El Shafto Publicado 3 Dezembro 2016 a nova da Young M.A. ta fire trueacho um bocado longa, acaba a repetir-se um bocado, mas tirando isso... impecável. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Everyday a star is born, I guess I died in the womb geez :prayer: Editado 4 Dezembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Dezembro 2016 Tenho o mural do face todo spamado em virtude do diss do Cole ao Kanye. Espero que receba o seu Back to Back no futuro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 Não me surpreende, quem anda em parafuso pela internet foi mais dissed do que o próprio kanye, portanto têm de se alimentar com alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Dezembro 2016 Não me surpreende, quem anda em parafuso pela internet foi mais dissed do que o próprio kanye, portanto têm de se alimentar com alguma coisa Levaram aquilo mesmo a peito, o Cole conseguiu mesmo partir a internet. :lol: O Kanye nem deve ter unhas para pegar nisto. Nem tenho ideia se teve ou não um beef musical com alguém alguma vez. A Nike não conta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 Levaram aquilo mesmo a peito, o Cole conseguiu mesmo partir a internet. :lol: O Kanye nem deve ter unhas para pegar nisto. Nem tenho ideia se teve ou não um beef musical com alguém alguma vez. A Nike não conta. Francamente, nem devia pegar. Pelo menos se for levar da mesma forma que está tudo a levar. Mas não me choca estas reacções, quando o Joe Budden fez a Slaughtermouse também andou tudo maluco uma semana a dizer que era diss ao Eminem, portanto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Dezembro 2016 Não gostei do álbum do Gambino :/ A Me and Your Mama e a Redbone são de facto muito boas e deixavam a antever um bom álbum, mas para além dessas só consegui gostar da Stand Tall. As outras achei aborrecidas e não é de todo o tipo de som que espero ouvir dele. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Dezembro 2016 ansioso pelo album do J.Cole. Aposto que vai ser a única coisa que vou ouvir nos próximos tempos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Dezembro 2016 Não gostei do álbum do Gambino :/ A Me and Your Mama e a Redbone são de facto muito boas e deixavam a antever um bom álbum, mas para além dessas só consegui gostar da Stand Tall. As outras achei aborrecidas e não é de todo o tipo de som que espero ouvir dele. :arrow: Não correspondeu, de todo, ao hype. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Drake Ft. Aaliyah & Static Major – Talk Is Cheap (CDQ) leakou Parece algo do Take Care mas muito melhor edit: E já percebi porquê: This song was leaked almost exactly 3 years after previewing it in an Instagram post. It was supposed to be on a posthumous collaboration album with Aaliyah, one of Drake’s biggest influences. However, Drake and 40, his longtime go-to producer, called the album off when Timbaland and Missy Elliot didn’t show their support, after which they released one of the 16 songs that were supposed to be on the album, Enough Said.m le _ mais um leak Kanye West - Euro (Unfinished) Editado 4 Dezembro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 Eu gostei do álbum do Gambino. Tenho estado a ouvir constantemente. Recomendo mais umas audições, porque é algo de estranhar à primeira. A Redbone é o apogeu do álbum, mas a Baby Boy e a Stand Tall também não ficam muito atrás. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Dezembro 2016 Terrified Stand Tall Baby Boy Redbone e Me and Your Mama são as que me ficaram maisna cabeça. E a instrumental ta mto boa : A The Night Me and Your Mama met. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2016 Não curtiram a Zombie? :( Eu também tenho estado a ouvir e agora não paro de me rir com a Califórnia :lol: tá brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 Terrified Stand Tall Baby Boy Redbone e Me and Your Mama são as que me ficaram maisna cabeça. E a instrumental ta mto boa : A The Night Me and Your Mama met. E também acho que é importante para a história que o álbum conta, de certa forma. Não sei é se é suposto ser os pais dele ou ele, mas o facto de eu não conseguir saber bem, para mim, só acrescenta ainda mais valor, tendo em conta que ele vai ser pai em breve (ou foi). Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Dezembro 2016 Não sei se percebi o conceito do album, mas para mim é como se fosse a maneira que ele arranjou para ensinar o filho. Ele junta o que ouvia quando era pequeno (Soul e Funk) às imagens associadas ao mal quando somos pequenos (Zombies e Boogieman) para contar ao filho o que ele já passou e o que o filho possivelmente vai passar como um afro-americano. Isto ainda está um bocado rebuscado porque anda não digeri assim tão bem a parte lírica do album, mas à primeira vista foi o que retirei do álbum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 É possível. Se há coisa que eu aprendi com o Gambino é que nada é rebuscado :lol: tem com cada uma Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 According to Boi1da x Vinylz, J. Cole has a huge feature on his upcoming album Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Dezembro 2016 quem é que o Cole não tem features há muito tempo que seja grande? Com o Drake o último foi em 2011, encaixa... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 e diz que o drake atrasou a ovo radio portanto... deve ser drake/kendrick/nas/jay-z, nesta ordem de probabilidades. ou até kanye, mas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Kendrick e Nas têm features com ele relativamente recentes, não acredito muito. O Drizzy e o Jay encaixam muito melhor, ya FUCK AGORA ESTOU hyped af Editado 4 Dezembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Dezembro 2016 Isto cheira-me a jogada do Drake. Lançar um som com o Cole para o More Life no dia a seguir ao lançamento do album do Cole era perfeito para criar hype. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 Kendrick e Nas têm features com ele relativamente recentes, não acredito muito. O Drizzy e o Jay encaixam muito melhor, ya FUCK AGORA ESTOU hyped af qual é o feature recente do nas? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Dezembro 2016 Let Nas Down? Tem 3 anos, não é assim tanto tempo. Com o Jay Z e com o Drake, os últimos, foram há 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 epá isso não é feature nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Para estrear no ovo sound nunca na vida vai ser o jay-z E se é para estrear dia 10 não faz grande sentido que seja do album do cole Editado 4 Dezembro 2016 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post