Longineu Publicado 13 Abril 2017 epa este inicio da love tá do crl. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Abril 2017 A Lust.... Epá.... O hook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Abril 2017 Estava à espera da XXX começar com uno dos tres catorce. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2017 Estava a ouvir a "FEAR" e a pensar: f*da-se eu conheço este instrumental ! Até que me apercebi que é um dos instrumentais da "The Heart IV" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Abril 2017 Adorei isto a um nível escandaloso. :lol: Que génio. Ponto. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Abril 2017 O refrão da ELEMENT. é tão catchy. I'm gonna make it look sexyyyy Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 14 Abril 2017 Estava à espera de algo muito diferente depois da Humble, sinceramente. Vou ter que ouvir mais vezes, mas lembro-me que fiquei agarrado com o GKMC e com o TPAB logo desde o inicio e com este nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2017 wtf isto é o melhor álbum que já ouvi Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2017 (editado) Estou a começar agora, mas antes queria só deixar aqui isto: Tá tudo com a teoria que, basicamente, como ele morre no começo do álbum e é sexta-feira santa que no Domingo vai sair algo mais. Editado 14 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2017 (editado) Já terminei, passando a conversa à frente de músicas favoritas porque acho que tudo isto é uma série de 14 músicas incríveis e nem sei de quais gosto mais, já se pode dizer que é o GOAT ou ainda é preciso esperar por outro álbum? DNA, Element, Loyalty, Love, Fear, God e Duckworth devem ser as minhas favoritas absolutas. Principalmente as últimas 3, que trio incrível. Editado 14 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Abril 2017 (editado) Não há pai para o Kendrick. Definitivamente é mesmo o melhor de sempre. Que álbum fantástico. Aqui foi a DNA, que p*ta de começo, a Loyalty, a Love, a Feel e as últimas três. Que m*rda mais sensacional, sem palavras. E se domingo houver mais... Editado 14 Abril 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2017 Tá tudo com a teoria que, basicamente, como ele morre no começo do álbum e é sexta-feira santa que no Domingo vai sair algo mais. http://www.factmag.com/2017/04/14/kendrick-lamar-damn-theories/ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Abril 2017 F*dasse, se houver mais qualquer coisa no Domingo, este gajo é oficialmente o maior génio. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Abril 2017 Fico triste comigo mesmo só ter começado recentemente a ouvir Kendrick. Que génio que este gajo é, este album está brutal mesmo. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 14 Abril 2017 Toda a gente maluca com o K.Dot e eu maluco com este som. Que vibe! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Abril 2017 Não estou preparado emocionalmente para outro álbum de Deus. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2017 (editado) Não estou preparado emocionalmente para outro álbum de Deus. Same here. Ainda não parei de ouvir esta m*rda desde ontem... Ridículo. Não há uma faixa que não me tenha prendido. Incrivel como este gajo continua a surpreender cada vez mais. Ainda doutra vez em conversa com o Shaft lhe estava a dizer que estava com um bocado de receio que ele tivesse posto a fasquia demasiado alta e que, por consequência, desapontasse e este gajo lança-me esta obra de arte. Nem sei que mais dizer. Editado 14 Abril 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Abril 2017 (editado) Não consigo parar de ouvir isto. A troca de beat, a forma como ele se adapta, o flow, o conceito do álbum, liricamente perfeito, tudo. GOAT. Isto está só alcance de uma pessoa, King Kendrick Lamar. Editado 14 Abril 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2017 Bem, acho que serei o único a não colocar o álbum no pedestal. Para o meu ouvido, até foi na verdade dos que menos gostei dele. Mas Kendrick é Kendrick, portanto não estou com isto a dizer que está fraco, longe disso. Tem um par de sons que adorei à primeira audição (FEAR. e DUCKWORTH.), mas no geral causou-me menos impacto que os outros álbuns, sobretudo que o "To Pimp a Butterfly". Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Abril 2017 A mim foi um bocadinho ao contrário. O "To Pimp A Butterfly" caiu-me "pior" que o "DAMN.". Veremos se a longo prazo terá um impacto semelhante. Compartilhar este post Link para o post