Spikey Publicado 13 Fevereiro 2017 A atuação dos Tribe (e do Anderson Paak) está brutal. E bem, isso tudo valeu pelos prémios do Chance. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Fevereiro 2017 Por acaso concordo com a maior parte dos prémios de Hip-Hop/R&B, quanto muito dava o New Artist ao Paak que bem merecia Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Fevereiro 2017 (editado) Estou a dar uma oportunidade ao album do Big Sean mas tá a ser dificil. Já estava à espera de vir aqui ao tópico e ler este comentário. :mrgreen: Eu adorei o álbum. Já tinha gostado do Dark Sky Paradise, mas este está ainda melhor. Não consigo apontar uma música que não tenha gostado. Light, No Favors, Jump Out The Window, Owe Me, Voices In My Head/Stick To The Plan e Sacrifices são no entanto os destaques na minha opinião (sem contar com aquelas que já tinham saído). DJ Khaled - Shining feat. Beyoncé & Jay Z Editado 13 Fevereiro 2017 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2017 Performances dos Grammys: A Tribe Called Quest, Anderson .Paak, Consequence, and Busta Rhymes perform Award Tour / Movin Backwards / We the People... (59th GRAMMY Awards) Chance The Rapper, his cousin Nicole, Tamela Mann, and Kirk Franklin perform How Great / All We Got The Weeknd Feat. Daft Punk - I Feel It Coming busta rhymes :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Fevereiro 2017 Já estava à espera de vir aqui ao tópico e ler este comentário. :mrgreen: Eu adorei o álbum. Já tinha gostado do Dark Sky Paradise, mas este está ainda melhor. Não consigo apontar uma música que não tenha gostado. Light, No Favors, Jump Out The Window, Owe Me, Voices In My Head/Stick To The Plan e Sacrifices são no entanto os destaques na minha opinião (sem contar com aquelas que já tinham saído). DJ Khaled - Shining feat. Beyoncé & Jay Z Não acho de todo. Esse ainda tinha replay value de basicamente tudo, este não. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2017 Já que estão a discutir álbuns; Eu não gostei lá muito do Culture. Talvez por ser o estilo que é. Há um conjunto de sons bacanos e catchys e há outro conjunto que é constrangedor para os meus ouvidos. Não consigo encaixar um álbum tão inconsistente na minha cabeça. Momento alto do álbum foi o takeoff no som com o 2 chainz. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2017 Joey Bada$$ - "Victory" (Prod. by Kirk Knight & Adam Pallin) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Fevereiro 2017 Já que estão a discutir álbuns; Eu não gostei lá muito do Culture. Talvez por ser o estilo que é. Há um conjunto de sons bacanos e catchys e há outro conjunto que é constrangedor para os meus ouvidos. Não consigo encaixar um álbum tão inconsistente na minha cabeça. Momento alto do álbum foi o takeoff no som com o 2 chainz. Isto. Assenta demasiado no mesmo e parece mais uma mixtape sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Fevereiro 2017 O Weeknd no som com o Nav, que saiu ontem, fez straight fire. Matou aquele beat completamente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2017 (editado) Joey Bada$$ - "Victory" (Prod. by Kirk Knight & Adam Pallin) :heart: Editado 15 Fevereiro 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 16 Fevereiro 2017 O puto da-lhe bem. Com 7 videos sacou 400 000 subscritores +- em 2 meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Fevereiro 2017 o remix do travis mata tudo Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 17 Fevereiro 2017 7 de Junho :heart: Só é pena o Young Thug não vir também Quem quiser vir ao Canadá, arranjo um bilhete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Fevereiro 2017 MAS O QUE É ISTO f*da-SE !!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2017 Por falar nesse gajo, fiquei parvo quando descobri que só tem 19 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Fevereiro 2017 fds parvo fiquei quando vi o mano no breakfast club :lol: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 19 Fevereiro 2017 Ninguém arranja o concerto do Khaled ontem no All-Star? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Fevereiro 2017 Vale a pena ouvir. "You can sit down and interview Meek and ask him if it was worth it I'll bet he'll tell you no" :lol: get rekt Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2017 (editado) por acaso curtia entender essa e quando vou ler sobre isso só vejo referirem comentários de instagram e o dc4 "só" ter vendido 87k. eu diria que vender 87k de uma mixtape à borla é francamente positivo, mas quem sou eu mas tá uma entrevista bem fixe, mantenho toda a minha opinião sobre ele, mas foi fixe de ouvir aliás, para mim, a parte mais interessante da entrevista é quando ele fala do views e do que queria fazer originalmente. pena que se tenha acobardado, tinha sido muito mais interessante e o facto de o ter feito sem vontade explica muita coisa. Editado 19 Fevereiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post