xicantonio Publicado 16 Abril 2017 O Coachella neste momento: Future a levar Drake e Migos Schoolboy Q a levar Tyler, the Creator e A$AP Rocky Gucci Mane a levar Migos, Rae Sremmurd, Lil Yachty e Puff Daddy Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Abril 2017 O álbum do Kendrick é fenomenal, que coisa linda. :heart: A FEAR. é a minha favorita, tem tudo. DNA. e ELEMENT. vêm a seguir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2017 (editado) Schoolboy Q a levar Tyler, the Creator e A$AP Rocky Tá boa cena, crowd parece merdosa mas talvez seja por ser abertose bem que quanto mais vejo acho que é só mesmo má :lol: Isto dá nalgum lado, btw? Já agora se desse curtia ver Kendrick :lol: Editado 16 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Abril 2017 Dá no canal do festival, no YouTube. Vão transmitir o concerto do Kendrick em direto, mas acho que é pelas 5h. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Abril 2017 curiosamente das melhores cenas do take care Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Abril 2017 eu só pude acabar de ouvir de madrugada e basicamente desde ai nao ouvi outra coisa. quais são as vossas preferidas? Fora a Humble que já tinha saído, Lust e DNA. Mas overall, o álbum está do crl. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 17 Abril 2017 O álbum do Kendrick é uma história fenomenal. E a FEAR, liricamente, é diabólica. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2017 Set do Kung Fu Kenny (literalmente) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2017 Quando ele canta a "Untitled 02" :prayer: Quanto à crowd é mesmo uma m*rda, f*da-se... Que atuação do crl, inacreditável... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Abril 2017 Tens vídeo da atuação dele? Gostava muito de ver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2017 https://www.facebook.com/rapnoticiasptus/videos/1261080900626733/ Tens aí :wink: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Abril 2017 Quando ele canta a "Untitled 02" :prayer: Quanto à crowd é mesmo uma m*rda, f*da-se... Que atuação do crl, inacreditável... concerto do sbsr represent. nós lá ao menos mexia-se o publico todo com uma energia do crl, foi uma coisa especial. ali tão a dormir :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2017 eu dei o desconto porque é um recinto aberto, tbh. o público pode ser m*rdoso, mas de certeza que se fosse um recinto fechado se faziam ouvir muito melhor e não parecia tão mal. estar lá no sbsr lembra-me sempre aquele mítico vídeo que havia da maad city num recinto relativamente pequeno (acho eu), acho que era em frança ou assim. foi qualquer coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Abril 2017 concerto do sbsr represent. nós lá ao menos mexia-se o publico todo com uma energia do crl, foi uma coisa especial. ali tão a dormir :confuso: porque aqui sabemos que é uma cena que acontece de anos em anos. Talvez o Kendrick nunca mais volte. Estava tudo na mood para um concerto do crl e isso ajudou. Nunca esquecer "E foi o Éder que os f*deu" e o Kendrick responder "This is love right here" :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2017 eu dei o desconto porque é um recinto aberto, tbh. o público pode ser m*rdoso, mas de certeza que se fosse um recinto fechado se faziam ouvir muito melhor e não parecia tão mal. estar lá no sbsr lembra-me sempre aquele mítico vídeo que havia da maad city num recinto relativamente pequeno (acho eu), acho que era em frança ou assim. foi qualquer coisa :heart: n tas a confundir com esse q ai meteram com este? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Abril 2017 Os públicos norte-americanos são tão maus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2017 porque aqui sabemos que é uma cena que acontece de anos em anos. Talvez o Kendrick nunca mais volte. Estava tudo na mood para um concerto do crl e isso ajudou. Nunca esquecer "E foi o Éder que os f*deu" e o Kendrick responder "This is love right here" :lol: :heart: Isto também é muito verdade. O pessoal lá está "farto" de ver Kendrick e acabam por não sentir tanto, se bem que não me parece que desculpe tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2017 n tas a confundir com esse q ai meteram com este? ya é isso mesmo, enganei-me na música :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2017 porque aqui sabemos que é uma cena que acontece de anos em anos. Talvez o Kendrick nunca mais volte. Estava tudo na mood para um concerto do crl e isso ajudou. Nunca esquecer "E foi o Éder que os f*deu" e o Kendrick responder "This is love right here" :lol: :heart: xiu ele disse que voltava não duvides da palavra de deus seu infiel vai mandar dm's ao drake Compartilhar este post Link para o post