jean-luc godard Publicado 11 Abril 2017 (editado) http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/music/news/kendrick-lamars-new-album-release-date-itunes-apple-music-time-spotify-day-a7677671.html "The album is going live at 9pm Thurs PST everywhere." 5 da manhã de sexta cá Editado 11 Abril 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2017 Se me mataram um bocado a moca na semana passada, ver a tracklist encheu-me ainda com mais hype. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Abril 2017 rockabye baby :heart: que hino --//-- não estou a perceber esta estratégia do kk/tde. é só contradições e contra-informação que em nada beneficia a promoção do álbum. a cena é que já estou à espera de um nuke fudido que vai deixar tudo à toa, não ao estilo do tpab (que foi preciso algum tempo para assimilar). aliás, não faz sentido de outra forma depois das dicas que ele tem mandado. gostei muito mais dos créditos de produção do que das collabs anunciadas, mas we'll see. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Abril 2017 Um som chamado "XXX" ?! Já vai dar byte ao melhor rapper de sempre ehehe lmao xd Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2017 nao sabia q ele era fã dos DAMA :o Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2017 sabes como é, real recognizes real Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Abril 2017 mishlawi :heart: merecia mais reconhecimento Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Abril 2017 (editado) apesar de gostar dele na minha opinião não será devido a essas músicas de certeza. gostei bem mais das anteriores Editado 12 Abril 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2017 Quem estiver a morrer de curiosidade, o LeBron já tem o álbum e naquela cena das histórias do instagram foi metendo partes do álbum. Está aqui tudo: Tou a resistir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Abril 2017 O álbum do Kendrick já leakou, vão ao Reddit. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Abril 2017 Ainda não ouvi tudo mas a "Element" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2017 Eu ainda vou na "DNA" e só peço para que isto seja igual até ao fim... f*da-se, este beat é ouro !! p*ta que pariu... e aquela intro ???? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Abril 2017 A transição da intro para a DNA jasus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Abril 2017 A ouvir. Só a p*ta da introdução à 'DNA'. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2017 É por isto que este gajo é o nº1 com muita distância para o resto dos comuns mortais... Que génio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2017 parem de me torturar, cada post novo aqui é uma facada Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Abril 2017 Ninguém consegue sequer chegar perto da genialidade deste homem. Álbum fantástico, obrigado por existires, K-Dot. Nunca ouvi algo como a música que ele faz. Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2017 parem de me torturar, cada post novo aqui é uma facada Cala-te e vai ouvir essa m*rda !!! :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2017 nah, oiço depois no spotify, já tá o alarme para as 6 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post