Koper Publicado 25 Novembro 2016 A Six Feet Under faz-me lembrar tanto a Often, é tão porquinha também :lol: Faz lembrar mais a Low Life, até pelo beat. Já ouvi 1x e o álbum está muito bacano. A com o Kendrick é a melhor, mas aquelas com o Future, a Reminder e mais umas quantas. A Rockin' vai andar tanto por aí e entrar no ouvido. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Novembro 2016 A Rockin foi a que menos gostei. =/ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Novembro 2016 Não posso dizer que é um mau álbum, mas não é mesmo o meu estilo. É isto que sinto sempre que oiço alguma música de The Weeknd. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Eu sou mesmo fanboy do gajo. Qualquer cena que faça, curto. Por exemplo, até a False Alarm me está a soar bem e quando saiu detestei. Btw, boa malha, a Reminder. Editado 25 Novembro 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Novembro 2016 ando a ouvir este boneco, tem imenso talento :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Novembro 2016 A Rockin foi a que menos gostei. =/ Deve ser mesmo a mais merdosa, aquilo é praticamente um hook de 4 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Novembro 2016 Tem um ritmo bem bacano. Vejo-me numa festa a curtir esse som. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Novembro 2016 (editado) A Rockin já tinha leakado antes. Eu gostei, faz-me lembrar Disclosure. Ainda tenho de ouvir o álbum todo, depois deixo a minha opinião. Editado 25 Novembro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2016 Reminder :heart: Sidewalks :heart: A Rockin não é necessariamente má nem nada, mas não é o tipo de músicas que gosto muito de ouvir do The Weeknd. Não sei, sinto que perde um bocado identidade. Estou a dizer isto mas se for preciso daqui a uma semana estou a ouvi-la sem parar, que é demasiado catchy. :lol: Mas mantenho. E tem mais músicas assim. Não sei bem o que achar, a verdade é que o Weeknd é um artista incrível e é impossível para mim dizer que isto é mau ou sequer qualificar, mas a verdade é que não coisas como a Love to Lay, Lonely Night, Rockin e tal não são propriamente um som que me agrade. Basicamente a minha opinião, mas sou mais positivo. É muito hit or miss, metade das músicas passam-me ao lado mas as músicas que me agradam, são incrivelmente viciantes e boas. O Weeknd foi de encontro ao que está em voga nos dias de hoje. Este estilo é mais cativante para o casual ouvinte e portanto terá imenso sucesso com ele. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2016 O Frank Ocean está a vender o Blonde em vinyl e restante merch só no dia de hoje. http://boysdontcry.co/ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Novembro 2016 Alguém vai a Talib Kweli hoje no mexefest? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Novembro 2016 Alguém vai a Talib Kweli hoje no mexefest? estava a pensar em ir há algum tempo mas treinos são fdds nestas alturas :( Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Novembro 2016 na primeira audição pareceu-me ter muito filler, mas tenho estado a ouvir melhor e caguei completamente, incrível. Abel :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Acabei de ouvir o Starboy. Epá, eu também sou fanboy do Abel, portanto gostei do que ouvi. Vou ouvir muito mais vezes, porque quase nenhuma das novas que me ficaram na cabeça logo à primeira. A Die For You é fantástica, muito emotiva. Na Sidewalks, por alguma razão a parte do Kendrick soou-me estranha. A Rockin é para abanar o capacete fortemente, tem aquele house que gosto. A Six Feet Under é fire, aquele bridge é brilhante. A All I Know é muito boa também. Reminder a mesma coisa. Mesmo as músicas mais pop, produzidas pelo Max Martin, soaram-me bem. Mas no geral, isto ainda não chega aos calcanhares do Trilogy e do Kissland, o que já acho que é impossível para ele. Editado 25 Novembro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Novembro 2016 nunca percebi o appeal por esse gajo, nca gostei das musicas dele. houve uma que tinha 1 beat fixe e foi so isso acho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2016 Acabei de ouvir o Starboy pela 2ª vez e só há uma musica que não me está a entrar que é a False Alarm. De resto, tudo entre o bom e o muito bom. A i feel it coming tem uma michael jackson vibe q estou a adorar :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Novembro 2016 Eu gostava de perceber como raio é que eu deixei passar isto... É bem capaz de ser a faixa do ano. Que coisa fantástica e está em repeat há já umas horas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2016 só depois vi na descrição que o full já tinha saido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Novembro 2016 YullxskWfIo&t=511s Pus-me a ver os vídeos desse dude ontem, que riso :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Novembro 2016 (editado) 18 anos de lançamento :heart: Editado 27 Novembro 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post