vsc_1922 Publicado 27 Outubro 2016 Vou vê-lo ao vivo dia 18 :mrgreen: No canadá? O gajo dá grandes concertos ao vivo! Vejo sempre os lives dele no Snapchat e é um abuso. Embora repita um pouco o "act" dele, é do cr*. Aliás, qual é o artista que não tem 2/3 cenas planeadas? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Mano, curti mil do beat. Tens aí umas cenas que mudavas, que o tornam um pouco "mais do mesmo". Aquele "piano" (salvo erro) que entra a solo ao minuto 1:32, podia ser substituído por outro pattern ou podias tocar outra cena. De resto, adoro o beat. E, tal como disseste, fizeste rápido e não está completo. Keep it coming! Obrigado :) O beat começou por acaso quando descobri o sample principal e pensei que podia dar uma boa cena para o Future/21 Savage por isso fiz uma cena um bocado à Metro Boomin. Devo alterar para parecer mais "eu" quando descobrir uns padrões que goste mais. Aproveito por partilhar aqui o meu beat que acho que era perfeito para o Joey Badass. Era pedir muito mas se conseguisse chegar a ele era ótimo. Deve estar no top 3 de produções que já fiz. Vou é apagar daqui a um dia ou dois porque o soundcloud anda um bocado shady, tem um loophole qualquer que as pessoas conseguem ver o que outras têm em privado Editado 27 Outubro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 27 Outubro 2016 Obrigado :) O beat começou por acaso quando descobri o sample principal e pensei que podia dar uma boa cena para o Future/21 Savage por isso fiz uma cena um bocado à Metro Boomin. Devo alterar para parecer mais "eu" quando descobrir uns padrões que goste mais. Aproveito por partilhar aqui o meu beat que acho que era perfeito para o Joey Badass. Era pedir muito mas se conseguisse chegar a ele era ótimo. Deve estar no top 3 de produções que já fiz. Vou é apagar daqui a um dia ou dois porque o soundcloud anda um bocado shady, tem um loophole qualquer que as pessoas conseguem ver o que outras têm em privado Manooooo, que beat do cr*. Isso está muito bom mesmo, classic hip-hop sh*t. Srsly, está aí um beat muito bem trabalhado, bem estruturado, melódico e com aquele feeling! Curti muito. Tanto que até me lembrei que poderias tentar falar com o Branko, dos Buraka Som Sistema. Ele já produziu para bué rappers fora de Portugal. UK e USA se não estou em erro. Parabéns, honestly! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2016 foooooooooda-seeee oh Some, p*ta que pariu !!! Isso está muito bom e bastou ouvir os primeiros 2-3 segundos para perceber isso. Vai ás PM'S ! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2016 (editado) olha some o teu beat chegou ao the weeknd tá aqui o gajo a ouvir o beat IT'S LIT Editado 27 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Outubro 2016 Manda DMs, foreal. Não perdes nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Meek MillConta verificada @MeekMill Tomorrow #DC4LIFE https://twitter.com/MeekMill/status/791665982116888576 estou pronto para odiar 70% e adorar os outros 30% como costume :lol: Editado 27 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Outubro 2016 Muito bom beat Arnold. Imagino é o Nas a rappar sobre isto, fire guaranteed. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Outubro 2016 Não me admira que consigas produzir isso. Já te tinha dito que tens qualidade. A que mais curti foi aquela "melancólica" que comentei contigo, though. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Outubro 2016 Grande cena Someone! Não foi o Kirk Knight que veio à Zé dos Bois há uns tempos? Podias tentar falar com o pessoal de lá para ver se têm algum contacto do mgmt dele ou cena parecida. Isso ou mandar-lhe por dm no twitter ou insta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2016 http://www.audiomack.com/song/hip-hop-36/braille holy shit souloooooooo Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Outubro 2016 (editado) http://www.datpiff.com/Meek-Mill-Dreamchasers-4-mixtape.747828.html ainda vou na 3ª música mas que se f*da dormir, ao tempo que estava à espera disto :heart: a litty é completamente doente, tory <3 MEU DEUS A OUTRO DISTO PQP :prayer: RIDÍCULO resumo da mixtape: meek nunca desilude :prayer: Editado 28 Outubro 2016 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 28 Outubro 2016 É o maior, ponto. Meek Mill, afirmo novamente, é o melhor rapper da nova escola Americana. Lidem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2016 porque é que isto não tá no spotify zzzz Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 28 Outubro 2016 porque é que isto não tá no spotify zzzz http://www.newhiphopsong.com/meek-mill-dc4-album-stream/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2016 Sempre dá para ouvir agora, obrigadão! :heart: No Spotify está com as músicas em cinzento, não sei bem porquê. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Tá interessante, o DC4. Começa bem e termina ainda melhor, as três músicas finais, particularmente as duas últimas, são qualquer coisa de incrível. Mas a meio achei saturante. Editado 28 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Outubro 2016 Sempre dá para ouvir agora, obrigadão! :heart: No Spotify está com as músicas em cinzento, não sei bem porquê. Provavelmente só está disponível em alguns países. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2016 Eu não consigo perceber como é que é possível dizer-se que o Meek Mill é o melhor rapper da nova escola americana, juro que não consigo. Não quando existem gajos como o Kendrick, o J. Cole, o Joey, o Schoolboy, o Rocky, o Drake (mesmo não sendo muito a minha onda). E ainda metia aí mais uma série de gajos que eu acho que são (bem) melhores que o Meek Mill mas que nem vou dizer aqui porque se não vai acabar por cair tudo em cima de mim. Mas pronto, opiniões são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Outubro 2016 eu não vou comentar porque ainda nem ouvi a DC4 mas por enquanto também não consigo achar o Meek nada de especial, pode ser que mude de opinião depois de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 28 Outubro 2016 Eu não consigo perceber como é que é possível dizer-se que o Meek Mill é o melhor rapper da nova escola americana, juro que não consigo. Não quando existem gajos como o Kendrick, o J. Cole, o Joey, o Schoolboy, o Rocky, o Drake (mesmo não sendo muito a minha onda). E ainda metia aí mais uma série de gajos que eu acho que são (bem) melhores que o Meek Mill mas que nem vou dizer aqui porque se não vai acabar por cair tudo em cima de mim. Mas pronto, opiniões são opiniões. Easy. 1º, adoro o Kendrick e o J.Cole mas não os enquadro no mesmo tipo de RAP do Meek. Uns são melódicos, mais virados para um rap "boom bap", em alguns momentos com maior conteúdo lírico que o próprio Meek. Querer enquadrar no mesmo saco Joey, Schoolboy, Rocky e Drake (este último só pode ser piada), não vale. Principalmente porque todos sabemos que 90% dos ouvintes de Drake são mulheres de salto alto. Man, eu ouço Drake, mas não me enquadro nas cenas que ele lança. Tudo isto, para dizer que o Meek é o melhor, actualmente, porque lança aquilo que as ruas americanas querem ouvir: RAW RAP. Não há aqui falinhas mansas, como em sons do Joey (Devasted é para esquecer mesmo), ou como em algumas canções de embalar do J.Cole (que é dos meus rappers favoritos); Meek é agressivo, é isto que gosto nele. É aquele gajo que parece estar sempre sedento de rimas. Podes questionar a forma como chegou até onde chegou (sucessivos beefs), mas negar a qualidade deste... Compartilhar este post Link para o post