Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Pull up in that bald head, Amber Rose, nigga

:lol:

E é pena que o Quavo, Travis e Lil Uzi se tenham juntado para aquilo. Noutra coisa seria fuego.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Btw sou só eu que acho que o Drake perdeu o que tinha em 2010/2011? Parecia que tinha "fome" e era bué determinado antes, agora nem tanto. Também alcançou muitas mais coisas.

Curiosamente quem nesse sentido era e é parecido a ele nessa altura é o Meek Mill, tirando a parte das cantorias

E a Another One da Remy Ma está fraquinha. Curiosamente todos os disses que estreiam no show do Funkmaster Flex que ouvi são fraquinhos (este e o Wanna Know)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw sou só eu que acho que o Drake perdeu o que tinha em 2010/2011? Parecia que tinha "fome" e era bué determinado antes, agora nem tanto. Também alcançou muitas mais coisas.

Basta ver a entrevista dele. Quando ele diz o que queria ter feito com o Views e tudo mais. A verdade é que explica muita coisa sobre a falta de qualidade de algumas músicas. Eu até dizia que se é para fazer contrariado mais valia estar quieto, mas ele podia peidar durante 3 minutos com um hook pelo meio que ganhava meia dúzia de grammys e vendia 150 milhões, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver a entrevista dele. Quando ele diz o que queria ter feito com o Views e tudo mais. A verdade é que explica muita coisa sobre a falta de qualidade de algumas músicas. Eu até dizia que se é para fazer contrariado mais valia estar quieto, mas ele podia peidar durante 3 minutos com um hook pelo meio que ganhava meia dúzia de grammys e vendia 150 milhões, portanto...

Também acho.Ele está numa situação que pode fazer o que quiser artisticamente que ninguém lhe pode tirar seja o que for. A não ser que esteja com o cu apertado por causa do Tory Lanez e afins.

_____

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gibbs :heart: "I just beat a rape case, groupie bitch I never fucked, tried to give me 10 for some pussy that I never touched"

E esse instrumental.... Muito hype para o álbum do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse som é tão fire! Pena não ter cantado essa quando cá veio. DOPESHIT

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vê-lo amanhã, aqui em Amsterdão. Até me esquecia que hoje já é a primeira dele aqui.

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em princípio vou ao Woo! Hah, em Junho... f*da-se, espero conseguir ultimar as cenas e conseguir mesmo ir, que cartaz incrivel ao preço da chuva.

A DopemanGo é um som do crl, f*da-se. Saiu também o videoclip da "Gucci on My" :prayer: Que som incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

this song so black it makes me wanna rob my own house

e ando a colar na m*rda do future :/ mask on, fuck it mask off

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...