El Shafto Publicado 17 Janeiro 2017 https://twitter.com/joeyBADASS/status/821099111554359296?ref_src=twsrc%5Etfw tldr single sexta Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Janeiro 2017 Alguém vai ver o Maco ao MusicBox? Devo ir hoje ver dos bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Janeiro 2017 Young Thug Skips "Wyclef Jean" Video Shoot, Director Makes Hilarious Clip - XXL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Janeiro 2017 Tyson quer também participar em combate este ano ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Janeiro 2017 E parece que o Tyson quer lançar um álbum :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2017 Aparentemente é esta a tracklist do álbum do Big Sean, segundo a entrevista dele na Beats1: The Light Bounce Back ??? (2088 Track or Skit maybe) No Favors (FEAT. EMINEM) Halfway Off The Balcony Voices In My Head (DJ Dahi x Metro Boomin production) Sunday Morning Jetpack (feat. THE-DREAM) Inspire Me (Mom Talk) Sacrifices (feat. Someone BIG) Oh Me (Dj Mustard production) Jumping Out The Window Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Janeiro 2017 Aparentemente é esta a tracklist do álbum do Big Sean, segundo a entrevista dele na Beats1: The Light Bounce Back ??? (2088 Track or Skit maybe) No Favors (FEAT. EMINEM) Halfway Off The Balcony Voices In My Head (DJ Dahi x Metro Boomin production) Sunday Morning Jetpack (feat. THE-DREAM) Inspire Me (Mom Talk) Sacrifices (feat. Someone BIG) Oh Me (Dj Mustard production) Jumping Out The Window inb4 someone BIG é Kanye ou Drake. Nada com a Aiko? sad Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2017 Não me surpreende, supostamente depois de lançarem os álbuns vão começar a trabalhar no segundo de TWENTY88 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Janeiro 2017 sim, gosto mais do travis scott Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2017 sim, gosto mais do travis scott Não percebi, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Janeiro 2017 Aparentemente é esta a tracklist do álbum do Big Sean, segundo a entrevista dele na Beats1: The Light Bounce Back ??? (2088 Track or Skit maybe) No Favors (FEAT. EMINEM) Halfway Off The Balcony Voices In My Head (DJ Dahi x Metro Boomin production) Sunday Morning Jetpack (feat. THE-DREAM) Inspire Me (Mom Talk) Sacrifices (feat. Someone BIG) Oh Me (Dj Mustard production) Jumping Out The Window moves?? :( :( :( Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Tory Lanez :prayer: btw O original continua a ser melhor, imo. Editado 19 Janeiro 2017 por p0k3r Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2017 moves?? :( :( :( eu não sei se tá completa, mas ele, supostamente, também falou de ter problemas com a label porque não queriam que tivesse mais de 11 músicas. pode ter sido cortada por causa disso Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) ainda bem que alguém lhe pos tino na cabeça, a moves nunca devia ter sido lançada. até está aqui vinda de quem vêm é mais interessante do que ouvir o big sean a ser monocórdico e com 1 flow que dá sono a qualquer um (tirando lá 1 dos versos) Editado 19 Janeiro 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2017 E já se ficou a saber quem é o tal artista misterioso que tinha assinado pela TDE: Bela malha. Curti muito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2017 A par da "Sing About Me I'm Dying Of Thirst" é a minha música favorita do "G.K.M.C.". :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Janeiro 2017 Novo som do Joey! :prayer: Compartilhar este post Link para o post