Arnold Publicado 19 Junho 2018 Pois há gente que ele diz que o merece e depois idolatram rappers que fizeram igual ou pior. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2018 claro q n merecia ter morrido não merecia ser idolatrado tbm Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Junho 2018 X's in Cuba. He got a boat and headed there. Fled prison sentences and constant harassment from people who wanted him killed. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2018 O mal da maior parte das pessoas é achar que tem de ser sempre tudo preto no branco. Se o gajo é uma m*rda de pessoa é automaticamente um artista de m*rda e vice versa. Isso e o facto de quererem ter uma opinião sobre tudo e acharem-se sempre os donos da razão. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2018 O mal da maior parte das pessoas é achar que tem de ser sempre tudo preto no branco. Se o gajo é uma m*rda de pessoa é automaticamente um artista de m*rda e vice versa. Isso e o facto de quererem ter uma opinião sobre tudo e acharem-se sempre os donos da razão. acho q ngm pode dizer q era um artista de m*rda. fez coisas boas sim sr mas a jocelyn flores é plagiada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2018 acho q ngm pode dizer q era um artista de m*rda. fez coisas boas sim sr mas a jocelyn flores é plagiada Estou a falar no geral. E mais que isso a dar um exemplo. Estava longe de ser o meu artista favorito mas ouvia muita coisa dele no dia a dia. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2018 indecision e a melhor não é nada, essa é m*rda é esta Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2018 a ver alguns vids do triple x, redescobri isto e agora estou triste :( Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2018 melhor musica do album a par da siegfried Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2018 tens tbm nikes, ivy, white ferrari, solo mas tudo excelente anyway mas deixa-me demasiado triste e n posso ouvir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2018 melhor musica do album a par da siegfried self control, dude. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2018 que mesmo em 2018 é meio caminho andado para ser "gozado" pelos supostos paladinos musicais. Eu até iria mais longe, ou mais perto, dependendo do ponto de vista. Nem é preciso serem paladinos musicais, são mesmo os paladinos dos bons costumes do hip-hop. Existem pessoas, e não são poucas, que se este, o Lil Pump e outros tais fossem todos abatidos a tiro até batiam palmas. Por acaso é engraçado que depois, quando são confrontados, escudam-se todos da mesma forma: "é a minha opinião". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2018 self control, dude. ): Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2018 Eu até iria mais longe, ou mais perto, dependendo do ponto de vista. Nem é preciso serem paladinos musicais, são mesmo os paladinos dos bons costumes do hip-hop. Existem pessoas, e não são poucas, que se este, o Lil Pump e outros tais fossem todos abatidos a tiro até batiam palmas. Por acaso é engraçado que depois, quando são confrontados, escudam-se todos da mesma forma: "é a minha opinião". :lol: claro q ngm merece ser abatido a tiro, mas não compreendo como se tem pena quando se tratam de pessoas assim, por mais q façam um trabalho excelente. não acho q a cena do "só tem 20 anos e uma vida pela frente" válida. até podia ter 20 anos como 60, n tenho pena. as suas inner struggles não deviam ser uma desculpa para prejudicar pessoas além de si próprio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2018 claro q ngm merece ser abatido a tiro, mas não compreendo como se tem pena quando se tratam de pessoas assim, por mais q façam um trabalho excelente. não acho q a cena do "só tem 20 anos e uma vida pela frente" válida. até podia ter 20 anos como 60, n tenho pena. as suas inner struggles não deviam ser uma desculpa para prejudicar pessoas além de si próprio Eu só acho mal a malta que aplaude por não gostar da música, mais nada. É tipo, sei lá, matarem o Anselmo Ralph e tu bateres palmas porque tás farto de ouvir o genérico da novela da TVI. Como já tinha dito, eu não tenho pena per se. Não sei se pena é a palavra ideal. Pena tenho de que não tenha conseguido encontrar ajuda, porque obviamente que tinha problemas sérios que precisavam de ser resolvidos e era uma desastre à espera de acontecer. Que em tipo 50% da sua vida foi uma das maiores formas possíveis de lixo humano e os outros 49% foi quando provavelmente andava a aprender a andar, acho que não se põe em causa. Mas é a tal cena, era um miúdo e ao que consta até havia luz ao fundo do túnel. Eu não sei, que não acompanho, mas era a impressão com que ficava de algumas notícias que iam aparecendo no reddit sobre ele. Não vou fingir que sei tudo. É só por aí. Tem, como muitos outros tiveram, o direito de se redimir dos erros que cometeu. Bem, tinha, essa oportunidade já lá foi. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2018 Pois, era o que andava a tentar fazer (redimir-se) mas isso já estava no inicio, agora nunca o vai poder fazer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2018 Eu até iria mais longe, ou mais perto, dependendo do ponto de vista. Nem é preciso serem paladinos musicais, são mesmo os paladinos dos bons costumes do hip-hop. Existem pessoas, e não são poucas, que se este, o Lil Pump e outros tais fossem todos abatidos a tiro até batiam palmas. Por acaso é engraçado que depois, quando são confrontados, escudam-se todos da mesma forma: "é a minha opinião". :lol: Eu nem falo exclusivamente de pessoal que ouve/aprecia o género musical, mas sim de quem não o faz. Esses, normalmente, são os primeiros a dizer que isto é tudo música de bandidos, que a maior parte tem tatuagens porque são más pessoas etc etc. E essas pessoas têm sempre a mania que sabem mais que os outros principalmente qual estilo é melhor que qual, quase como dizendo: "epá, isto sim, podes ouvir, agora aquilo é uma m*rda e se ouvires és uma m*rda e devias morrer". E por essa amostra dá para perceber bem o tipo de pessoas que são e o tipo de comentários/reações que se espera que venham desses lados. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2018 self control, dude. Pink + White, pá! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Junho 2018 As melhores músicas do Blonde são todas. Menos a White Ferrari, que não gosto tanto, apesar de ser boa na mesma. Ainda me lembro que quando ouvi o álbum pela primeira vez não gostei, não estava nada à espera daquilo. Mas depois entranhou, felizmente. Anyway, sobre o X, fico com pena tanto por não ter tido tempo para se redimir e para pagar por todos os erros e crimes que cometeu, tanto por não ter cumprido o potencial que sempre achei que tinha. Ser executado assim não é justiça em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Junho 2018 Sango na produção E o Blonde anda facilmente lá em cima nos meus álbuns preferidos. É daqueles álbuns que marcaram certos momentos da minha vida, e a vibe nostálgica do álbum faz com que me lembre ainda melhor desses momentos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Junho 2018 (editado) Acho que só oiço a Jocelyn Flowers muito de vez em quando porque, de resto, o XXX não me dizia grande coisa. Podia ter alguma qualidade como artista, mas sinceramente, nunca cheguei a vê-la. A morte dele acaba por me ser um bocado indiferente, apesar de "chocar" sempre a morte de uma cara conhecida. Editado 19 Junho 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Junho 2018 Acho que dentro desta geraçao (pelo menos dos mais conhecidos) era o unico mais creativo, mais versatil. Aliás comecei por nao gostar dele mas agora acho que ele e o Ski Mask sao os que se safam em termos de qualidade. ~ O XXX por algumas mensagens que queria passar, por ser creativo e espontaneo, e o Ski Mask porque além de também ser criativo tem um flow do crl Compartilhar este post Link para o post