Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

After 3 songs tonight, Kanye went on a rant about Facebook and how MTV screwed him. Then he ended the show.

Ele está a tentar que os próprios fãs o odeiem para ser o underdog outra vez e dizer que é tão bom que ninguém o consegue odiar ou algo assim? :lol:

Kanye West Calls Out Jay Z, Beyoncé, Media, Ends Show After Only 30 Minutes

Dá para ver que quem escreveu isso que viste é um bocado biased

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Se o Anderson Paak vai abrir o concerto para alguém é porque vai ser a melhor cena da história da música.

Oh well, é uma questão de tempo até ele estar no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

tbh o bruno mars até lhe dá bem e acredito que quem goste de bruno mars vá gostar da sonoridade do paak. vai ser bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanye é isto. BS atrás de BS, publicidade atrás de publicidade com atitudes de esterco.

Que genial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanye que se cuide. Não anda bom da cabeça, que volte mais forte que nunca.

tbh o bruno mars até lhe dá bem e acredito que quem goste de bruno mars vá gostar da sonoridade do paak. vai ser bom para ele.

Sim, claro. Eu não sou hater do Bruno Mars, ele faz música bem razoável.

Mas sinceramente pensei que nesta fase o Paak estivesse por cima, a nível de popularidade. Não tenho acompanhado muito o mundo pop, posso estar errado.

edit: eish, lançou um álbum à(?) dias e tudo :mrgreen:

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanye cancelou o resto da tour. Que triste do crl

O Kanye é isto. BS atrás de BS, publicidade atrás de publicidade com atitudes de esterco.

Ya, porque nem se nota que ele está com problemas. Diria que ou tem depressão ou esquizofrenia e precisa de se curar.

Mas não, é um asshole e só quer publicidade...Haja visão curta

O Kanye que se cuide. Não anda bom da cabeça, que volte mais forte que nunca.

E é isto. Espero que este cancelamento sirva para ele se ir curar. Precisa de um psiquatra/psicologo como deve ser.

Basta ouvir isto para perceber que ele não anda bem. E outras cenas como o FML e outras unreleased do Pablo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei, mas acho que ele podia simplesmente explicar o que se passa. Sempre evita ficar com imagem de atrasado mental. Se não quer, tudo bem, está no direito dele, assim como as pessoas estão no direito de depois de meses de um valente shitshow o mandarem po crl. É que isto a começar com aquela release completamente absurda do álbum tem sido um completo trainwreck.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa por mim ter dito o que disse tudo bem, o que não podia ter feito era ter saido do show daquela maneira. Voltava a fazer o concerto depois do rant e pronto. Foi um completo idiota.

Mas sim fazia-lhe bem vir esclarecer tudo, por-se nas sombras e recuperar que nota-se que ele anda esgotado mentalmente. Mas com o ego dele e a familia (Kardashians) que tem à volta, não deve melhorar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, porque nem se nota que ele está com problemas. Diria que ou tem depressão ou esquizofrenia e precisa de se curar.

O Kanye é um problema, desde sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanye é um problema, desde sempre.

Desde sempre? :blink: Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde sempre? :blink: Porquê?

Houve alguma vez que ele não teve este feitio de querer atenção?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

ele pode fazer a m*rda que lhe apetecer desde que continue a lançar o album do ano ou da década em cada release como tem acontecido é na boa

Compartilhar este post

Link para o post

ele pode fazer a m*rda que lhe apetecer desde que continue a lançar o album do ano ou da década em cada release como tem acontecido é na boa

Principalmente quando as pessoas pagam 200€ para ver o concerto e 15min depois ele vai embora.

Faz o que lhe apetece porque ainda há quem o ature, pode ser que um dia tenha a sala vazia.

Compartilhar este post

Link para o post

All Eyez do The Game :heart:

"Back when lame niggas hit you with the one liners

All sounding the same like Future and Desiigner"

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode fazer o que quer, que ainda haverá pessoal a chamá-lo de gênio do crl...

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...