Arnold Publicado 23 Março 2017 Muito bom mesmo Obrigado :) aquela harpa(?) dá-me tesão por favor mais harpas menos flautas Não faço beats com flautas :mrgreen: Aliás fiz um há uns tempos mas não curto E thanks :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2017 https://www.instagram.com/p/BR-YXjeha56/?hl=en HERE WE GO CORNROW KENNY Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Março 2017 holy fuck Aposto no início do verão Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Março 2017 holy fuck Aposto no início do verão tas hyped? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Março 2017 não estava muito crente mas o Q praticamente confirmou o álbum no facebook. acho que já apagou o post mas a foto tinha a capa do more life em que o drake contemplava o IV. e a descrição era um cena do género 'get ready for the real hip hop' :) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Março 2017 não estava muito crente mas o Q praticamente confirmou o álbum no facebook. acho que já apagou o post mas a foto tinha a capa do more life em que o drake contemplava o IV. e a descrição era um cena do género 'get ready for the real hip hop' :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Março 2017 (editado) :'( já devia saber, por acaso. sigam o snap dele, é a melhor cena das social media edit: não deixa de ser a conta oficial que postou esse mambo Editado 23 Março 2017 por Taj Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2017 (editado) CARALH0 !!!!! Ainda ontem à noite colei no "Overly Dedicated" e estava a pensar no quanto ele devia lançar qualquer m*rda asap... Editado 23 Março 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2017 holy fuck Aposto no início do verão Curiosamente ou não logo a seguir o Joey Badass tweetou e apagou o seguinte: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Março 2017 (editado) aiiiiiiiii este gajo é o produtor mais underrated de que tenho nocao mas agora já canta e tudo Editado 24 Março 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Março 2017 https://itunes.apple.com/de/album/the-heart-part-4-single/id1219120815?l=en este homem é ridículo wtf...tou chocado. se o álbum dele soar tudo como isto só não é album do ano porque é album duma vida jesus Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Março 2017 as bocas são para o big sean supostamente. ou o drake mas é muito menos provavel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2017 não consigo lidar, que partimento LOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Março 2017 Impressionante como, estando no topo, cada coisa que lança continua a ser sensacional. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Março 2017 Mesmo assim, esta música pode ser apenas publicidade para o próprio álbum, se virmos o último verso ("Aguentem-se até 7 de Abril"). A não ser que ele modifique a música para o álbum, como fez com a "i". Anyway, track do crl, esperado do King Kendrick. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Março 2017 GOAT. Fui para a universidade a ouvir a track em repeat, sensacional. "I'll let y'all worry about a list, I'm on some other shit A difference between accomplishments and astonishments" Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Março 2017 as bocas são para o big sean supostamente. ou o drake mas é muito menos provavel A dica do Jay Z não me pareceu por acaso... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Março 2017 O GOAT A DAR SHOTS NO KD :') O álbum vai sair no mesmo dia do Joey :lol: não vou fazer mais nada o resto do dia, já sei. E o som dos Gorillaz também é absurdo. Tinha tantas saudades destes gajos.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Março 2017 ja dei mais replay neste som do Kendrick que em qualquer musica do álbum do Drake :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Março 2017 arranjei-me me alguma cena com qualidade pq onde eu ouvi nao me dá grande vontade de voltar a ouvir apesar de curtir da cena. ta tudo abafado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2017 arranjei-me me alguma cena com qualidade pq onde eu ouvi nao me dá grande vontade de voltar a ouvir apesar de curtir da cena. ta tudo abafado Compartilhar este post Link para o post