Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

És um CABR*O :(

:prayer: :prayer:

Já agora ouçam o Dave East a partir tudo em cima do beat da "Free Shmoke" !!!

Compartilhar este post

Link para o post

e o meu momento mais esperado desde que a "playlist" saiu:

Compartilhar este post

Link para o post

o rant do ken foi qualquer coisa :lol:

para os fãs dos manos da tde; SZA, Q e Jay Rock vão lançar álbuns este ano.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

tava a espera de melhor para o tempo que ele esteve sem lançar cenas. a primeira é meh (nem má nem boa, pelo menos a primeira impressao) e a segunda é boa mas tem ai uma cena aguda sem sentido nenhum que f*de os ouvidos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente leakou o album do kendrick mas nao consigo encontrar em lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser tanga, não está nada no hiphopheads, geralmente já estaria lá a thread locked.

Compartilhar este post

Link para o post

e já tava na hora do mishlawi arranjar um produtor

não há ninguem que faça beats como os que ele quer cá. embora ele também pudesse pegar num produtor que soubesse o que está a fazer e ir a procura desse som especifico

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a mexer numas coisas e dei de caras com isto.

Old school 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A 'Amerikkkan Idol' é das melhores músicas do Joey, imo. Melhor som do álbum

Compartilhar este post

Link para o post

não há ninguem que faça beats como os que ele quer cá. embora ele também pudesse pegar num produtor que soubesse o que está a fazer e ir a procura desse som especifico

exacto. olha por exemplo o caso do Drake, o Boi1da e o Nineteen85 não andavam a fazer beats de afrobeat/dancehall, o que não quer dizer que não o consigam fazer

a cena é os beats dele serem daqueles que se notam a milhas que são comprados avulso a um qualquer gajo que ele encontra na net. assim o gajo nem arranja beats que sejam grande coisa, nem desenvolve um estilo de instrumental que lhe seja característico

Compartilhar este post

Link para o post

exacto. olha por exemplo o caso do Drake, o Boi1da e o Nineteen85 não andavam a fazer beats de afrobeat/dancehall, o que não quer dizer que não o consigam fazer

a cena é os beats dele serem daqueles que se notam a milhas que são comprados avulso a um qualquer gajo que ele encontra na net. assim o gajo nem arranja beats que sejam grande coisa, nem desenvolve um estilo de instrumental que lhe seja característico

Eu cheguei a falar com ele e ele disse que era na boa mandar-lhe cenas, mandei-te 3 beats que até eram de certa forma parecidos e que achava que iam ao encontro da cena dele na altura e ele não me respondeu. Não fiquei chateado mas acho estranho ele estar a tomar esse caminho que mencionas...Olha tens o Lhast, por exemplo, que acho que ia totalmente de acordo a cena dele, tem skills para isso. Mas nope. Se não muda vai ser basicamente um gajo de singles, e estes dois singles estão piores que os anteriores.

E bold: Duas das músicas dele erão type beats na internet. A Boo Hoo com o Richie Campbell foi produzida pelo TheBeatPlug que vende esse tipo de beats na net. Essa música era um type beat do Travis acho

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, o Lhast parece-me ser versátil o suficiente para o que ele quer.

E fds Future no Super Bock, cabeça de cartaz dia 14

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ausência de notícias sobre o álbum do Kendrick preocupa-me.

Ja estou de pila na mão ha uma semana, ficava muito desapontado se não saísse amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Future e Taylor no mesmo dia, tão bom. Vou ter de pedir para tirar o dia com antecedência :lol:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

ya, também tou a pensar ir. já ando para ver o tyler há uns 5 anos :lol:

podiam era anunciar mais um heavyweight tipo Q ou joey mas parece-me que o future é o kendrick deste ano

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Tyler for headliner do EDP, não vai ser fácil ver o Tyler e depois o Future num lugar decente.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ausência de notícias sobre o álbum do Kendrick preocupa-me.

Ja estou de pila na mão ha uma semana, ficava muito desapontado se não saísse amanhã.

Só estou mais tranquilo porque ele não está só agarrado à TDE e o Top praticamente confirmou no twitter. Cheira-me que não há mais notícias porque a versão física ou não vai existir, ou sai mais tarde, para prevenir situações como a do Joey.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...