Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Porra, a primeira metade é a melhor ! :( O combo desde a "Free Smoke" até à "4422" é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a primeira metade é a melhor ! :( O combo desde a "Free Smoke" até à "4422" é do crl.

Para mim é tudo ótimo até a Nothings into Somethings. Soa-me mal, fora de tom até. Horrivel essa.

Depois safa-se até a collab com o Partynextdoor embora não seja tão bom como a primeira metade, mas ainda tem cenas bem fixes.

Curto de tudo, depois faço uma crítica maior. As piores serão a Nothings into Somethings e essa collab que referi.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui someone

A do party tirando a parte deste é do meu agrado, mas a feat foi um tiro ao lado. Bem que ele disse que não ia aparecer no More Life...

A Glow é que ainda estou meio dividido, aquela sample no fim é um desperdício do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena, por acaso de vez em quando vou ao Suicide Sheep ouvir cenas do género e lembrou-me logo algumas que curto que estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota prévia: Ainda só ouvi uma vez.

Mas basicamente eu não gosto muito do dancehall Drake.

Consigo apreciar, mas não tem reply value para mim, ao contrario daquilo que fez na segunda metade do álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota prévia: Ainda só ouvi uma vez.

Mas basicamente eu não gosto muito do dancehall Drake.

Consigo apreciar, mas não tem reply value para mim, ao contrario daquilo que fez na segunda metade do álbum.

subscrevo inteiramente

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena, por acaso de vez em quando vou ao Suicide Sheep ouvir cenas do género e lembrou-me logo algumas que curto que estão lá.

Eu curti, Some !

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não tinha reparado no álbum do Drake na 1ª audição, as transições estão brilhantes. Tudo muito fluído, torna o projeto muito agradável de se ouvir de início ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

aquela harpa(?) dá-me tesão

por favor mais harpas menos flautas

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é bem fixe :heart: o beat da mask off é fire

No caso da Portland é muito montage parodies para mim, lembra-me isto:

Compartilhar este post

Link para o post

na review feita pela consequence of sound meteram foi esta :lol:

mas compreendo perfeitamente quem não goste daquilo. é incrivelmente repetitivo e está um pouco metido à força. mas é tão parvo que não consigo deixar de gostar daquilo

e é um pouco por estas cenas mais relaxadas que curti tanto do album. depois da claustrofobia que foi a maior parte do views, um projecto assim era o que ele precisava de fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...