Einstein Publicado 4 Dezembro 2016 epá isso não é feature nenhum :mrgreen: qual foi? não há tipo um remix qql do Nas em que se incorpora nesse som? tenho ideia disso mas posso estar enganado, daí ter chamado feature Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 qual foi? não há tipo um remix qql do Nas em que se incorpora nesse som? tenho ideia disso mas posso estar enganado, daí ter chamado feature pá ya mas isso é só tipo o nas a agradecer de certa forma, não é propriamente feature nem nada tbh pelo menos que eu saiba, é mais próximo dos black fridays do que de um feature tbh Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) Street Lights é o Inverno de Vivaldi. Editado 5 Dezembro 2016 por Che Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Dezembro 2016 O schoolboy q ao vivo é monstruoso fds Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2016 epa o r/kanye anda tão salty com o jcole que estou farto de me rir com os posts :lol: NEW PHOTO: Kanye and North listen to a pre-release copy of "4 Your Eyez Only" :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) 12.09.16 No Twitter da TDE. Se isto for mesmo o álbum do gajo então vamos ter, a sair no mesmo dia, álbuns de J.Cole, Mos Def, CJ Fly e agora do Soulo. f*da-se. Editado 5 Dezembro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2016 No Twitter da TDE. Se isto for mesmo o álbum do gajo então vamos ter, a sair no mesmo dia, álbuns de J.Cole, Mos Def, CJ Fly e agora do Soulo. f*da-se. jesus :lol: ansioso para ouvir o cole e o soulo principalmente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) Eu ultimamente tenho andado mais pelo trap, por isso estou com um hype tremendo para o "Flytrap", mas acho que estou ansiosíssimo por todos, para ser sincero. :lol: Já agora, dizer que o de Mos Def é o último da sua carreira musical. Editado 5 Dezembro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2016 Por acaso até fui ouvir o single dele e nem sabia que era o mesmo :lol: fiquei confuso, bela cena. Não me lembro se meteram aí portanto fica aí outra vez: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Dezembro 2016 Eu ultimamente tenho andado mais pelo trap, por isso estou com um hype tremendo para o "Flytrap", mas acho que estou ansiosíssimo por todos, para ser sincero. :lol: Já agora, dizer que o de Mos Def é o último da sua carreira musical. x2, manda aí o que tens mais gostado do que tens ouvido, se não te importares. se preferires manda por mp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2016 manda por mp o crl, bota masé aí que o kdot maioritariamente até tem bom gosto!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2016 Yap, esse videoclip saiu há uns dias, embora o som já ande aí há talvez uns dois (?) meses. Se bem que a "Braille", do Soulo, também não foge muito a este estilo, portanto não me admirava nada que explorasse esse tipo de som no suposto novo álbum. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Dezembro 2016 ansiando por j. Cole. É por isso e por um atentado terrorista onde moro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2016 True, é bem possível. Até lhe fica bem. Mas quanto a isso tou bem tranquilo, o Sounwave é um monstro e não perdoa. E tendo em conta, se for verdade que ele cortou várias vezes o álbum e tudo mais... quero acreditar num bom projecto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2016 x2, manda aí o que tens mais gostado do que tens ouvido, se não te importares. se preferires manda por mp manda por mp o crl, bota masé aí que o kdot maioritariamente até tem bom gosto!! :mrgreen: Atualmente tenho ouvido imensa coisa e de vários artistas diferentes. Eu tenho uma playlist no Spotify com cerca de 500 músicas. Na verdade eu até ouço mais coisas, mas ainda não tive paciência para compilar o que me falta. Querem que faça como ? Que vos deixe aí nomes de alguns artistas para vocês explorarem à vossa vontade ? Pelo menos aqueles menos conhecidos e com menos "buzz". E Jimmy, ainda hás-de explicar aqui à malta o hate ao J.Cole. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2016 A minha tem quase 900 músicas, ganhei? :mrgreen: Mas é como te der mais jeito. Eu geralmente desde que não tenha muito autotune até papo relativamente bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) Olha, e a falar no gajo e ele lança um som novo. :lol: Aqui f*da-se o meu hype acabou de subir consideravelmente !!! Que som do caralh0 ! Editado 5 Dezembro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Dezembro 2016 Podes mandar a list do spotify que meti premium so p ouvir o J.Cole :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2016 Olha, e a falar no gajo e ele lança um som novo. :lol: Aqui f*da-se o meu hype acabou de subir consideravelmente !!! Que som do caralh0 ! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Dezembro 2016 o fenes deve ser um infiltrado do r/hiphopheads, só lá é que há haters assim do Cole por falar nisso, alguém me explicar o hate daquele subreddit ao Cole? É que é algo pesado, não pensava que tivessem aquele tipo de opiniões dele :lol: é por se meter com o Kanye? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Dezembro 2016 porque é que alguém haveria de o diar o Cole? Compartilhar este post Link para o post