El Shafto Publicado 23 Dezembro 2016 (editado) a "discussão" da foldin clothes é hilariante :lol: Editado 23 Dezembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Dezembro 2016 (editado) E já anda aí também o "Filthy America... It's Beautiful" de LOX. Lá consegui arranjar isto para ouvir e pá, cada vez mais tenho a certeza que o Jadakiss é dos mc's mais underrated de sempre ! A "Filthy America" é das melhores coisas que ouvi este ano, btw. Editado 23 Dezembro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Dezembro 2016 a censura é otima, como se desse para perceber um crl do q ele ta a dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2016 Afinal o Pai Natal existe mesmo. Run The Jewels anteciparam o álbum e este já saiu. Link directo para sacar do site de RTJ Spotify iTunes Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Dezembro 2016 A thursday in the danger room é das cenas mais sentidas que saíram este ano. Soltei uma manly tear Adorei tudo, como seria de esperar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Dezembro 2016 O Rodeo do Travis é uma obra prima. É uma lástima que ele não tenha nada de jeito para dizer. Nestes casos concretos é que se admite um ghost writer a nivelar o álbum para cima. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Dezembro 2016 O Rodeo do Travis é uma obra prima. É uma lástima que ele não tenha nada de jeito para dizer. Nestes casos concretos é que se admite um ghost writer a nivelar o álbum para cima. Ele foi piorando em termos de letras ao longo do tempo porque o ghostwriter inicial dele começou a ganhar mais following e cagou nele. Agora é mais relevante que o Travis Estou a falar do Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Dezembro 2016 O Tory Lanez não é mais relevante que o Trav, nem de perto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2016 O Tory Lanez não é mais relevante que o Trav, nem de perto. Olhe que sim. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 27 Dezembro 2016 O Tory Lanez não é mais relevante que o Trav, nem de perto. Ri-me. Btw, alguém já ouviu a nova mixtape do Future? Totalmente produzida Pelo Metro Boomin. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Dezembro 2016 Ri-me. Btw, alguém já ouviu a nova mixtape do Future? Totalmente produzida Pelo Metro Boomin. what, de quando? link pls Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 28 Dezembro 2016 what, de quando? link pls Ups, caga. Foi erro meu. A Monster já é de 2014. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Dezembro 2016 E Monster não é produzido totalmente pelo Metro. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Dezembro 2016 vou meter aqui again, don't care. fire Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2016 Kanye a fazer a precursão com gemidos. :prayer: :lol: Ando a ouvir isto seguidinho, não tarda vou enjoar. Mas é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) A Datpiff fala de uma mixtape entre dois artistas a sair no dia 31. Deverá ser ou Future x Thugga ou Travis x Quavo. Qualquer que seja a escolha, vai ser do crl. Editado 30 Dezembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post