Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Do álbum do J. Cole, só a Immortal e a Deja Vu é que me chamaram mais a atenção. E a segunda foi só por usar o drum pattern da Exchange.

Editado por Stryka

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ouvir o álbum, mas como não vou poder ouvir tudo de seguida fica para mais logo. Mas ouvi a For Whom The Bell Tolls e a Immortals e tenho a dizer que adorei as duas. São as duas diferentes e adorei a primeira particularmente, ainda por cima estava aí a falar que a descrição do álbum me lembrou logo a Be Free :lol:

Curiosamente ainda não vi ninguém a falar da For Whom The Bell Tolls. People SLEEPIN

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ouvir o álbum, mas como não vou poder ouvir tudo de seguida fica para mais logo. Mas ouvi a For Whom The Bell Tolls e a Immortals e tenho a dizer que adorei as duas. São as duas diferentes e adorei a primeira particularmente, ainda por cima estava aí a falar que a descrição do álbum me lembrou logo a Be Free :lol:

Curiosamente ainda não vi ninguém a falar da For Whom The Bell Tolls. People SLEEPIN

Afinal consegui ouvir tudo.

Pá, para mim é incrível. Tinha medo que ele andasse para trás e voltasse a um som estilo Born Sinner, que esse sim considero aborrecido, mas extremamente longe disso. Acho que o FHD tinha uma maior progressividade porque estava a contar algo, este também tem essa sensação, mas não tão forte, ainda assim como tem menos músicas acho que fica forte na mesma. Acho que prefiro o FHD, mas também acho que este fica muito perto e não sei se daqui a uns tempos não o vou preferir.

Acho que a cena que me deixa 'triste' é que tem a Foldin Clothes, que o significado deve-me ter escapado, talvez perceba depois de mais umas audições, mas vai dar origem a muito meme 100%.

Estou contente. Agora é esperar que o Soulo não me falhe!

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

O Ab-Soul é um liricista do crl, não tinha essa noção.

A TDE não falha, é incrível. Todos os álbuns que lançaram nos últimos tempos foram de grande qualidade. Gostei deste do Ab-Soul, como sempre a produção está no ponto, com uma vibe muito dark e profunda. Ainda tenho de ouvir mais vezes para entender melhor a mensagem que quer passar mas do que apanhei estou impressionado. A Wifey vs Wifi ( que cringe o nome :lol: ) não encaixa aqui, de resto está um projeto consistente e agradável de se ouvir.

O J Cole é basicamente o mesmo de sempre. Alguns singles engraçados mas no geral é aborrecido. Os hooks são particularmente maus.

A produção está porreirinha e superioriza-se claramente ao seu rap/canto ao longo do álbum, quando isto acontece para mim é um projeto que sabe a pouco. Não muda em nada a minha opinião com isto, álbum bastante desapontante.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente achei o novo do J. Cole meh, mas também não sou o seu maior fã.

Compartilhar este post

Link para o post

escolheu logo a pior musica para passar :lol:

ya :lol: e também faltou o "troy de community", que deve ser só o papel que lhe deu reconhecimento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que me surpreenda though. A meu ver o Rimas e Batidas como plataforma (seja o blog ou como programa) apesar de ser a melhor do género em Portugal (com a informação e reach no geral), tem ainda muitos problemas. Falta de informação grande parte das vezes e meterem alguns gostos pessoais à frente, enquanto deviam tentar ser imparciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que me surpreenda though. A meu ver o Rimas e Batidas como plataforma (seja o blog ou como programa) apesar de ser a melhor do género em Portugal (com a informação e reach no geral), tem ainda muitos problemas. Falta de informação grande parte das vezes e meterem alguns gostos pessoais à frente, enquanto deviam tentar ser imparciais.

Esta deve ter sido a primeira vez que ouvi e aquilo, não tendo a ver com musica, desapontou-me um bocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, medo porque ouvi hoje e não curti muito. Embora ainda só tenha ouvido uma vez.

Também fiquei um pouco desapontado, para ser sincero. Estava à espera de outra coisa, de algo que fosse melhor. Ainda assim tem 3 ou 4 faixas muito porreiras, só não gostei muito das últimas.

Vou ouvir agora os de J.Cole e Soulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Stay tuned, parece que o gajo acusado de roubar o instrumental vai explicar tudo no seu instagram oficial. E ainda há outro gajo a dizer que foi ele quem produziu esse beat. LOL

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ouvir o de J.Cole e pá, isto para mim é melhor que o FHD. Esta m*rda deixa-me de coração completamente cheio, tão bom.

Não há uma faixa que não tenha gostado, mas f*da-se, as últimas duas, para mim, são as melhores do álbum. Que coisa perfeita. A "4 Your Eyez Only" então é qualquer coisa de sensacional.

Eu estava com um hype do crl para isto mas ainda assim conseguiu ultrapassar as minhas expetativas.

Produção no ponto, lírica super evoluída, uma mensagem forte e bem passada... Impossível pedir melhor. Valeu bem a pena esperar por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é porque é que o album do Soul ainda não está no Spotify para nós... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é porque é que o album do Soul ainda não está no Spotify para nós... :(

Same, deparei-me com o mesmo problema. Tens no YouTube, btw.

A primeira track é um diss do crl, coitado do Jay Eletronica :lol: Ainda vou na 6ª faixa, mas a versatilidade de flows do Soulo é absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ouvir o "Do What Thou Wilt" e também não desapontou nada. É um trabalho muito versátil, com vários flows, aborda várias temáticas (embora acabem depois por convergir), e mesmo os instrumentais são bastante diferentes uns dos outros o que torna o álbum mais completo em termos de sonoridade. A produção -toda ela- também está no ponto.

As melhores faixas, para mim, são a "Braille", a "Threatening Nature", a "D.R.U.G.S.", a "Evil Genius" e a "Now You Know", apesar de ter gostado de todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o do J. Cole e fiquei com uma opinião positiva. É um álbum bem chill, como gosto. Apesar de ter de ouvir mais uma vez, destaco as seguintes faixas: "Immortal", "Deja Vu", "She´s mine pt.1" e "4 your eyez only".

Gostei do conceito e do facto de apresentar uma lírica mais evoluída. Ainda assim, prefiro o FHD.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da primeira audição, achei o álbum do J. Cole bastante medíocre mas tem músicas boas. Parece-me definitivamente muito pior que o 2014FHD e bastante mais boring também. A Immortal é o ponto alto do álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá mais valor ao conceito do álbum. Também já tinha apanhado algumas coisas mas à medida que fui avançando de faixa acabei por perder um bocado a ligação entre elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...