Shai Publicado 20 Janeiro 2017 Não gostei muito do que ele andou a lançar nos últimos tempos, isto sim já é qualidade a sério. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Janeiro 2017 Muito bom esse novo som do Joey. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2017 Joey sendo Joey :heart: Já agora, de referir que esta música fará parte do próximo álbum dele, segundo li. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Janeiro 2017 Bem bacano esse som do Joey Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2017 Já estou mesmo a ver qual vai ser o vídeo mais reproduzido por aqui nas próximas duas semanas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Janeiro 2017 Já estou mesmo a ver qual vai ser o vídeo mais reproduzido por aqui nas próximas duas semanas. :lol: 🔥 Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 23 Janeiro 2017 Já estou mesmo a ver qual vai ser o vídeo mais reproduzido por aqui nas próximas duas semanas. :lol: P*TA SENHOR!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2017 e continua :lol: que animal Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Janeiro 2017 Por norma, nos talk shows, acho as actuações fracas, mas isso foi do crl. O Travis é um grande performer. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Editado 26 Janeiro 2017 por gonalois Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Janeiro 2017 :heart: Taj, vais curtir deste som. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Janeiro 2017 Já saiu o Culture, dos Migos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Janeiro 2017 (editado) pOslx4hKwZk :heart: Taj, vais curtir deste som. sonoro. uk rap não falha // shiiiit e quinta é ogg! após alguma deliberação, decidi-me por og ao invés do ant. se bem que o blvk phil collins tá assim po m*rdoso Editado 27 Janeiro 2017 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Janeiro 2017 o LP do Loyle Corner tá giro a nível de instrumentais então nem se fala, imaculado Compartilhar este post Link para o post