Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2018 Yikes :lol: Como é que algo pode ser tão pesado e hilariante ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2018 (editado) já que isto é coisa pouca 1 - melhora bastante na segunda metade da música, preferia que fosse só isso tbh ficava uma faixazorra, ter de ouvir a primeira metade para chegar ao fire é uma m*rda 2 - yikes era um nome perigoso vinha já o cheiro a cringe mas shit slaps se bem que o final :lol: por acaso ele podia ter jogado com isto, já que na primeira diz qqer m*rda tipo tanta gente a dizer que herói mas ninguém tem capas e nesta dizer que ser bipolar é o super poder dele e é um herói, tinha feito uma capa muito bacana 3 - holy shit candidata a soty, acho que a headstone dos flatbush zombies vai continuar a levar esse título para mim por questões estilisticas mas jesus fuck nvm "let me hit it raw like fuck the outcome" faixa cancelada 4 - ye nos feels :heart: adoro, acho que vou acabar a repetir muito esta faixa 5 - crl porque é que esta música tá tão alta wtf parece as intros do tiagovski f*da-se boa faixa tho mas compete com a 1ª para mais fraquinha até ver, o que é elogio do crl 6 - alta sample(?), bem boa faixa :heart: mas cheira-me que vai ser forgettable 7 - fecha com chave de ouro, com uma das melhores faixas do álbum. não é preciso inventar muito, abusar do autotune, é só isto que o povo quer ye, god bless, não entendi foi a chamada no fim num plano geral, tá muito bom e, para mim, é uma melhoria clara ao Pablo, principalmente porque é clara uma temática emotiva e comportamental ao longo do curto álbum e que passe muito bem. mas também li algo com o qual concordo ligeiramente: This album never really peaks, it seems trapped in a dreamy state that i was expecting from the KCG album, but thats because Kid Cudi pulls that off well. Theres a lack of a song that completely stands out and if this was compared to MBDTF as done by some of his peers before release, it just doesnt stand up. Kanye had Runaway, a song where one key could create an insane hype of an arena, All of The Lights was huge in its time. Even compared to TLOP that came packed with energy and songs i still bump daily, but this album really feels like its missing something, that outstanding track that i think 'wow'. Dont get me wrong, its by no means bad, it would be nice to smoke too and chill, but theres nothing that i want to blast out loud. definitivamente é um defeito válido a apontar ao álbum imo, ainda que eu tenha gostado imenso Editado 1 Junho 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2018 first track is lebron talking to jr smith :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2018 Só ouvi uma e meia até agora e álbum do ano fácil. yeezy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2018 Depois de ouvir 3 vezes posso dizer que correspondeu às minhas expectativas, a nível de produção então nem há nada a apontar. Mas não consigo deixar de pensar que se pegasse no Pablo e escolhesse 7 faixas fazia um álbum melhor, embora não seja muito justo estar a fazer esta comparação. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2018 Gosto que o álbum tenha um encadeamento melódico. isto agora é colocar numa usb e tocar no carro. ontem vi a estreia em direto e não me desiludiu, ouvi agora e também não. o pablo teve maior impacto, também porque tinha mais bangers. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2018 (editado) Já ouvi tudo. Adorei. Já estou a dar repeat. Editado 1 Junho 2018 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Junho 2018 nao tem bangers mas ta fire. peca por curto mas daqui a 1 semana sai outro (pena ter que levar com o kid cudi...) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2018 Yikes, Wouldn't Leave (:heart:) e a Ghost Town são os pontos altos assim à primeira vista. E não sei se tou a fazer demasiado reach, mas parece que ele manda shots ao Drake na No Mistakes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Junho 2018 É um bom álbum mas bem longe do TLOP. E é pena ser tão curto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Junho 2018 Yikes, Wouldn't Leave (:heart:) e a Ghost Town são os pontos altos assim à primeira vista. E não sei se tou a fazer demasiado reach, mas parece que ele manda shots ao Drake na No Mistakes. na cena do light skin? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Junho 2018 (editado) Está aqui um álbum coeso e consistente, ao contrário do TLOP. Só por isso acho que é uma melhoria em relação ao último álbum. Em termos de estilo parece-me uma mistura de quase tudo o que ele já fez, mais a tender para o introspectivo, atmosférico e chill. O destaque vai principalmente para a primeira música, incrível. O Kanye mostra que ainda tem aquelas punchlines fantásticas: "I love your titties 'cause they prove I can focus on two things at once" ou "Let me hit it raw like fuck the outcome/Ay, none of us would be here without cum" :lol: Btw, eu até gosto deste formato de 7 músicas, um misto entre EP e álbum. Impede o máximo de chouriços possíveis, mas neste álbum gostaria que tivesse mais músicas, umas 10. Ficou a saber a pouco. Wtv, Ye still going strong :heart: :prayer: Editado 1 Junho 2018 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2018 na cena do light skin? e mesmo na maneira como a sample do hook está chopped, parece que diz "Make no mistake, girls still love you" :lol: mas isto é mega reach, se não fosse pela cena do light skin nem fazia a associação Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Junho 2018 Tendo ouvido 2x com melhor qualidade, não fiquei particularmente impressionado. Consigo apreciar o álbum e a escrita é melhor que no Yeezus e no TLOP mas não traz nada de novo à sua discografia a nível sonoro, ao contrário de todos os outros projetos que lançou. Tendo em conta as expectativas que a produção no do Pusha me deu, esperava melhor i guess. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Junho 2018 (editado) o kanye criou grande parte das tendencias (ou vá, ajudou a exponencia-las ou a torna-las mainstream) -» uns exemplos: 808s: criou a base para imensos rappers se apoiarem. nao havia drake's, partynextdoors e mais uns quantos da maneira que o sao sem o album...alias a sonoridade do drake, no inicio a partir da saida desse album foi admitidamente baseada no 808's. entao foi produzida pelo Kanye e aposto que escrita, tem 808's por todo o lado e imagina-se facilmente o kanye em vez do Drake. Entao aqueles heys heys heys é obvio. yeezus: se forem a ver a produçao de agora foi muito influenciada por isso, nao havia coisas tao distorcidas na altura na produçao e agora grande parte , especialmente dos putos mais recentes tem m*rda influenciadas por isso, em termos de synths, drums e bass e assim Para nao falar dos outros que também marcaram muito. O TLOP talvez terá sido o que marcou menos. Este só se pode dizer depois mas acho que nao vai ter tanto impacto nao. Também dificilmente poderá fazer isso com todos Editado 1 Junho 2018 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2018 (editado) acho que o impacto que vai ter com este é mesmo por ter 7 faixas e fazer parte de um grupo de 5 álbuns que ele vai produzir só a questão das 7 faixas acho que é suficiente, vai completamente contra a maré actual Editado 1 Junho 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Junho 2018 preferia algo com 8-9. ate porque as faixas nem sao muito longas. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2018 (editado) Eu fico um bcd dividido. Por um lado acho que chamar um conjunto de faixas com 20 e poucos minutos um álbum é algo exagerado Mas por outro, com tanta cena que é lançada é cada vez mais difícil para mim estar a ouvir um álbum com +- 1 hora. O álbum dos flatbush zombies, por exemplo, é um projecto que gostei mas só consegui ouvir de uma ponta à outra um par de vezes. O que acaba por acontecer é apanhar meia dúzia de sons de cada álbum que gosto e vão parar a uma playlist, o que acaba por tirar as faixas do contexto do álbum e lava a que a minha opinião sobre álbuns seja muitas vezes condicionada por uma ou outra faixa que tenha gostado em vez de ser do conjunto das faixas todas no contexto em que o artista as tentou colocar. De qualquer maneira, ainda estou na expectativa que o tal cruel winter vá eventualmente sair com as faixas que ficaram de fora destes 5 projectos mais umas quantas dos restantes membros da GOOD Editado 1 Junho 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Junho 2018 Quanto ao diss, pelos vistos o Pharell está envolvido no beef e foi quem passou as informaçoes ao Push sobre a campanha da Adidas. Está ligado à Adidas também. O beef do Drake vem do beef com o Birdman (no shit), e supostamente o Pusha T e o Pharell odiam o Birdman desde esta musica: O Birdman nunca lhes pagou o que era suposto, nem aos Clipse nem ao Pharrell (o produtor) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2018 (editado) não tem 2 meses que o Pharrell fez um mix na OVO Sound Radio foi até aí que foi a premier do remix do Drake da Lemon Editado 1 Junho 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2018 Ouvi três vezes o álbum e gostei mesmo muito. Podiam ser na boa umas 9-12 que era top igual. Achei o som mais limpo que o tlop e curti a cena ser mais minimalista. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Junho 2018 Eu gostei do álbum, mas tenho que ouvir outra vez Ri muito com esta parte :lol: Compartilhar este post Link para o post