horas sozinho só para ficar na frontline e foi dos melhores concertos daquela semana. Foi do crl. O gajo saltou o palco e veio dar um props à malta da frontline enquanto cantava um som do J.Cole. Também cantou a Mad City e mais outra, acho que do Eminem. Foi um espectáculo do crl. E era tipo o 2º concerto do bacano, foi excelente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Outubro 2016 (editado) jizzas, Method with dem bars Dos gajos mais underrated de sempre. Então a nível de flow acho-o dos melhores de sempre. É daqueles gajos que um gajo ouve um ou dois sons e fica com pica para o dia todo. Aproveitando a senda, isto é dos melhores álbuns que me lembro de ter ouvido. Editado 16 Outubro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2016 E hoje faz anos o maior: :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2016 Já que isto tem ganho tracção por causa da rant mais recente do Kanye: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2016 como é que esta musica não é mais conhecida? lyrics poderosas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2016 obrigado discover weekly do spotify Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Outubro 2016 (editado) damn obrigado discover weekly do spotify Acho que é a 1ª vez que se vê o TUT por aqui. O mano tem muita qualidade, fez para mim a melhor mixtape de 2015. Editado 17 Outubro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2016 Acho que é a 1ª vez que se vê o TUT por aqui. O mano tem muita qualidade, fez para mim a melhor mixtape de 2015. Também não conhecia e ainda tinha lá outro som dele, não curti tanto quanto aquele, mas também achei fixe: Mas fiquei curioso. Não percebi é porque é que tem duas páginas separadas no Spotify :lol: aquele som, por exemplo, aparece com o nome Tut e este aparece com o nome TUT, que vai dar a duas páginas completamente diferentes. O Spotify nestas m*rda é tão random :lol: Qual é a mixtape? É a Preacher's Son? A ver se dou uma audição. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Outubro 2016 Certo. Não tenho dúvidas que vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Mixtape já disponível no Datpiff. Editado 18 Outubro 2016 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Outubro 2016 tyga com produção do mike dean/kanye é fire. até é bom que tenha assinado pela g.o.o.d Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2016 amanhã sai a versão completa :D based joey Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 19 Outubro 2016 Só me pergunto, após este vídeo, ainda dá para não gostar do Meek? Melhor rapper da nova escola americana. Que abuso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Outubro 2016 Paul Rosenberg @rosenberg Here's the @Eminem "Campaign Speech" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2016 E confirmou estar a trabalhar num novo álbum. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Outubro 2016 Ando a curtir muito de Dave East Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Outubro 2016 Só me pergunto, após este vídeo, ainda dá para não gostar do Meek? Melhor rapper da nova escola americana. Que abuso. Se o melhor rapper da nova escola americana é o Meek Mill mais vale pararem de fazer rap. Eu também curto do Meek mas até certo ponto, não exageremos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Outubro 2016 cada vez mais curto das cenas dele Compartilhar este post Link para o post