El Shafto Publicado 10 Novembro 2016 E o 'Bino revelou a capa do álbum: https://twitter.com/donaldglover/status/796561327154196480 Portanto confirma-se que temos fresh bino soontm! :D E os gajos no subreddit do bino bem que tinham razão, que a capa aparecia em Atlanta Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2016 Não sei o que achar dessa musica do Bino :lol: tá estranha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2016 Até curti, também tou a dar de barato ser a intro. Espero que tenha algum rap mas que a maioria seja singing bino. <3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2016 Se é a intro já faz mais sentido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2016 (editado) Já está aí o novo álbum do Dumbfoundead. We Might Die Destaques, imo: Também há aqueles singles que saíram anteriormente, a Safe e a Harambe que também são bem bons. Overall gostei muito, curto e bom. Acho que ele fica bem nesta sonoridade, ainda bem que não foi full hard trap e encontrou um meio termo. Reparei que, tecnicamente, dei metade do álbum como destaque. :lol: Vale a pena ouvir, podem confiar. Afinal menti, o álbum todo é um destaque ambulante. Editado 10 Novembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Novembro 2016 O novo single dos Run The Jewels está soberbo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2016 Novo de A Tribe Called Quest Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Novembro 2016 http://www.vulture.com/2016/11/childish-gambino-donald-glover-new-album-awaken-my-love.html Gostei da música, muito a minha onda. Uma fusão de rock e hip hop. :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2016 (editado) E o álbum novo de Tribe Called Quest? :prayer: Editado 11 Novembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Novembro 2016 ta do crl essa do childish gambino da pagina anterior Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Novembro 2016 (editado) Esse álbum de Tribe é o último do grupo. Vou ouvir, provavelmente vai estar do crl e depois vou chorar. Quer o som com o .Paak quer o som com o Kendrick :heart: Tão, tão bom. Tantos anos depois e sempre com o mesmo estilo. Fantástico. Editado 11 Novembro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Novembro 2016 O novo single dos Run The Jewels está soberbo já agora fica aqui o link tem andado sempre em repeat Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2016 <3 o fantano odiou o álbum dele e atirou certos chavões que se tornaram moda quando se fala nele, mas eu gostei (apesar de concordar com a crítica que tenta fazer muita coisa, tanto tem coisas sérias como tem cenas mais comedy) este single tho: (tem de ser com o vídeo) e a the antagonist também é do crl, mas não encontro no youtube. fica aqui no spotify Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2016 e a são musicas do crl. As minhas favoritas junto com essa do shaft. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Novembro 2016 E a "Save Dat Money" também é do crl, principalmente pelo conceito. Mas não conhecia o gajo até há uns dias atrás, quando um amigo meu me mostrou esse som. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Novembro 2016 (editado) E o álbum novo de Tribe Called Quest? :prayer: fixe fixe era que o vídeo tivesse som Shaft :lol: Foi certified platinum esta semana. Editado 12 Novembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2016 já foi removido o som obv copyright e cenas mas tá no spotify Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2016 fds o fim da solid wall of sound <3 Compartilhar este post Link para o post