Taj Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) eu tava com um hype fdd para o álbum do Q mas fiquei deveras desapontado. skepta idem, nunca irei perceber o buzz que este álbum gerou destaco o isaiah, o chester (obrigado pep, tava a ver que ninguém referia este mano), o mick (embora já nada vá ultrapassar o the waters, é pena), nxworrries (álbum do século, dentro do estilo - não é raw hip hop, não o comparo com tpab por exemplo), o cozy tapes, allan kingdom (lança o álbum em janeiro, arrisca-se a que ninguém se lembre dele mais para o fim do ano), denzel curry (que peso, que álbum, que concerto), flatbush zombies (tem malhas porque globalmente tem vindo a ficar meh) e o thugger (quando quer lança bons sonoros). álbum do ano: denzel curry - imperial malha do ano - pick up the phone atcq não é muito a minha cena ah yeah Editado 14 Dezembro 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Dezembro 2016 malha do ano - pick up the phone Sabes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2016 Agora fiquei curioso, quais foram as desilusões do ano para vocês? :mrgreen: Drake e De La Soul. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Dezembro 2016 Eu esqueci-me completamente do "Imperial" :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2016 https://twitter.com/kanyewest/status/809071452708360192?ref_src=twsrc%5Etfw LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) https://www.facebook.com/events/1853924268156501/ OG Maco Musicbox em Fevereiro Editado 14 Dezembro 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Dezembro 2016 boa cena, gin & juice tá a atacá-las. ainda devem recalendarizar o araab e falta anunciar o asap ant Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Dezembro 2016 https://www.facebook.com/events/1853924268156501/ OG Maco Musicbox em Fevereiro tamos lá meu menino? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Dezembro 2016 calha no meu dia de anos :lol: se conseguisse arranjar guest ou assim até ao dia para mim e mais pessoas ia na boa Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Dezembro 2016 tamos lá meu menino? claro, é só combinar-se Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Dezembro 2016 (editado) minhas favoritas de 2016 Skepta - Konnichiwa AJ Tracey - Leave Me Alone Kendrick Lamar - untitled 03 05.28.2013. Bas - Clouds Never Get Old Drake - Summer Sixteen Kanye West ft Kendrick Lamar - No More Parties In LA Stormzy - Scary Bugzy Malone - Gone Clear The Underachievers - Play That Way Young Thug - Future Swag Editado 15 Dezembro 2016 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Dezembro 2016 A "5 minutes" é de 2k15. my bad, como o vídeo só saiu este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Dezembro 2016 O Oddisee vai lançar álbum novo a 24 Fev - The Iceberg. vai estar em tour europeia para o ano em toda a santa cidade e ninguém abre os olhos na tuga para o trazer cá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2016 []Aud86OSqQ1w[/] geeeez vinha postar agora. :mrgreen: GODDAMN son. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Dezembro 2016 my bad, como o vídeo só saiu este ano :mrgreen: a 1night tb :mrgreen: por acaso sei porque queria meter no meu top Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Dezembro 2016 a 1night tb :mrgreen: por acaso sei porque queria meter no meu top Estava na dúvida de algumas músicas e resolvi ver as datas dos videoclips :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Dezembro 2016 Uma música que apareceu em 2011, mas que foi agora lançada oficialmente. Madvillain em 2016, is this real life? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2016 tou tão batido nisto :lol: diria que se calhar tem 1 minuto a mais mas tirando isso é lit as fuck aquele 1º e 2º verso, gosto demasiado quando faz aquela distorção da voz e o gajo a seguir vira-se "SPOOKY" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post