Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Eu acho que ele é uma versao "watered down" de outros artistas. É tipo um Logic quando começou (mais pela parte de copiar outras coisas, muito menos lirico e mais versatil). E tem um ego demasiado grande para o artista que é.

Tem algum talento mas nao o usa bem na minha opiniao.

Pois, a voz e o estilo dele fez-me logo lembrar o Logic. Quanto ao ego, não sei, nunca o ouvi fora dos sons. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para mim é o standard drake. Álbum de m*rda, 3 ou 4 músicas que batem, o resto é irrelevante ou m*rda. O maior divertimento é ouvir aquelas barras que não fazem sentido nenhum, principalmente vindo de quem vem

:mrgreen:

Agora a sério, está dentro do que esperava vindo do Drake. Tem um pouco de todas as facetas do que fez até agora, e com isso vêm os elogios e as críticas de sempre. Neste caso isto vai acontecer ainda mais porque em vez de 1 álbum estamos a levar com 2.

Mas fiquei agradado, depois de ouvir 3 ou 4 vezes as que não achei muita piada foram a Nonstop e a Ratchet Happy Birthday. Os destaques devem ser a Emotionless (incrível a sample da Mariah), Mob Ties, Jaded, Finesse, Don't Matter To Me e a After Dark.

Compartilhar este post

Link para o post

mais valia ter cagado nos 2 albuns e cortado uma boa parte dos dois. ha coisas boas mas ha lixo

o lixo nem é muito mas quando ha uma ou outra track de m*rda com 4-5 minutos é chato

Compartilhar este post

Link para o post

36346657_2028448437228216_6834181996101500928_n.jpg?_nc_cat=0&oh=b87e151b49965f0541d5f514ab77e1aa&oe=5BDFC86E

Tá certo Drake :lol:

esta é outra lmao coitadinho esta m*rda é o xD award do ano. o views ao pé disto é uma obra prima

Compartilhar este post

Link para o post

tive de começar a fazer outra coisa que implica nao poder ouvir o album mas tu também és um bocado biased, sempre foste um bocado anti drake :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e o nothing was the same é um dos álbuns que mais oiço, com o good kid maad city, o to pimp a butterfly e o marshall mathers lp, imagina se não fosse :medinho:

eu não sou anti drake, apesar de admitir que passa essa imagem perfeitamente, também exagero um pouco na tanga, só que o drake faz uma série de coisas que eu não consigo compreender, ele não tem necessidade disso, o gajo só tem de chegar ali e largar o que sente no meio de singles. a que até referencio sempre, porque a from time é das minhas músicas favoritas, é quando ele diz "i wanna take it deeper than money pussy vacations". acho que vou puxar a cadeirinha, não me vá cansar enquanto espero :lol: é nessa linha, porque boa música faz e isso é inquestionável

ou a equipa dele faz mas isso já está a dar o badagaio tic tic tic

Compartilhar este post

Link para o post

esta é outra lmao coitadinho esta m*rda é o xD award do ano. o views ao pé disto é uma obra prima

O Views tem uma carrada de músicas que podes pegar e ouvir. Neste novo é difícil, só a Gods Plan é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

skrrrrrrrrrrrrrr :lol: isto está muito fraco fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Drake já chegou a um patamar que qualquer m*rda que lance vai vender e é inegável que este álbum está cheio de sons que o ouvinte casual de hip-hop vai gostar, mas achei banal.

É extremamente longo, assumo que a minha opinião seja influenciada por isso mas tanto o Drake como a produção não me deram nada que me puxasse grande interesse. Estava mais expectante, naturalmente, para ouvir a 1ª parte do álbum e fiquei desapontado com o que ouvi. Não difere muito da minha opinião em relação ao Culture II dos Migos, vou conseguir apreciar ocasionalmente os singles mas para ouvir o projeto inteiro outra vez vou ter imensas dificuldades.

Em relação à 2ª parte, o RnB está abaixo daquilo que fez no Views. De qualquer das formas nunca fui grande fã desse seu estilo, não é música com que me identifique.

Já agora, acho que lhe ajudava ter mais features nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

e o nothing was the same é um dos álbuns que mais oiço, com o good kid maad city, o to pimp a butterfly e o marshall mathers lp, imagina se não fosse :medinho:

eu não sou anti drake, apesar de admitir que passa essa imagem perfeitamente, também exagero um pouco na tanga, só que o drake faz uma série de coisas que eu não consigo compreender, ele não tem necessidade disso, o gajo só tem de chegar ali e largar o que sente no meio de singles. a que até referencio sempre, porque a from time é das minhas músicas favoritas, é quando ele diz "i wanna take it deeper than money pussy vacations". acho que vou puxar a cadeirinha, não me vá cansar enquanto espero :lol: é nessa linha, porque boa música faz e isso é inquestionável

ou a equipa dele faz mas isso já está a dar o badagaio tic tic tic

mas eu concordo contigo atenção, no que toca a este album. nao sei se vou conseguir ouvir tudo seguido novamente, so se algum dia for em viagem ou assim (e o provavel é adormecer)

parece-me uma colecçao de m*rda que foi gravando e decidiu escarrapachar tudo aqui

ah e nao sei se é da versao que eu "arranjei" mas a mistura ta bem mal feita, as vezes nem dá para ouvir certas coisas. o verso do jay z por exemplo ta meio emaranhado no resto da musica

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

ah e usar o michael jackson é quase um diss ao the weeknd, já é mais que sabido que o gajo era inspirado no michael jackson mas comparando a isto parece copia tal e qual

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor dica do álbum. E f*da-se, de cada vez que ouço o Jay-Z só penso que o (censurado) devia lançar muita mais coisa. Não há uma música onde não parta tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me vem uma palavra à mente para definir este álbum: desastre.

Talvez porque eu estou a pensar no álbum de forma completamente errada. Penso que o Drake deveria estar ao nível das pessoas com quem fez beef e que este ano lançaram clássicos: Daytona e KSG

Depois há outra coisa, sempre que o Drake lança algo eu penso que vai sair outro NWTS e aí a culpa é minha por pensar que ele atingirá esse nível novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daytona concordo, os do Kanye nao foram nada por ai alem. Para mim tanto o Kanye como o Drake tao nos flops do ano

E o do Drake na 2ª listen e a ouvir sem ser num sitio "rafado" (tou agora a ouvir pelo Spotify) parece-me melhor do que a primeira opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

O Smoke Dawg morreu. Não conhecia, mas aparentemente andava a ter cosigns do Drake.

A música dele até era bacana:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo 4 boas razões para clicar nesse vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...