Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Esqueci-me completamente, mas já saiu o álbum do Jidenna. Vi bastantes elogios, mas ainda não ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mal vi isso lembrei-me logo de ti :mrgreen: Também ainda não ouvi, contudo, mas também não é um gajo que me puxe muito.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe o canal de que o drake fala onde descobriu o Dave? Por acaso é uma coisa interessante para manter actualizado

Compartilhar este post

Link para o post

nop n é isso pelos vistos pq segundo ele o mesmo canal tem cenas de outros sitios tb.

thanks tho

Compartilhar este post

Link para o post

O Future tem novo trabalho lançado há uns 2 dias, não tinha sido mencionado ainda aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A "Mask Off" é a melhor faixa desse álbum. Metro :heart: E por falar nisso saiu hoje (ontem) o videoclip da "Super Trapper", também.

Compartilhar este post

Link para o post

grande som mas ja tem 2 anos (é do dreams worth more than money), pq raio se lembrou de lançar o video agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Future anunciou novo álbum para Sexta-feira, depois de há dias ter lançado um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o Skepta tinha uma tatuagem no pescoço, deve de ser recente :mrgreen:

e falando em Grime, hoje sai o 1º álbum do Stormzy

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saiu muita coisa: Future, NAV, Stormzy e o single dos Migos e Frank Ocean com o Calvin Harris.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Future anunciou novo álbum para Sexta-feira, depois de há dias ter lançado um novo.

acho uma estupidez. se esperasse um mês ainda compreendia.

as pessoas ainda mal tiveram tempo de ouvir o outro e ja lança este, acabam os dois por se tornar irrelevantes. se as mixtapes dele perderam força por ele lançar de mes a mes algumas, a situaçao com estes dois albuns e pior.

Compartilhar este post

Link para o post

A música do Calvin Harris é muito fixe. Perfeita para o Verão, imagino que vá andar pela rádio nessa altura.

O Offset dá-lhe bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...