El Shafto Publicado 7 Abril 2017 Finalmente vou ouvir o álbum do Joey ! Andei a guardar para só ouvir mesmo quando saísse, vamos lá ver... Se te fizer sentir melhor ele diz que o leak era rip de vinyl, portanto a qualidade de som era merdosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Abril 2017 porra que fail :lol: tava mesmo confiante que fosse sair hoje, well perderam uma boa oportunidade de dar o primeiro nº1 ao kendrick pelo menos vai ter produção dos bbng :heart: e porra o steve lacy acho que nem 18 anos e já anda a produzir sons para o kendrick Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2017 (editado) chilli parece que a malta se lembrou toda de lançar cenas em abril, o Lil dicky também anda a trabalhar num single... deve sair daqui a um par de dias Editado 7 Abril 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2017 (editado) Se te fizer sentir melhor ele diz que o leak era rip de vinyl, portanto a qualidade de som era merdosa :mrgreen: Estive a ouvir hoje antes de ir trabalhar e voltei a pegar nisto mal cheguei a casa e estou rendido. Está um trabalho super sólido com um estilo bem vincado e já sem a pressão do B4.DA.$$ que serviu para se mostrar definitivamente ao mundo. Não há uma faixa que não tenha gostado, mas acho que a "Super Predator" é a minha favorita. :heart: E a "Amerikkan Idol", as well ! Badmon :heart: Editado 7 Abril 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Abril 2017 http://www.umusic.global/KLIV Diria que isto confirma que não há álbum para hoje. Paciência, fica para a semana. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2017 Já que havia algum drama porque a data nalgumas páginas do iTunes tinha mudado para dia 16: TOP DAWG TDEConta verificada @dangerookipawaa APRIL 14, 2017 E deu a entender (as in, respondeu "smart man" ao gajo que o disse) que o que era suposto sair hoje era a Humble. mas com o leak da capa do single cagaram e lançaram. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2017 Frank Ocean - Biking (feat Jay - Z And Tyler The Creator) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2017 E o catálogo do Jay Z, tirando casos de músicas em particular ou m*rda distribuídas pela Sony, desapareceu do Spotify e Apple Music. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Abril 2017 Frank Ocean - Biking (feat Jay - Z And Tyler The Creator) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Abril 2017 (editado) Estou vidrado na Temptation do Joey. Grande álbum. Editado 9 Abril 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Abril 2017 (editado) Como não tive nenhum feedback daqui tirando do dark (e o Shaft que gostou no facebook se não me engano e o Tiquinho no outro topico) volto a meter nesta página Marshall x Christopher Faded ~ West Mountain É na boa mas é irónico quando não era totalmente hip-hop até curtiram e deram feedback, agora neste que tem muito muito mais a ver ninguém disse nada :mrgreen: Se curtirem e puderem partilhar agradecia. Está a ter muito mais resultado que a música anterior por exemplo, vai em 128 views com 3 dias de diferença do outro (que só tem 96 ainda) Último share antes da próxima música Editado 9 Abril 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Abril 2017 Fui ver os creditos de produção do album do kendrick e afinal aqueles que surgiram no dia da Humble são fake :| Não vai haver cenas com o kanye Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Abril 2017 Kendrick Lamar’s “HUMBLE.” Debuts at #2, His Highest Charting Single Ever Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Abril 2017 DANGERDOOM - Mad Nice (ft. Black Thought & Vinny Price) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Abril 2017 (editado) samplar gigi de agostino :lol: nao tava a espera Editado 11 Abril 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Abril 2017 Capa & Tracklist do Kendrick Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Abril 2017 O Kendrick na capa :lol: kel preto fudidu. Já se sabia da música com os U2, mas a participação da Rihanna é novidade. Sinceramente nem sei o que esperar deste projeto. Compartilhar este post Link para o post