Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Ya essa era a outra que ele tinha anunciado. Não posso ouvir agora mas tenho boas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

No canadá? O gajo dá grandes concertos ao vivo! Vejo sempre os lives dele no Snapchat e é um abuso. Embora repita um pouco o "act" dele, é do cr*. Aliás, qual é o artista que não tem 2/3 cenas planeadas?

Yup, curto muito de Tory Lanez. Ver como corre ao vivo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui a nova mixtape do Kanye - Saint Pablo Tour. São músicas editadas em função dos concertos. A Father Stretch My Hands tem quase 4 minutos, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

https://drive.google...WkxCRm5NdnZkR1U

Atenção, partilho o link com a noção de dá para ouvir online, o que é legal. Seja eu ou vocês. Caso descarreguem, será um acto privado, do qual eu tenho total desconhecimento, sendo que desta forma não violo as regras do fórum.

edit- eu nestas questões até adopto a postura da Escola Austríaca. Um produto vale aquilo que o consumidor dá por ele e não aquilo que o trabalhador produz+surplus value, consequentemente, tudo para mim, e online, vale 0€. Não tem valor. É até engraçado que é ilegal adoptar a filosofia neoliberal na internet. Se a minha subjectividade determina que X vale 0, então não deveria ser ilegal que o obtenha por 0. Enfim, só um desabafo.

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante longo, mas é a primeira vez que o rapper de Filadélfia fala dos beefs em que se viu envolvido.

E já agora, vídeo de uma das melhores músicas do DC4.

Compartilhar este post

Link para o post

damn isto é tão pesado

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

CAWBBB @CAWBBBB

Eminem's first single will coincide with the Presidential Election. November 8th is "Election Day". Might be a Shady day that morning.

Eminem & Shady News @ShadyFansite

@CAWBBBB I think Eminem fans nowadays are a bit scared to get too excited. At least I am.

CAWBBB @CAWBBBB

@ShadyFansite pushbacks are common but the theme of the album relies on releasing music on specific dates. Rap Radar will have more info.

Election-Day.jpg

No genius já diz como page not found

Compartilhar este post

Link para o post

Eminem & Shady News @ShadyFansite

@CAWBBBB I think Eminem fans nowadays are a bit scared to get too excited. At least I am.

Sinto um bocado isto. :lol: Não é que eu me desiluda, porque já lá vão os anos em que me mentalizei que ele já não faz música para mim, apesar de ainda ter bastantes coisas que eu gosto, mas se disser que não tenho esperança daquele som antigo minto :lol:

Mas pelo menos até agora tudo parece tematicamente interessante. Tendo em conta como está a política americana... um gajo sempre fica esperançoso.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

O Drake que vá buscar o ghost writer que a coisa está negra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Drake que vá buscar o ghost writer que a coisa está negra.

Vais-me dizer que tavas à espera de letras num som m*rdoso que fizeram só para "celebrar" o facto de terem ido ao México? Ainda para mais num som do Zaytoven...Fosse numa cena a sério ainda concordava contigo

O Drake com autotune fica horrivel, não curti nada do som

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...